Start Select Fórum

Versão completa: Qual o último anime a que você assistiu ou mangá que você leu?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O ultimo tópico sumiu por algum motivo.
Oxi.
carol odeia animes
Duro golpe nos preservacionistas de posts
Era muito anime ruim em sequencia... Parabéns Seraphina
(11-07-2021, 03:15 PM)Vilela escreveu: [ -> ]carol odeia animes

Não dá pra culpá-la.
Viram algo da nova temporada, vi alguns interessantes depois eu posto aqui.
Será entediante esse novo tópico sem a presença do Gbraga
(11-07-2021, 03:37 PM)Undying escreveu: [ -> ]Viram algo da nova temporada, vi alguns interessantes depois eu posto aqui.


Só Maid Dragon por enquanto. Muito AOTY. Emotion
Vi esses:

Meikyuu company: A história acompanha Kinji, um homem que levava a vida de maneira fácil, conseguindo dinheiro sem muito esforço, e por isso menosprezava os trabalhadores comuns. Certo dia Kinji se vê em um outro mundo, mas ao invés de assumir a posição de herói como o esperado, ele é colocado como escravo de mineração em uma dungeon, onde terá que aprender o significado de trabalho duro a força.

É mais um isekai, mas esse é bem engraçado, protag segue a linha do Kazuma de konosuba.



Bokutachi no remake: Hashiba Kyouya is a 28 year old game developer. With his company going bankrupt, and him losing his job, he returns to his hometown. Looking at the success of creators of his age, he finds himself regretting his life decisions as he lay distressed on his bed. But when he opens his eyes, he finds that he has travelled 10 years back to the time before he entered college. Will he finally make things right? This is a story about a failed person who is given a second opportunity to follow his dreams.



Gostei dos dois
Sigo no Fumetsu no Anata E basicamente, continua muito bom Emotion
(11-07-2021, 03:02 PM)Undying escreveu: [ -> ]O ultimo tópico sumiu por algum motivo.
PF achou os posts do Gbraga e do Seraph
Ainda to assistindo One Piece aos montes. To indo pra reta final de Ennis Lobby.


Water7/Ennies Lobby é o melhor arco de OP até hoje, é muita coisa boa de uma vez, pqp Emotion

E Kokoro no Chizu é pica, não poderia concordar mais.

O problema com fillers e episódios se alongando mais do que deveria só vai aumentar, principalmente nos arcos mais recentes. Fui pro One Pace e foi a melhor coisa que eu fiz, o ritmo melhora MUITO.

E acho que OP não tem bons jogos, no geral, o que é até bizarro considerando o tamanho da franquia
Crylol
(12-07-2021, 08:12 AM)Devil escreveu: [ -> ]Water7/Ennies Lobby é o melhor arco de OP até hoje, é muita coisa boa de uma vez, pqp Emotion

E Kokoro no Chizu é pica, não poderia concordar mais.

O problema com fillers e episódios se alongando mais do que deveria só vai aumentar, principalmente nos arcos mais recentes. Fui pro One Pace e foi a melhor coisa que eu fiz, o ritmo melhora MUITO.

Acho que vou pro One Pace mesmo.
No começo eu achava meio puritanista demais a existência desse modelo, mas agora ficou claro o porque disso existir. Até porque imagino que esse problema de ritmo/filler só piore daqui pra frente, o que torna One Pace ainda mais essencial.

(12-07-2021, 08:12 AM)Devil escreveu: [ -> ]E acho que OP não tem bons jogos, no geral, o que é até bizarro considerando o tamanho da franquia Crylol

Nooooooo
Os melhores jogos de one piece são os musou, acho. se você gostar de musou.

tinha um de luta na DS (e um na 3DS) que era bem legal tb mas acho que só jap

tem um mobile muito bom, one piece treasure cruise
(13-07-2021, 06:39 PM)tadabola escreveu: [ -> ]Os melhores jogos de one piece são os musou, acho. se você gostar de musou.

tinha um de luta na DS (e um na 3DS) que era bem legal tb mas acho que só jap

tem um mobile muito bom, one piece treasure cruise

Como ninguém gosta de musou é difícil recomendar, mas eu curto os Pirate Warriors Lol

O 3 em especial conta a história de todos os arcos até um arco que acabou lá pra 2017 (?). O 4 parece melhorar o gameplay, mas pula muitos pedaços da história e arcos inteiros....

E parece que OP vai ter um jogo MUITO bem feito, mas pra celular, infelizmente....



Visual bem feito pkrl, as animações parecem os Narutos da CC2.
ume crime a arc system não ter feito um one piece fighter z ainda, tem personagens bem mais variados que dragon ball, com poderes realmente diferentes, seria de 70x a 80x melhor
Os Pirate Warriors sempre me chamaram a atenção. Eu geralmente acho Musou meio enjoativo, mas ainda acho bem divertido. O único motivo de não ter ido atrás de nenhum deles ainda é pra evitar spoiler. O último episódio que eu assisti saiu em Junho de 2007, e o primeiro Pirate Warriors é um jogo de 2012. :P

Mas aos poucos chego lá. No meio tempo vou dar uma sondada nesse de luta pra DS, que deve estar alinhado com onde estou no anime.

...No meio tempo, terminei Enis Lobby aqui. Que final. Emotion
(14-07-2021, 01:55 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Os Pirate Warriors sempre me chamaram a atenção. Eu geralmente acho Musou meio enjoativo, mas ainda acho bem divertido. O único motivo de não ter ido atrás de nenhum deles ainda é pra evitar spoiler. O último episódio que eu assisti saiu em Junho de 2007, e o primeiro Pirate Warriors é um jogo de 2012. :P

Mas aos poucos chego lá. No meio tempo vou dar uma sondada nesse de luta pra DS, que deve estar alinhado com onde estou no anime.

...No meio tempo, terminei Enis Lobby aqui. Que final. Emotion

agora vc sabe o que é one piece

Emotion Emotion Emotion