Qual o último anime a que você assistiu ou mangá que você leu?
#41
Yan escreveu: (26-07-2021, 08:59 PM)Oba :3

Vou fazer isso, fiquei com medo de uma resposta do tipo "tem que ver tudo pra entendeeeeeeerrraaaarrrgghhhhh  Retard "

nem vendo tudo vai dar para entender algo, não se preocupe
Responder
#42
Vilela escreveu: (26-07-2021, 09:02 PM)nem vendo tudo vai dar para entender algo, não se preocupe

Emotion
Responder
#43
Assisti The End of Evangelion (COISAS ACONTECEM: O FILME). E como acontecem coisas hein? As coisas vão acontecendo e acontecendo.....e nunca param de acontecer. Alias nem vi os créditos porque fiquei com medo de acontecer algo lá tbm.



7/10 porque a porradaria é foda. Pena que não teve mais.
Responder
#44
Yan escreveu: (26-07-2021, 08:49 PM)Vem cá, os episódios 25 e 26 de Evanmerdion podem ser pulados e ir logo pros filminhos né? Eu já vi esse anime uns 20ish anos atrás (não tinha nem internet na época, depois eu conto como foi essa história) e lembro que tinha uma parada dessas.

Tô uns dois dias tentando acabar o 25 mas é chato demais pqp, não consigo avançar, ME AJUDEM!!!!!!

Fãs verdadeiro de Evangelion vão dizer que apenas os epis 25 e 26 são canons e são o suficiente pra entender plenamente o final. End of Evangelion é filler feito para pessoas de baixo intelecto.
Responder
#45


Tohru Best Girl, nossa senhora. Emotion

TOMA AQUI SEU MOE MOE KYUN  Loles
Responder
#46
Devil escreveu: (27-07-2021, 02:37 PM)Fãs verdadeiro de Evangelion vão dizer que apenas os epis 25 e 26 são canons e são o suficiente pra entender plenamente o final. End of Evangelion é filler feito para pessoas de baixo intelecto.

Parabains!
Responder
#47
Opa, queria compartilhar uma vitória pessoal relacionado à mangás. Uma que me tomou mais de 10 anos para concluir.

Tudo começou quando eu ainda estava no colégio e fui no Anime Friends num evento cultural, pela primeira vez. Tinha um mangá chamado Yuki: Vingança na Neve à venda lá. É uma série curtinha de 6 volumes, mas que tem renome. Foi o mangá que inspirou parte do plot do Kill Bill, se eu não me engano.

Tinha vários packs com a coleção completinha, por, tipo, 80 reais. Mas eu também notei que ali do lado tinham pilhas e pilhas de mangás avulsos, incluindo os da Yuki. Mas quando fui checar o preço, era tipo, 10 reais o volume.

Obviamente compensava mais pegar eles individualmente ali, já que fazendo isso eu pagaria 60 reais, economizando 20. Enquanto eu procurava, notei que eles tinham várias cópias de todos os volumes menos o Vol. 5. Achei genial por parte do vendedor, porque obviamente ele não queria correr o risco do pessoal pegar tudo individual e pagar 20 reais a menos do que os pacotes completos. Mas ok também. Era só eu caçar esse volume 5 depois.

...exceto que esse volume não estava disponível em lugar algum. Por anos eu procurei esse volume e nada.

Uns 10 anos depois (aka ontem), eu to arrumando o quarto e relembro dessa coleção, e como eu nunca achei o último volume que faltava. Abri o mercado livre, amazon, mas não tinha nada em lugar nenhum. Deve inclusive ter gente que tá numa situação parecida com a minha, porque em anuncios do ML que tem gente vendendo Yuki, vi alguns perguntando especificamente do volume 5 também.

Comecei a ficar frustrado e olhei no Estante Virtual, que é tipo um hub de sebos e livrarias, e achei um único cara, vendendo o volume numa loja lá do sul. Acabei de comprar, deve chegar semana que vem.

Então, com uma espera de mais de 10 anos, eu finalmente concluí aquilo que comecei quando ainda era um adolescente. Love

O mangá + frete custou 30 reais. Então no fim paguei 80 reais ao todo mesmo. Emotion
Responder
#48
Kotonete escreveu: (27-07-2021, 07:50 PM)Opa, queria compartilhar uma vitória pessoal relacionado à mangás. Uma que me tomou mais de 10 anos para concluir.

Tudo começou quando eu ainda estava no colégio e fui no Anime Friends num evento cultural, pela primeira vez. Tinha um mangá chamado Yuki: Vingança na Neve à venda lá. É uma série curtinha de 6 volumes, mas que tem renome. Foi o mangá que inspirou parte do plot do Kill Bill, se eu não me engano.

Tinha vários packs com a coleção completinha, por, tipo, 80 reais. Mas eu também notei que ali do lado tinham pilhas e pilhas de mangás avulsos, incluindo os da Yuki. Mas quando fui checar o preço, era tipo, 10 reais o volume.

Obviamente compensava mais pegar eles individualmente ali, já que fazendo isso eu pagaria 60 reais, economizando 20. Enquanto eu procurava, notei que eles tinham várias cópias de todos os volumes menos o Vol. 5. Achei genial por parte do vendedor, porque obviamente ele não queria correr o risco do pessoal pegar tudo individual e pagar 20 reais a menos do que os pacotes completos. Mas ok também. Era só eu caçar esse volume 5 depois.

