Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
#21
Silent Bob escreveu: (25-11-2017, 07:02 AM)Continue assistindo, essa impressão passa logo.

Falou o esquerdão







Verei
Responder
#22
terminei a 3ª temporada de Fear the Walking Dead, essa tempo foi do caralho, devo ser o único q gosta mais do spin off q do principal Lol
Responder
#23
Esse episódio 7 da S03 de Mr Robot foi legit. Talvez o melhor da temporada, junto do 5.
Responder
#24
wolfwood escreveu: (25-11-2017, 07:46 AM)Falou o esquerdão







Verei

Tentei ver o 3, dá não, só aparecer aquela gorda que os caras tentam empoderar com força Lol

Ridículo, na moral mesmo, eu não tenho estômago pra encarar esse tipo de cena sem notar que o cara quer fazer discursinho social no meio, em pleno velho - oeste Retard
Responder
#25
Hihihi, o otário acreditou... Guess









Se te incomoda tanto é só pular as partes da gorda com a loirinha, doentão.
Responder
#26
Silent Bob escreveu: (26-11-2017, 08:55 AM)Hihihi, o otário acreditou...  Guess









Se te incomoda tanto é só pular as partes da gorda com a loirinha, doentão.

Nem, os diálogos são tendenciosos, não digo só pelas cenas, que aliás nem tiveram nada explícito.


Sem falar que o vilão é a única coisa interessante do seriado hein?


HURRR DURRR DOMAR OS CAVALOS MEU FILHO ÍNDIO É ÓRFÃO DE PAI ADOTA ELE PL- Residentsleeper
Responder
#27
Pula pro meio do penúltimo capítulo logo, daí em diante é só tiroteiro.
Responder
#28
prefiro pular pro próximo seriado.
Responder
#29
Amigo, pula em cima dum caralho e fica quicando lá, ok?

flw vlw
Responder
#30
pra que isso kra
Responder
#31
Estou neuvorso.

Mas tem razão, eu me exaltei.

Dsclp
Responder
#32
Vi a S02 de Stranger Things, eu gosto da história, mas os personagens simplesmente não clicam comigo, não tem jeito.
Responder
#33
Nerdscape escreveu: (29-11-2017, 11:02 PM)Vi a S02 de Stranger Things, eu gosto da história, mas os personagens simplesmente não clicam comigo, não tem jeito.

Seriado mais overrated que vi esse ano.

Nao é ruim, divertidinho...mas é um seriado nota B-, B sendo generoso, com status de AAA+


Netflix tem muitas producoes com uma repercussão muito mais honesta e qualidade bem superior

Adorei Godless (mas é um seriado feminista sim)

Mindhunter é do verdadeiro krl de tão foda


Isso de novidades...se pegar continuações

Bojack soberbo, segundo e penultimo eps da quarta temporads figuram entre os melhores de todos os seriados ja criados

Orange is the new black, otima!

Better Call Saul, fazendo jus a serie original...direção de altissimo nivel



O que a Netflix está pecando em conteudo terceirizado, está se esforçando super bem no conteúdo proprio...ta quase virando uma nintendo entre empresas de stream
Responder
#34
Garfi escreveu: (07-12-2017, 08:33 PM)Seriado mais overrated que vi esse ano.

Nao é ruim, divertidinho...mas é um seriado nota B-, B sendo generoso, com status de AAA+


Netflix tem muitas producoes com uma repercussão muito mais honesta e qualidade bem superior

Adorei Godless (mas é um seriado feminista sim)

Mindhunter é do verdadeiro krl de tão foda


Isso de novidades...se pegar continuações

Bojack soberbo, segundo e penultimo eps da quarta temporads figuram entre os melhores de todos os seriados ja criados

Orange is the new black, otima!

Better Call Saul, fazendo jus a serie original...direção de altissimo nivel



O que a Netflix está pecando em conteudo terceirizado, está se esforçando super bem no conteúdo proprio...ta quase virando uma nintendo entre empresas de stream

Isso é tendencia em todos os serviços de Streaming, a diferença é que o Netflix começou tendo mais coisas de terceiros, mas em comparação, outros serviços já começaram tendo muita coisa própria.
Responder
#35
Vontade de não ver mais Mr Robot até acabar a temporada. Mas como, já que os últimos episódios estão tão fodas? Ohnoes

E começo interessante da S05 de Agents of Shield.
Responder
#36
Vi os 3 primeiros episodios da S05 de Agents of SHIELD e puta merda, tá muito bom.

O final do primeiro epi é facilmente um dos melhores momentos da série até agora.
Responder
#37
Eu ia acumular Shield para maratonar um arco por vez, mas li em outro forum que não será o mesmo esquema da temporada passada, que foi dividida em 4 arcos e parece que eles vão passar a temp inteira no espaço.

Não curti.
Responder
#38
essa dark da netflix fica boa em algum momento? estou achando uma bosta
Responder
#39
Vilela escreveu: (13-12-2017, 12:30 PM)essa dark da netflix fica boa em algum momento? estou achando uma bosta
[2] Dropei no ep. 4
Responder
#40
S04 fenomenal essa de Mr Robot.

Parece que a Whiterose realmente acredita no papo de viagem no tempo Lol

E o Vera no final. Bem do nada.
Responder