Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge
#1


Tava gostando, até revelarem que vai ser pixel-art.

Tem tanto jogo em pixel-art que eu gosto, mas chega, não pagamos caro em PlayStation 5, Series X e placas de vídeo pra ficar jogando joguinho pixel-art.
Responder
#2
Eu curti ter gráfico de Turtles in Time, é como se fosse o "Sonic Mania" dele
Responder
#3
Rodrigo Rey escreveu: (10-03-2021, 12:49 PM)Eu curti ter gráfico de Turtles in Time, é como se fosse o "Sonic Mania" dele

No caso desse aí tá mais pro clássico de arcade da Konami que veio antes do Turtles in time.
Responder
#4
Donovan escreveu: (10-03-2021, 01:07 PM)No caso desse aí tá mais pro clássico de arcade da Konami que veio antes do Turtles in time.

Jogar o foot soldier contra a tela era golpe do Turtles in Time. Esse jogo deve ser um "Turtle Mania" mesmo, um remix dos arcades clássicos.
Responder
#5
Mais um must want aqui Emotion
Responder
#6
Foda pra carai
Responder
#7
EU QUERO PRA ONTEM! BabaLove
Responder
#8
Estava curtindo o trailer mostrando todos o conhecidos personagens mais próxima da arte original que considero9 mais carismática e as tartarugas com cara de abobadas, ai veio o gameplay e meio que me deu uma broxada
Responder
#9
Brain escreveu: (10-03-2021, 01:41 PM)Estava curtindo o trailer mostrando todos o conhecidos personagens mais próxima da arte original que considero9 mais carismática e as tartarugas com cara de abobadas, ai veio o gameplay e meio que me deu uma broxada

tbm, puta gênero perdido no tempo
Responder
#10
Fodástico Emotion
Responder
#11
wolfwood escreveu: (10-03-2021, 01:52 PM)tbm, puta gênero perdido no tempo

Se bem que na maioria dos casos, os novos joguetes do gênero se apoiam na muleta da nostalgia.


Mas concordo 100% com você, gênero de merda, pararam no tempo e foda-se
Responder
#12
Dava pra arriscar umas idéias novas, mas é difícil acontecer com um título que vai vender por nostalgia tipo esse ai
Responder
#13
Joguinho em pixel art >>>>>>>>>>>>>>> Joguinho com cara de animação do Flash.
Responder
#14
Cowabunga... Cow-a-FUCKIN' PIECE OF DOGSHIT! This game is diarrhea comin' outta my dick! This game is as appealing as a fuckin' ooze-infested dirty fuckin' sewer rat shit! I've had more fun playing with dog turds! Shredder's my ass and Splinter's my balls! This game is an inside-out asshole regurgitating putrid anal fecal matter! I'd rather fuckin' yank all the hairs out of my scrotum! I'd rather drink diarrhea vomited out of a buffalo's anus! It suckin' fucks, it fuckin' sucks, IT FUCKIN' BLOWS, IT'S A PIECE OF SHIT... and I don't like it.
Responder
#15
Bonitão
Responder
#16
AndreyDKS escreveu: (10-03-2021, 05:00 PM)Cowabunga... Cow-a-FUCKIN' PIECE OF DOGSHIT! This game is diarrhea comin' outta my dick! This game is as appealing as a fuckin' ooze-infested dirty fuckin' sewer rat shit! I've had more fun playing with dog turds! Shredder's my ass and Splinter's my balls! This game is an inside-out asshole regurgitating putrid anal fecal matter! I'd rather fuckin' yank all the hairs out of my scrotum! I'd rather drink diarrhea vomited out of a buffalo's anus! It suckin' fucks, it fuckin' sucks, IT FUCKIN' BLOWS, IT'S A PIECE OF SHIT... and I don't like it.

=( .o0( Retard )
Responder
#17
Façam golden axe logo puorra.
Responder
#18
Undying escreveu: (10-03-2021, 06:23 PM)Façam golden axe logo puorra.

Love
Responder
#19
wolfwood escreveu: (10-03-2021, 06:14 PM)=( .o0( Retard )

[Imagem: tenor.gif]
Responder
#20
Baba BabaLove
Responder