Notícias que não merecem um tópico
pode ser simplesmente flashback. Tem uns 20 por episódio em Sonic Prime.
Responder
A lista dos indicados ao Oscar:

Best Picture


Actor in a Leading Role


Actress in a Leading Role


Directing


Actor in a Supporting Role


Actress in a Supporting Role


Animated Feature Film


Documentary Feature Film


International Feature Film


Writing (Adapted Screenplay)


Writing (Original Screenplay)


Cinematography


Film Editing


Music (Original Score)


Music (Original Song)


Production Design


Costume Design


Live Action Short Film


Documentary Short Film


Animated Short Film


Sound


Visual Effects


NOMINATIONS BY FILM
(2 or more)

Everything Everywhere All at Once — 11
All Quiet on the Western Front — 9
The Banshees of Inisherin — 9
Elvis — 8
The Fabelmans — 7
Tár — 6
Top Gun: Maverick — 6
Black Panther: Wakanda Forever — 5
Avatar: The Way of Water — 4
Babylon — 3
The Batman — 3
Triangle of Sadness — 3
The Whale — 3
Living — 2
Women Talking — 2


NOMINATIONS BY DISTRIBUTOR
(2 or more; not including shorts categories)

A24 — 17
Netflix — 14
Warner Bros — 12
Walt Disney — 10
Searchlight — 10
Paramount — 9
Universal — 8
Focus Features — 7
Neon — 4
Orion Pictures/UAR — 2
Sideshow — 2
Sony Pictures Classics — 2

https://deadline.com/2023/01/oscar-nomin...235238038/
Responder
Saiu lista da Framboesa de Ouro também, com Blonde e Pinóquio indicados várias vezes

https://www.omelete.com.br/framboesa-de-...indicacoes

Pior filme
  • Blonde
  • Pinóquio
  • Tenha um Bom Luto
  • A Filha do Rei
  • Morbius


Responder
O "Pinóquio" é o da Disney, btw. Os caras do Omelete nem pra especificarem isso...

(sei que pode ser meio óbvio, mas eu já tinha até esquecido que ele existia... heh.)
Responder
Será que o Brendan Fraser leva?

Emotion
Responder
Seraph escreveu: (24-01-2023, 03:39 PM)Será que o Brendan Fraser leva?

Emotion

Único filme que vi dos que estão concorrendo a melhor ator foi Elvis e o trabalho do Austin Butler foi espetacular. O cara incorporou o Elvis. Diferentemente do Rami Malik ao interpretar o Freddie, você via o ator, em Elvis o Butler sumiu e só se via o Elvis. Se o Malik venceu fazendo aquele Freddie, seria incoerente da academia não premiar o Butler.

Tenho a impressão que a campanha para o Brendan Fraser vai ser puxado para o emocional para ser premiado e atuação em si será o segundo foco.
Responder
Kadaj escreveu: (24-01-2023, 02:55 PM)O "Pinóquio" é o da Disney, btw. Os caras do Omelete nem pra especificarem isso...

(sei que pode ser meio óbvio, mas eu já tinha até esquecido que ele existia... heh.)

Não diria que é óbvio visto que também tem o Pinochio da Netflix/del toro que saiu esse ano também (e que tá no Oscar, inclusive). :P

Tem até um Souls de Pinóquio em desenvolvimento tbm. Bizarro esse interesse espontâneo na obra vindo de várias frentes diferentes
Responder
Em tempo, alguns sites fizeram guias pra indicar onde dá pra ver cada um dos filmes (seja streamming ou quando vai sair nos cinemas:

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/onde...scar-2023/
Responder
Top Gun tem que levar pelo menos uma.
Responder
Victor escreveu: (24-01-2023, 04:25 PM)Top Gun tem que levar pelo menos uma.

Era pra levar fotografia fácil, visto que ganhou em todos os prêmios prévio e aí chega o Oscar e não indica o filme pra categoria. Crylol
Responder
Pinóquio do Del Toro leva fácil animação, no máximo rivaliza com Gato de Botas
Responder
Gato de botas MUITO superior, tá louco.
Responder
E essa reviravolta sobre a casa do Patrick?

Responder
sim, ultra revelação de plot twist em um cartoon pra criancinha cheio de gag e nonsense.
Responder
Revelação tipo essa

[Imagem: roVu7ta.png]
Responder
Olha só os comentários, tanta gente reclamando disso, reclamando de como estragaram o desenho, sendo que Bob Esponja nem tem continuidade:

https://www.youtube.com/watch?v=L4wNjN7A0sY

Tem vários episódios que mostram a casa do Patrick sendo destruída, talvez ele só fica trocando as pedras destruídas por outras pedras.
Responder
InuK9 escreveu: (10-02-2023, 11:41 AM)sim, ultra revelação de plot twist em um cartoon pra criancinha cheio de gag e nonsense.
de boa,inuka, ele postou no tópico apropriado. Você tb faz esses seus posts por pura perseguição mesmo e depois vem reclamar...
Responder
InuK9 escreveu: (10-02-2023, 11:41 AM)sim, ultra revelação de plot twist em um cartoon pra criancinha cheio de gag e nonsense.

Na boa, get a room, vc e o Nick, e vão extravasar isso logo pq tá foda.
Responder
Biomassabc escreveu: (10-02-2023, 05:58 PM)de boa,inuka, ele postou no tópico apropriado. Você tb faz esses seus posts por pura perseguição mesmo e depois vem reclamar...

Então minhas únicas opções são comentar positivamente ou ignorar caso contrário é ok dar piti? To caminhando am casca de ovo agora?

Outro dia mesmo vc tava comentando que eu tenho os mesmos hobbies que o nick quando eu respondi a um comentário dele que não achei idiota. ¯\_(ツ)_/¯
Responder
InuK9 escreveu: (10-02-2023, 06:18 PM)Então minhas únicas opções são comentar positivamente ou ignorar caso contrário é ok dar piti? To caminhando am casca de ovo agora?

Outro dia mesmo vc tava comentando que eu tenho os mesmos hobbies que o nick quando eu respondi a um comentário dele que não achei idiota. ¯\_(ツ)_/¯

Quem tá pisando em ovos sou eu, tudo que eu posto eu tenho que ficar seguindo mais e mais regrinhas, não pode criar tópico só pra isso, não é pra postar a mesma coisa em dois lugares na dúvida, não é pra upar tópico antigo em hipótese alguma, não é pra criar tópico nessa seção, não é pra quotar o próprio post, não é pra trazer discussão de outros lugares pra cá, não é pra postar conteúdo feito por fãs, não pode postar conteúdo oficial também, não pode ficar upando o mesmo tópico por muito tempo, não pode nem ficar guardando o conteúdo numa anotação e depois postar tudo quando tiver coisa demais.

E aqui, qual é o problema? Aqui era pra não ter regra e mesmo assim parte pra cima pra ser grosso comigo.

"Ai, mas eu tenho que ter o direito de criticar."

E eu tenho o direito de criticar sua implicância e sua cagação de regra, e pra piorar, já peguei você mostrando que não só você não tem que seguir suas regrinhas, como mais ninguém exceto eu, falo da regrinha de não quotar o próprio post, você pode fazer isso e os outros também, só eu não posso.
Responder