Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
#61
Likho escreveu: (21-12-2017, 01:14 AM)Eu já acho que não tem motivo pra fazerem uma 2a temporada. Pra mim a história já tá fechada do jeito certo. Anunciaram que vai ter 2a temporada?

Anunciaram ontem a segunda temporada.

É bem óbvio que era pra ter uma outra. Você acha que não vão tentar quebrar o loop? E é no mínimo o que deviam fazer.
Responder
#62
The Night Manager é muito bom. Recomendadíssimo por ter só 6 episódios e ser redondinho pra caralho, já que é uma mini série.
Responder
#63
Já vi a S04 de Black Mirror, é a mais fraca de todas de muito longe, o primeiro episodio é legal e o ultimo é excelente, tudo que tem no meio disso é insuportável, muito ruim mesmo, teve um episodio que no meio eu peguei o celular enquanto passava, a vontade era de pular o episodio.

Falando resumidamente de cada episódio.


Responder
#64
Maratonei The Sinner, com Jessica Biel e Bill Pullman. Só 8 episódios de uma série limitada da USA (tipo Big Little Lies e The Night of) que conta com ótimas atuações e um pacing redondinho, por ser fechada.

Recomendo.
Responder
#65
Orelha1 escreveu: (01-01-2018, 01:00 AM)Maratonei The Sinner, com Jessica Biel e Bill Pullman. Só 8 episódios de uma série limitada da USA (tipo Big Little Lies e The Night of) que conta com ótimas atuações e um pacing redondinho, por ser fechada.

Recomendo.

A série é boa mesmo, vi logo que saiu.

Poderia ter um episódio a menos pra ficar perfeita, mas curti, poderia ter mais séries assim de uma temporada apenas.
Responder
#66
Maratonei a S02 de Stranger Things. Temporada boa, mas não foi tão interessante quanto a primeira.
Responder
#67
Orelha1 escreveu: (03-01-2018, 03:04 PM)Maratonei a S02 de Stranger Things. Temporada boa, mas não foi tão interessante quanto a primeira.

Agora diz o que acontece, porque pra mim não acontece nada a temporada toda.
Responder
#68
Nerdscape escreveu: (04-01-2018, 04:29 PM)Agora diz o que acontece, porque pra mim não acontece nada a temporada toda.

Falando em "Nada acontece feijoada: the TV Show" acho que American Cocks tá naufragando mesmo. Primeiro os showrunners cairam fora do barco, o New Gayman já disse q não vai assumir o posto e a nossa Agente Scully tb deixou a série hoje.

https://cinepop.com.br/american-gods-gil...rie-163460

Pena. A série é é um porre, mas a participação dela como I Love Lucy foi divertidaça

[Imagem: tumblr_oplk25hg0D1qhjmv4o1_500.gif]

[Imagem: ga-amergods2.jpg]

A original

[Imagem: 005b9d3f0d3a6eddfca2943d3f0598dc--i-love...y-lucy.jpg]

Essa sitcom do tempo que se amarrava cachorro com linguiça passava no Multishow e eu achava o maximo, essa tal de Lucy era muito engraçada Lol
Responder
#69
Yan, assistiu o novo episódio do Arquivo X? Falaram que cagaram na mitologia da série. Cris Carter só fazendo merda. Crylol
Responder
#70
Não assisti amigo, mas já li por aí que a Anderson tb meteu o pé dessa Lol Acho q ela não deve ser muito chegada em pegar no batente.
Responder
#71
Yan escreveu: (06-01-2018, 09:55 PM)Não assisti amigo, mas já li por aí que a Anderson tb meteu o pé dessa Lol Acho q ela não deve ser muito chegada em pegar no batente.

Falaram que cagaram na Scully e não representa mais o que era. Se for isso mesmo não culpo a Gillian de não querer mais interpretar uma personagem que ela entregou tanto.
Responder
#72
Acabei agora de ver Godless e gostei demais
Responder
#73
Likho escreveu: (07-01-2018, 02:07 AM)Acabei agora de ver Godless e gostei demais

Essa eu vi logo quando saiu, gostei tb. não é uma obra prima, mas achei que merecia mais reconhecimento do que teve
Responder
#74
[Imagem: MV5BMjI4MjFkYzQtYjYwMi00ZWUxLTk4NGUtYzdj...@._V1_.jpg]

[Imagem: Bad-Girls-DI-2.jpg]

Unico faroeste com mulheres possível. Uma pena que a Mary Stuart Masterson caiu no ostracismo. Ela é uma atriz espetacular.
Responder
#75
Parece que American Gods foi pro saco. Depois de ter ratings baixos, e o Brian Fuller e o outro showrunner terem saído, a Gillian Anderson também não vai voltar, e com os cortes no orçamento, não sei nem se volta.
Responder
#76
=(
Responder
#77
Orelha1 escreveu: (11-01-2018, 09:15 AM)Parece que American Gods foi pro saco. Depois de ter ratings baixos, e o Brian Fuller e o outro showrunner terem saído, a Gillian Anderson também não vai voltar, e com os cortes no orçamento, não sei nem se volta.

o jeito é voltar pro gaytube
Responder
#78
Bryan Fuller e seu toque da morte nos seriados
Responder
#79
Amo o livro American Gods, mas o seriado é ruim demais. Dropei no terceiro episódio. O Shadow tinha que ser aquele negão da primeira temporada de Black Mirror. Surpreso como o Neil Gaiman deixou isso acontecer Facepalm
Responder
#80
tá pensando q filmar pirocas é barato? Não é, cada episodio era do mesmo valor de um de GoT, como índice de audiência bem menor.
Responder