Qual o último anime a que você assistiu ou mangá que você leu?
#21
Meikyuu Black Company é muito bom, as formigas iniciando uma revolução comunista foi Loles

O protag é muito comedia

Responder
#22
Undying escreveu: (11-07-2021, 09:00 PM)Bokutachi no remake: Hashiba Kyouya is a 28 year old game developer. With his company going bankrupt, and him losing his job, he returns to his hometown. Looking at the success of creators of his age, he finds himself regretting his life decisions as he lay distressed on his bed. But when he opens his eyes, he finds that he has travelled 10 years back to the time before he entered college. Will he finally make things right? This is a story about a failed person who is given a second opportunity to follow his dreams.



Gostei dos dois

Pô, gostei da temática desse, vou botar na lista aqui. Settings de universidade são difíceis de achar, só lembro de Golden Time e Run With the Wind.
Responder
#23
Eu vi o anime e o primeiro episódio anime mas o segundo é bem bostinha e genérico.
Responder
#24
Vilela...  Emotion

KONOSUBA Officially Has More Anime in the Works!
The decision has been revealed, with a follow-up report to come


[Imagem: 4ff8304c8113335ee40a9448239dc11d1626614065_main.jpg]

https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...y-tab_news
Responder
#25
só vem Emotion
Responder
#26
Ainda avançando em One Piece, terminei Thriller Bark agora.

Responder
#27
Btw a novel de konosuba acabou faz um tempo ja. Queria ver o final no anime tbm
Responder
#28
Kotonete escreveu: (18-07-2021, 10:41 PM)Ainda avançando em One Piece, terminei Thriller Bark agora.


Emotion
Responder
#29
Responder
#30
seu sonho é ter um namorado bonito seraphina?
Responder
#31
Vilela escreveu: (20-07-2021, 02:57 PM)seu sonho é ter um namorado bonito seraphina?

Não leio tanto shojo assim.
Responder
#32
Sei lá porque eu tava passando por uma banca e me lembrei da época da faculdade quando eu comprava mangás. Resolvi dar uma olhada no que tinha ali à venda.

Saí com os 2 primeiros volumes de Chainsaw Man e 2 de Hell's Paradise. Ainda não parei pra ler esse último, mas Chainsaw Man começou bem demais. Emotion
Responder
#33
Kotonete escreveu: (25-07-2021, 10:07 PM)Sei lá porque eu tava passando por uma banca e me lembrei da época da faculdade quando eu comprava mangás. Resolvi dar uma olhada no que tinha ali à venda.

Saí com os 2 primeiros volumes de Chainsaw Man e 2 de Hell's Paradise. Ainda não parei pra ler esse último, mas Chainsaw Man começou bem demais. Emotion
Sai dessa vida, cara. Vai ler um livro.
Responder
#34
DrPeri escreveu: (26-07-2021, 12:16 AM)Sai dessa vida, cara. Vai ler um livro.

Livro? Tipo, texto sem figuras?

Cê é loko
Responder
#35
Kotonete escreveu: (25-07-2021, 10:07 PM)Sei lá porque eu tava passando por uma banca e me lembrei da época da faculdade quando eu comprava mangás. Resolvi dar uma olhada no que tinha ali à venda.

Saí com os 2 primeiros volumes de Chainsaw Man e 2 de Hell's Paradise. Ainda não parei pra ler esse último, mas Chainsaw Man começou bem demais. Emotion

Chainsaw Man é muito pica, quando sair o anime vai bombar demais Emotion

Hell's Paradise é bom e nada mais, foi legal de ler mas ele é bom pra mediano em praticamente tudo. Vai ter anime ano que vem (provavelmente), pode ser que fique bom.
Responder
#36
Devil escreveu: (26-07-2021, 10:46 AM)Chainsaw Man é muito pica, quando sair o anime vai bombar demais Emotion

Hell's Paradise é bom e nada mais, foi legal de ler mas ele é bom pra mediano em praticamente tudo. Vai ter anime ano que vem (provavelmente), pode ser que fique bom.

Tô bem animado pra assistir isso em anime. Eu to gostando do estilo de arte do cara, mas eu acho que as vezes o traço é muito sujo nas lutas, a ponto de ficar até um pouco difícil entender o que tá acontecendo (mas pode ser só o fato de que eu não lia um mangá já faz uns 8 anos, e talvez tenha desacostumado com a mídia também). Mas isso aí bem animado vai ficar uma delícia mesmo.  Baba
Responder
#37
Vem cá, os episódios 25 e 26 de Evanmerdion podem ser pulados e ir logo pros filminhos né? Eu já vi esse anime uns 20ish anos atrás (não tinha nem internet na época, depois eu conto como foi essa história) e lembro que tinha uma parada dessas.

Tô uns dois dias tentando acabar o 25 mas é chato demais pqp, não consigo avançar, ME AJUDEM!!!!!!
Responder
#38
Yan escreveu: (26-07-2021, 08:49 PM)Vem cá, os episódios 25 e 26 de Evanmerdion podem ser pulados e ir logo pros filminhos né? Eu já vi esse anime uns 20ish anos atrás (não tinha nem internet na época, depois eu conto como foi essa história) e lembro que tinha uma parada dessas.

Tô uns dois dias tentando acabar o 25 mas é chato demais pqp, não consigo avançar, ME AJUDEM!!!!!!

pode, não dá para entender nada mesmo
Responder
#39
Os dois últimos eps não são canon, só tão lá pra fechar o anime que terminou antes do manga. Tem que ir direto pro End of Evangelion.
Responder
#40
Oba :3

Vou fazer isso, fiquei com medo de uma resposta do tipo "tem que ver tudo pra entendeeeeeeerrraaaarrrgghhhhh Retard "
Responder