Filmes/Franquias famosas que vc nunca assistiu
#1
Pânico, Halloween, Mad Max, The Godfather 2 e 3, Pulp Fiction
Responder
#2
O Bebê de Rosemary, nenhum Poderoso Chefão, nenhum Halloween, Apocalypse Now, Cidadão Kane e muito mais que eu nem me lembro
Responder
#3
Eu nunca vi A Lagoa Azul, sério, nem uma vez.
Responder
#4
General ELL escreveu: (15-11-2020, 02:59 PM)Eu nunca vi A Lagoa Azul, sério, nem uma vez.
não teve infância então
Responder
#5
Não vi Invocação do Mal nem nenhum dos 49567 spins
Responder
#6
não vi Matrix Revolution nem ET o Extraterrestre tbm
Responder
#7
O Poderoso Chefão, O Iluminado, Taxi Driver, Scarface...

São alguns crássicos que até hoje não vi.
Responder
#8
Harry Potter, Jogos Vorazes, Velozes e Furiosos
Responder
#9
Hunger Games, Star Trek e De Volta pro Futuro
Responder
#10
Pulp Fiction, Scarface, Taxi Driver, Exterminador do Futuro, O Exorcista, Star Trek, Duro de Matar, John Wick, Rocky Balboa, Alien, Rambo, Predador, 11 Homens e um Segredo...
Responder
#11
Karate Kid, O Iluminado, O Poderoso Chefão, 11 Homens e um Segredo, James Bond...

Star Wars só fui ver ano retrasado e De Volta Pro Futuro mês retrasado Blush
Responder
#12
Jogos Mortais

PJ_nick escreveu: (16-11-2020, 01:28 AM)Pulp Fiction, Scarface, Taxi Driver, Exterminador do Futuro, O Exorcista, Star Trek, Duro de Matar, John Wick, Rocky Balboa, Alien, Rambo, Predador, 11 Homens e um Segredo...


Loles
Responder
#13
PJ_nick escreveu: (16-11-2020, 01:28 AM)Pulp Fiction, Scarface, Taxi Driver, Exterminador do Futuro, O Exorcista, Star Trek, Duro de Matar, John Wick, Rocky Balboa, Alien, Rambo, Predador, 11 Homens e um Segredo...
caraio, esse é brabo.

Nunca vi as franquias famosas de terror (somente o It (1))
Nem Poderoso Chefão
Responder
#14
PJ_nick escreveu: (16-11-2020, 01:28 AM)Pulp Fiction, Scarface, Taxi Driver, Exterminador do Futuro, O Exorcista, Star Trek, Duro de Matar, John Wick, Rocky Balboa, Alien, Rambo, Predador, 11 Homens e um Segredo...

Meua migo........
Responder
#15
Syng escreveu: (16-11-2020, 01:29 AM)Karate Kid, O Iluminado, O Poderoso Chefão, 11 Homens e um Segredo, James Bond...

Star Wars só fui ver ano retrasado e De Volta Pro Futuro mês retrasado  Blush

o que achou?
Responder
#16
Dos que citaram:
Pânico, Halloween, O Bebê de Rosemary, Apocalypse Now, Invocação do Mal, O Iluminado, Taxi Driver, Scarface, Harry Potter, Jogos Vorazes, Velozes e Furiosos, O Exorcista, John Wick.

Dos que eu lembrei:
A Hora do Pesadelo, vários Sexta Feira 13... Laranja Mecânica (só vi uns trechos), Chinatown, Jumanji, Jurassic Park do 2 em diante, Prometheus.

Usando listas de franquias famosas:
Os filmes do Jack Ryan (Caçada a Outubro Vermelho, Jogos Patrióticos, A soma de todos os medos, etc.), Dirty Harry (talvez o 1), The Girl With the Dragon Tattoo e relacionados, filmes do Jason Bourne.
Twilight, Despicable Me, filmes do Snyderverse, Madagascar, Hangover, A Múmia, It, Crônicas de Narnia, Jogos Mortais... Código Davinci... Presidente Ivo (só vi uns trechos tb), Ace Ventura... Uma centena de franquias de filmes de zumbi...

É uma lista sem fim.
Responder
#17
Halloween vi pela primeira vez o 2018 recentemente
Responder
#18
Kadaj escreveu: (17-11-2020, 10:13 PM)Dos que citaram:
Pânico, Halloween, O Bebê de Rosemary, Apocalypse Now, Invocação do Mal, O Iluminado, Taxi Driver, Scarface, Harry Potter, Jogos Vorazes, Velozes e Furiosos, O Exorcista, John Wick.

Dos que eu lembrei:
A Hora do Pesadelo, vários Sexta Feira 13... Laranja Mecânica (só vi uns trechos), Chinatown, Jumanji, Jurassic Park do 2 em diante, Prometheus.

Usando listas de franquias famosas:
Os filmes do Jack Ryan (Caçada a Outubro Vermelho, Jogos Patrióticos, A soma de todos os medos, etc.), Dirty Harry (talvez o 1), The Girl With the Dragon Tattoo e relacionados, filmes do Jason Bourne.
Twilight, Despicable Me, filmes do Snyderverse, Madagascar, Hangover, A Múmia, It, Crônicas de Narnia, Jogos Mortais... Código Davinci... Presidente Ivo (só vi uns trechos tb), Ace Ventura... Uma centena de franquias de filmes de zumbi...

É uma lista sem fim.

vc nunca viu aquele a múmia clássico lá?
Responder
#19
Vilela escreveu: (17-11-2020, 08:31 PM)o que achou?

Star Wars de 4 a 6 - legaizinhos mas overrated pra caramba
Star Wars 1 a 3 - puta merda
Star Wars novos - bem medíocre mas pelo menos melhor q 1-3

De Volta Pro Futuro - bem legal, ainda preciso ver o 3 mas curti bastante os 2 primeiros, o 1 principalmente
Responder
#20
Vilela escreveu: (17-11-2020, 10:17 PM)vc nunca viu aquele a múmia clássico lá?

Nope.
Talvez um dia, pq eu tenho um leve interesse.
Responder