Star Wars Episode IX
#1
Elenco confirmado:

[Imagem: 1TYYfMr.jpg]

A Carrie Fisher vai aparecer via cenas excluídas do The Last Jedi.
Responder
#2
Surpresa pelo Hamill, achei que o VIII fosse despedida dele
Responder
#3
Rodrigo Rey escreveu: (27-07-2018, 10:31 PM)Surpresa pelo Hamill, achei que o VIII fosse despedida dele

Ah, já era certeza que ele voltaria como fantasminha feliz.
Responder
#4
inb4 lixo
Responder
#5
minha ultima chance. acho mesmo que vai ir na contramão do 8, então só pode ser bom
Responder
#6
Vai ter uma galera nova então?
Responder
#7
Saitou escreveu: (28-07-2018, 07:56 AM)Vai ter uma galera nova então?

É, um trio novo.
Não tenho a mais vaga idéia de quem eles serão. Mas espero que tenham alguma importância.
Responder
#8
Some daqui com esse tópico, já deu de SW.
Responder
#9
Vem aqui com esse tópico novo. Adoro SW
Responder
#10
Wintry_Flutist escreveu: (28-07-2018, 10:28 AM)Some daqui com esse tópico, já deu de SW.
Sumi.

InuK9 escreveu: (28-07-2018, 10:53 AM)Vem aqui com esse tópico novo. Adoro SW
Reapareci.
Responder
#11
esse filme tem tudo para ser pior que o episódio II
Responder
#12
Here we go again...
Responder
#13
Bom, pior que o 8 não tem como ficar. Nem a trilogia I-III tem um filme ruim desse jeito.
Responder
#14
Nada mais salva Star Wars.
Responder
#15
Siam Shade escreveu: (28-07-2018, 05:09 PM)Nada mais salva Star Wars.
Uma boa geladeira salva sim. Bom deixar claro que estamos falando apenas de filmes. As HQs e livros estão bem legais :)
Responder
#16
DrPeri escreveu: (28-07-2018, 05:17 PM)Uma boa geladeira salva sim. Bom deixar claro que estamos falando apenas de filmes. As HQs e livros estão  bem legais :)

Do que se tratam os livros e HQs?
Responder
#17
Kadaj escreveu: (27-07-2018, 10:38 PM)Ah, já era certeza que ele voltaria como fantasminha feliz.

Carrie Fisher bm
Responder
#18
Quanto choro
Responder
#19
Siam Shade escreveu: (28-07-2018, 05:19 PM)Do que se tratam os livros e HQs?
De todo o resto do universo do Star Wars de diferente períodos. É muito amplo para explicar com mais detalhes, mas ao mesmo tempo que ele preenche as lacunas entre filmes, consegue focar em diferentes personagens e expandir o universo. Assim, apesar de ter coisas Skywalker, varia bastante.

Por exemplo, tem Graphic Novel do Darth Maul explicando muita coisa Sobre o oersonagem de antes e depois do episódio 1.

Eu acompanho no ComiXology. Se for esperar as publições no Brasil, vai passar bastante vontade.
Responder
#20
Afinal de contas Maul era Sith ou não?

Pq ele era aprendiz de aprendiz, não era? Assim como Grievous...
Responder