Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
#41
Orelha1 escreveu: (14-12-2017, 12:57 PM)S04 fenomenal essa de Mr Robot.

Parece que a Whiterose realmente acredita no papo de viagem no tempo Lol
E pelo visto você também acredita, pq a temporada que terminou foi a S03 Guess
Responder
#42
LOPES

Alguém aqui viu Riverdale? Não sei pq tenho uma impressão que vou gostar Lol

Tem tempo que não vejo nada da CW.
Responder
#43
mr robot Emotion
Responder
#44
mudei de ideia sobre Dark, os começo é lento, porém depois o bagulho fica loko, boa cena final
Responder
#45
Vilela escreveu: (15-12-2017, 11:05 PM)mudei de ideia sobre Dark, os começo é lento, porém depois o bagulho fica loko, boa cena final

Eu gostei bastante da série. Meu problema foi que tem muito personagem e várias linhas temporais, várias vezes eu confundia as pessoas Crylol
Mas a história é muito boa. Gostei bastante do final.
Responder
#46
pro Likho e o Vilela gostarem deve ser boa mesmo, pq os 2 são bem rabugentos
Responder
#47
Dark é bem legal mas, a probabilidade de o desfecho da história ser merda é muito grande. Qualquer coisa que mexe com viagens no tempo, linhas temporais nunca termina bem.
Responder
#48
Amilima escreveu: (17-12-2017, 03:48 PM)Dark é bem legal mas, a probabilidade de o desfecho da história ser merda é muito grande. Qualquer coisa que mexe com viagens no tempo, linhas temporais nunca termina bem.

no final eles vão parar em Paris
Responder
#49
Verei então.

Essa semana vi tudo que tinha pra ver de Riverdale Lol
Responder
#50
Assisti Mars do Netflix, é uma série legal pra quem gosta de exploração especial, ela alterna entre eventos em 2016 no formato documentário, mostrando pessoas da Nasa, Elon Musk e outros falando sobre a chegada do homem a Marte e ai mostra 2033 uma missão até Marte, curti.
Responder
#51
Orelha1 escreveu: (17-12-2017, 04:39 PM)Verei então.

Essa semana vi tudo que tinha pra ver de Riverdale Lol

muita viadice?
Responder
#52
Bio escreveu: (17-12-2017, 05:15 PM)muita viadice?

Tem um Bio lá, mas ele é legal. Eu acabei me apegando ao mistério da S01 e a alguns personagens, e maratonei, mas assim, o foco é claramente adolescentes/young adults, então não é pra todo mundo. Também tem umas gostosas e uns manos sarados, então vai agradar todo mundo. Aliás, esse deve ser o seriado com a maior quantidade de gente atraente por m2 que eu já vi em muito tempo. Não tem uma pessoa feia nessa porra.
Responder
#53
Orelha1 escreveu: (17-12-2017, 05:25 PM)Tem um Bio lá, mas ele é legal. Eu acabei me apegando ao mistério da S01 e a alguns personagens, e maratonei, mas assim, é foco é claramente adolescentes/young adults, então não é pra todo mundo. Também tem umas gostosas e uns manos sarados, então vai agradar todo mundo. Aliás, esse deve ser o seriado com a maior quantidade de gente atraente por m2 que eu já vi em muito tempo. Não tem uma pessoa feia nessa porra.

tipo Teen Wolf então, já deve ter nudes do pessoal do elenco, assistirei
Responder
#54
Orelha1 escreveu: (17-12-2017, 05:25 PM)Tem um Bio lá, mas ele é legal. Eu acabei me apegando ao mistério da S01 e a alguns personagens, e maratonei, mas assim, o foco é claramente adolescentes/young adults, então não é pra todo mundo. Também tem umas gostosas e uns manos sarados, então vai agradar todo mundo. Aliás, esse deve ser o seriado com a maior quantidade de gente atraente por m2 que eu já vi em muito tempo. Não tem uma pessoa feia nessa porra.

CW né

Toda série desse canal é assim
Responder
#55
Yan escreveu: (13-12-2017, 06:17 AM)Eu ia acumular Shield para maratonar um arco por vez, mas li em outro forum que não será o mesmo esquema da temporada passada, que foi dividida em 4 arcos e parece que eles vão passar a temp inteira no espaço.

Não curti.

O ultimo epi curti, menos o final, não queria o Finn aparecendo agora, isso devia levar mais uns 5 epis pelo menos.
Responder
#56
Amilima escreveu: (17-12-2017, 03:48 PM)Dark é bem legal mas, a probabilidade de o desfecho da história ser merda é muito grande. Qualquer coisa que mexe com viagens no tempo, linhas temporais nunca termina bem.

Eu gostei do final
Responder
#57
Z Nation é bom?
Responder
#58
Vilela escreveu: (20-12-2017, 07:59 PM)Z Nation é bom?

Bem trash e cheio de ator canastrão, se for sua praia talvez curta
Responder
#59
Likho escreveu: (20-12-2017, 12:08 PM)Eu gostei do final

Não estava falando do final da temporada especificamente. Ela foi bacana pra deixar empolgado pra segunda temporada. Estou falando que é um tema difícil de lidar e muito difícil manter coerência com viagens no tempo e ainda deixar fãs satisfeitos. Lost tá aí pra provar isso.
Responder
#60
Amilima escreveu: (20-12-2017, 11:16 PM)Não estava falando do final da temporada especificamente. Ela foi bacana pra deixar empolgado pra segunda temporada. Estou falando que é um tema difícil de lidar e muito difícil manter coerência com viagens no tempo e ainda deixar fãs satisfeitos. Lost tá aí pra provar isso.

Eu já acho que não tem motivo pra fazerem uma 2a temporada. Pra mim a história já tá fechada do jeito certo. Anunciaram que vai ter 2a temporada?
Responder