Master Racer! [Tópico Oficial] V.4
Traça Homérica Edition
#1
[Imagem: unnamedd9d00daa7b68e0e2.jpg]
#2
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
#3
É sério que o tal de "Bio" é moderador do fórum? Largaram as traças isso aqui de forma homérica. Uma salva de palmas aos envolvidos.
#4
Eu soube que vc é homossexual.
É sério que esse tal de Bio é moderador do forum?


Bio colecionando copy pastas de neckbeards desde 1997.
#5
Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol
#6
sacanagem essa foto não ter o rodrigo baltar, do canal que mais cresce no brasil
#7
Lol Lol
#8
Quem são esses freaks (a real é essa) na foto?
#9
Clamper escreveu: (22-10-2019, 08:52 PM)Quem são esses freaks (a real é essa) na foto?

Porra man, apareça mais no canal cara. Vc manja pra caralho orelha, tá junto com a galera.
Tu tinha canal, desistiu? manda aí, bora botar na roda.
nada a perder mané

Faltou o Peperaio, o Baltar, Luigi, e o Casual aí na foto.
#10
Citação:manda aí, bora botar na roda.
nada a perder mané

Boa abordagem Emotion

E esse double Mike Ross nas pontas lul wut
#11
Game pass no PC é bugadissimo hein, baixei Enter The Gungeon e não abre de jeito nenhum, ele aparece o logo e dá crash

Alguém já teve algum problema do tipo???
#12
wolfwood escreveu: (23-10-2019, 10:05 PM)Game pass no PC é bugadissimo hein, baixei Enter The Gungeon e não abre de jeito nenhum, ele aparece o logo e dá crash

Alguém já teve algum problema do tipo???

Tenta logar o Windows na conta da MS em vez de uma conta local, se for o caso.
#13
wolfwood escreveu: (23-10-2019, 10:05 PM)Game pass no PC é bugadissimo hein, baixei Enter The Gungeon e não abre de jeito nenhum, ele aparece o logo e dá crash

Alguém já teve algum problema do tipo???

Tem jogos no Game Pass PC que tem problemas.

Metro Exodus é um exemplo. Num dá pra acessar o benchmark dele na pasta do jogo, pois os arquivos são encriptados pra evitar pirataria Lol Usar rivaturner sem chance tb, a não ser que vc rode o jogo em modo de segurança, só que aí vc fica limitado a DX11, sem ray tracing.
#14
Bom vídeo, apesar de só chover no molhado.



Detalhe, a empresa que ele tá falando na parte de garantia, é a MSI. Esse tópico do Adrena explica:

https://adrenaline.uol.com.br/forum/thre...zo.657401/

Basicamente, a garantia começa a contar a partir da data de fabricação Lol Acho que é assim lá fora, sei lá, mas aqui é ilegal. Outra coisa é que eles mudaram a página de garantia, onde antes dizia 3 anos, agora só diz "garantia padrão". Sorte de que tirou print de tudo como era antes, e gravou conversas.

Essa já vai pra lista negra aqui. Recomendo mais não.
#15
Alguém manja se tem como instalar o Windows 10 em uma outra partição a partir do próprio Windows 10?

Eu lembro de algo assim, mas não faço ideia de onde era.
#16
Shugo escreveu: (29-10-2019, 02:00 PM)Alguém manja se tem como instalar o Windows 10 em uma outra partição a partir do próprio Windows 10?

Eu lembro de algo assim, mas não faço ideia de onde era.

pq vc não quer fazer isso pelas bios? só baixar o windows 10 no site da microsoft e ele mesmo cria o pen drive bootavel, pedir para instalar, criar uma partição e rapidinho já instala
#17
Shugo escreveu: (29-10-2019, 02:00 PM)Alguém manja se tem como instalar o Windows 10 em uma outra partição a partir do próprio Windows 10?

Eu lembro de algo assim, mas não faço ideia de onde era.

Não da pelo setup quando coloca o DVD/pen drive???
#18
Eu tô sem nenhum pendrive e não tenho leitor. Lol
#19
Shugo escreveu: (29-10-2019, 10:24 PM)Eu tô sem nenhum pendrive e não tenho leitor. Lol

Baixa uma .iso e emula ela, no 10 é nativo.

https://www.microsoft.com/pt-br/software.../windows10
#20
E esse driver novo da Nvidia cheio das putarias?



Suporte aos filtros do reshade, ultra low latency mode melhorado, filtro de sharpening compatível com DX9 até 12, com suporte pra vulkan e ogl vindo, e ainda dá pra setar o filtro de sharpening direto no painel de controle, que aí ele vai ter menos hit na performance do que se estivesse sendo habilitado no experience. O contra é que tem que setar, entrar no jogo, e se não gostar, sair do jogo e fazer de novo, mas eu sempre uso 50%, e acho legal.

Também tem suporte pra HDMI 2.1 VRR, que deve ser o update pra OLED da LG.

Também adicionaram um scaler de alta qualidade (segundo eles), que vai fazer upscale se você usar algo menor que a resolução nativa. Essa eu quero testar, pq faço isso direto Lol