...exceto que esse volume não estava disponível em lugar algum. Por anos eu procurei esse volume e nada.

Uns 10 anos depois (aka ontem), eu to arrumando o quarto e relembro dessa coleção, e como eu nunca achei o último volume que faltava. Abri o mercado livre, amazon, mas não tinha nada em lugar nenhum. Deve inclusive ter gente que tá numa situação parecida com a minha, porque em anuncios do ML que tem gente vendendo Yuki, vi alguns perguntando especificamente do volume 5 também.

Comecei a ficar frustrado e olhei no Estante Virtual, que é tipo um hub de sebos e livrarias, e achei um único cara, vendendo o volume numa loja lá do sul. Acabei de comprar, deve chegar semana que vem.

Então, com uma espera de mais de 10 anos, eu finalmente concluí aquilo que comecei quando ainda era um adolescente. Love

O mangá + frete custou 30 reais. Então no fim paguei 80 reais ao todo mesmo. Emotion

[Imagem: 13882.jpg?largura=945]

quando chegar o mangá é só olhar para o por do sol, todo um peso vai sair das suas costas

Responder
#49
uma vez isso aconteceu comigo (com comics, porque não sou degenerado)

Teve uma edição de uma miniserie, chamada Video Jack que li na biblioteca da escola. Era a primeira parte de 3, não tinha lá a 2 e a 3.

Fiquei anos querendo ler a historia completa, de vez em qdo vinha na minha cabeça. Até conseguir achar num sebo e ler

[Imagem: eacd56bf5d9420e3f21bee3ad52ca21f.jpg]

(Era uma merda, mas isso é detalhe Lol)
Responder
#50
estou assistindo os fimes de Evangelion, esses novos que tem agora.

estou na metade do segundo filme. Gente, o que tá acontecendo aqui? Porque estou assistindo um slice of life?

O que me espera pela frente? Uma cena da Rei correndo atrasada pra escola, com uma torrada na boca? Vai ter até UM EPISODIO NA PRAIA?  Chocado

edit: nevermid, a segunda metade é bem maluca Lol

Seguindo em frente. Por enquanto, a serie é melhor.
Responder
#51
Acabei de ver no twitter que isso existe e eu estou estou genuinamente admirado de ver que não é fake.

[Imagem: c7e3eb63df2e45773def09493246c1df1627654264_main.png]
Responder
#52
Loles
Responder
#53
No aguardo do review do serge
Responder
#54
Kotonete escreveu: (30-07-2021, 01:26 PM)Acabei de ver no twitter que isso existe e eu estou estou genuinamente admirado de ver que não é fake.

https://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire4...4_main.png

Tem este clássico tb

[Imagem: 71Z7SNvO0gL.jpg]
Responder
#55
Loles
Responder
#56
MEUA MIGO
Responder
#57
Draminha de casal em hospital eu passo fácil
Responder
#58
Assisti 2 animes da temporada aqui ca patroa:

Remake Our Life!: Tava meio que hesitante pq a sinopse + posteres tinham cheiro forte de Isekai, mas ele na real é quase um Tokyo Revengers versão Desenvolvedor de Jogos. Tem esse cara que tem 28 e tá sem emprego/namorada, e ele se arrepende dos rumos que a vida dele tomou, especialmente por ele, apesar de ter conseguido trabalhar com jogos, na juventude preferiu cursar economia em vez de se entregar 100% e ir pra uma faculdade de arte/design. Por isso ele conseguiu emprego na área, mas meio que como um faz tudo, e teve uma carreira curta.

Não ajuda também que a turma que ele poderia ter entrado (mas não entrou), acabou formando um trio de profissionais muito bem sucedidos, famosos no meio e tudo. Ele sente que se tivesse entrado na faculdade certa, não só sua carreira teria deslanchado, mas ele também poderia fazer parte desse trio fodão. Até que um dia, por nenhum motivo, ele acorda no passado, exatamente no momento que ele estava escolhendo em qual faculdade entrar. E nisso ele pretende reescrever a vida dele.

E o anime parece ir pra um caminho de drama mesmo, e não de comédia como eu tava achando. Ainda só assisti o primeiro epi, mas achei bem curioso que ele dura 1h. Até achei que ele talvez fosse uma série em OVA, mas os outros episódios tem duração normal.

The Aquatope on White Sand: é uma história sobre um aquário em Okinawa, e sobre as pessoas trabalhando para mantê-lo funcionando, já que ele tá mal das pernas. A história foca mais em duas meninas: uma que é a neta do diretor do aquiário, e uma menina de fora que acabou de desistir de uma carrera de Idol e agora está procurando o que fazer da vida.

O anime é lindo de morrer, e o feel geral é muito de fofinho e good vibes. Love Por mais que o propósito da história não seja o mesmo, lembrei muito de A place further than the universe enquanto assistia.
Responder
#59
Estou assistindo Aquatope. Meus instintos yuristicos estão afirmando que vem yuri por aí mas mesmo se não vir acho que a história vai se desenvolver de forma interessante assim mesmo.

E sim, é lindo demais.

Engraçado que a tag supernatural vem do absoluto nada. Emotion

Mas pelos trailers já dava pra ter uma ideia.
Responder
#60
postem uma imagezinha quando postar as barbaridades que estão assistindo, grato
Responder