Looney Tunes Cartoons | Official Trailer | HBO Max
#1
Looney Tunes Cartoons | Official Trailer | HBO Max



--

aproveitando tem o trailer de lançamento:

Responder
#2
Responder
#3
Nickelodeon escreveu: (21-04-2020, 11:24 PM)KK541L5x_IY

peraí, o pernalonga sempre teve essa luvas amarela bizarra e eu nunca reparei? O___O
Responder
#4
SeuMadruga escreveu: (21-04-2020, 11:51 PM)peraí, o pernalonga sempre teve essa luvas amarela bizarra e eu nunca reparei? O___O

Com os desenhos de hoje apenas agradeça que está bem desenhado ao invés das merdas que fazem.
Responder
#5
SeuMadruga escreveu: (21-04-2020, 11:51 PM)peraí, o pernalonga sempre teve essa luvas amarela bizarra e eu nunca reparei? O___O

Em alguns episódios bem antigos ele tinha sim.

Essa série tenta imitar o estilo artístico bem velho do Tex Avery, dos Anos 1940, ao invés de usar o estilo do Chuck Jones, dos Anos 1950.
Responder
#6
Algumas pessoas podem ver esse trailer e não gostar de elementos modernos, tipo smartphones e canais de streaming, e também não gostar dessa série fazendo referências a cultura pop, mas os desenhos antigos dos Looney Tunes sempre tiveram coisas que eram modernas na época, e também várias paródias e referências a coisas que poucos lembram e a paródia conseguiu ficar mais popular que o original.
Responder
#7
SeuMadruga escreveu: (21-04-2020, 11:51 PM)peraí, o pernalonga sempre teve essa luvas amarela bizarra e eu nunca reparei? O___O

Que eu lembre só nos mais antigos.
Responder
#8
O HBO Max coexistirá com o HBO GO ou este último deixará de existir ?


Edit: Vi que coexistirão... pelo menos no início.

https://www.techradar.com/news/hbo-max-p...lease-date
Responder
#9
InuK9 escreveu: (21-04-2020, 11:58 PM)Com os desenhos de hoje apenas agradeça que está bem desenhado ao invés das merdas que fazem.

nem reclamo disso, pq gostei do vídeo que eu postei e do video do nick

Nickelodeon escreveu: (22-04-2020, 01:25 AM)Algumas pessoas podem ver esse trailer e não gostar de elementos modernos, tipo smartphones e canais de streaming, e também não gostar dessa série fazendo referências a cultura pop, mas os desenhos antigos dos Looney Tunes sempre tiveram coisas que eram modernas na época, e também várias paródias e referências a coisas que poucos lembram e a paródia conseguiu ficar mais popular que o original.

eu adorei o video que vc postou

play more escreveu: (22-04-2020, 01:58 AM)Que eu lembre só nos mais antigos.

pode ser, mas não tinha reparado nessa cor de luvas, gosto da branca mesmo de sempre

fernandeath escreveu: (22-04-2020, 05:39 AM)O HBO Max coexistirá com o HBO GO ou este último deixará de existir ?


Edit: Vi que coexistirão... pelo menos no início.

https://www.techradar.com/news/hbo-max-p...lease-date

$14.99, vamos ver quanto custará aqui, tomara que tenha opção de contas igual a Netflix ae divido com meus irmãos
Responder
#10
Gostei do design retrô dos personagens, pena que a qualidade do desenho nunca mais vai ser igual aos antigos :c
Responder
#11
Devil escreveu: (22-04-2020, 08:02 PM)Gostei do design retrô dos personagens, pena que a qualidade do desenho nunca mais vai ser igual aos antigos :c

Outra coisa, o Mel Blanc, que sozinho fazia a voz de quase todos os principais personagens, já morreu faz muitos anos e eles vivem trocando os substitutos.
Responder
#12
Nickelodeon escreveu: (22-04-2020, 08:30 PM)Outra coisa, o Mel Blanc, que sozinho fazia a voz de quase todos os principais personagens, já morreu faz muitos anos e eles vivem trocando os substitutos.

eu achei que iria estranhar sem ser dublado em pt-br, por assistir assim durante toda minha infância, mas foi de boa e até gostei.
Responder
#13
Gostei não, mais uma reimaginação frustrada, mas tbm pq acho o estilo do Chuck Jones atemporal, ele não era wacky por ser wacky, fazia o melhor Looney Tunes e o melhor Tom & Jerry



Sem falar que nunca mais vão conseguir a qualidade audiovisual hoje em dia, a pega hoje em dia é outra

Nunca serão


Melhor tentar algo bobo alegre igual essas outras tantas bobagens que saem todos os dias do que tentar competir diretamente com o passado, sempre vai ficar abaixo
Responder
#14
Outra coisa também pra acalmar os nostálgicos, desenhos perdendo a qualidade e não conseguindo superar os episódios originais não é coisa só desse século, os episódios dos Looney Tunes feitos nos Anos 1960 foram bem criticados pelos fãs, porque foi quando a Warner decidiu fechar o estúdio de animação e terceirizar, e também era uma época que estúdios de animação não tinham mais nenhum dinheiro, e a série original acabou em 1969.

Esse vídeo mostra bem como Looney Tunes mudou com o tempo:



Anos 1930: Episódios preto e branco, poucos dos personagens famosos que a gente lembra e vários desconhecidos que a série abandonou, e a série ainda não tinha identidade e só tava querendo só copiar a Disney.

Anos 1940: A melhor época, Tex Avery e Bob Clampett fizeram os melhores episódios e os personagens amados, e a série ganhou seu estilo que daí a Disney passou a copiar.

Anos 1950: Quando a série decaiu um pouco, o Chuck Jones teve que piorar a qualidade do traço, mas o roteiro continuava bom e vários episódios clássicos foram lançados.

Anos 1960: Quando a animação piorou mais ainda e sem um bom roteiro pra compensar, e de novo eles criaram um monte de personagens que ninguém lembra.
Responder
#15
Responder
#16
notbad.jpeg
Responder
#17
Não gostei desses traços do Pernalonga, melhor estilo dele, pra mim, sempre será este aqui:

[Imagem: pernalonga.jpg]
Responder
#18
Alto Evolucionário escreveu: (08-05-2020, 03:10 AM)Não gostei desses traços do Pernalonga, melhor estilo dele, pra mim, sempre será este aqui:

Mas como já foi dito, esse traço é inspirado nos curtas bem antigos mesmo, dos Anos 1940 quando os Looney Tunes ainda estavam em desenvolvimento, tipo esse aqui:

Responder
#19
Responder
#20
Responder