Eu finalmente assisti Rick & Morty
Meu blog é show
#1
Depois de anos o show sendo comentado por toda a internet como "melhor animação adulta de todos os tempos desde os Simpsons clássicos" eu torci o nariz.

Primeiro pq tudo que tem uma fanbase chata já me dá ranço (vide undertale e dark souls)

Segundo pq eu não gosto tanto assim dos Simpsons, sim tem piadas legais aqui e ali mas eu nunca me consideraria fã.

O show é surpreendentemente legalzinho, não se leva a sério (os fãs provavelmente levam o show mais a sério do que os próprios roteiristas o que é hilário ver um monte de retardado discutindo teorias no youtube) e tem piadas boas que me lembram bastante O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams com uma pitada de Portal.

O interessante é a atenção aos detalhes que os desenhistas possuem e vc não ve em nenhum outro desenho episódico no estilo, por exemplo sem entrar em spoiler, em um episódio o telhado da garagem quebra e 20 episódios depois vc ainda consegue ver o remendo no teto da casa. É coisa bem bobinha mas mostra que os caras estão atentos nos detalhes.

As piadas são bem hit ou miss, tem hora que vai pegar vc de surpresa e vc vai rir que nem um idiota e tem hora que vc previu a punchline meia hora antes ou vc vai simplesmente achar idiota (e não da forma proposital)



Resumindo: Bonzinho, 0/10
Responder
#2
Vi um episódio e não gostei. abs.
Responder
#3
Desenho de mongol, nunca vi graça nesses desenhos que não querem ser desenhos, tipo querendo ser uma coisa adulto ou de comédia como esse ai
Responder
#4
desenho de quem tem cabelo azul
Responder
#5
Eu gosto bastante.

A série é muito boa pra quem gosta de ficar fazendo teorias o dia inteiro, e isso + o fato de que a série aborda temas "inteligentes" formou uma fanbase muito chata de lidar. Então eu assisto na minha e mal falo pros outros que assisto, simplesmente porque não quero engajar com esse tipo de gente não.  Crylol
Responder
#6
Tenho que dar outra chance, na primeira vez não consegui acompanhar a velocidade insana do dialogo. Talvez assistindo em ptbr =(
Responder
#7
InuK9 escreveu: (18-07-2021, 09:35 PM)Depois de anos o show sendo comentado por toda a internet como "melhor animação adulta de todos os tempos desde os Simpsons clássicos" eu torci o nariz.
Obvio. Como falei em outras ocasiões, sempre vai ser assim nesses casos.
Responder
#8
pra mim é 10/10.

Principalmente o cross com os simpsons.
Responder
#9
A atual temporada tá bem ruim, só curti os 2 primeiros episódios (e o 7º acabou vazando pela Amazon canadense, e também foi fraco).

Mas, no geral, é uma animação bem bacana mesmo, tem muitos episódios fenomenais (tipo o da Citadela), pra quem curte desenho de sci-fi, recomendo.
Responder
#10
não consegui gostar

Vilela escreveu: (18-07-2021, 11:12 PM)desenho de quem tem cabelo azul

Kotonete escreveu: (18-07-2021, 11:39 PM)Eu gosto bastante.

boa sequência de posts
Responder
#11
Nunca assisti, não acho bom, mas tb não acho ruim.
Responder
#12
Nunca vi tbm, ouvi falar bem, mas não sabia que a fanbase era retardada lopes (ou que tinha fanbase)
Responder
#13
Acho muito bom, tem fanbase retardada mermo, mas aí foda-se, é só não fazer parte dessa galera.

Não sou do tipo que acha que obras estragam por causa de fans
Crylol
Responder
#14
Eu sou do tipo que acha que os fãs estragam a obra. Total aversão a essas coisas como Undertale e Celeste, por causa da fanbase retardada.
Responder