Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
DinoSpD escreveu: (17-07-2023, 04:23 PM)Quase o terceiro mundo.
pior q ele é bom, o problema é que as configurações de enquadramento dele fica dando default aleatoriamente, e a samsung ta pouco fodendo pra corrigir o BUG com atualizações Emotion
Responder
Devil escreveu: (17-07-2023, 04:27 PM)Tenho nem ideia da imagem de um projetor com 1000 ANSI, mas acho que da pra ver em um ambiente com um pouco de luz de boa. Tenho um Wewatch V50 Pro que é 350 ANSI e dá pra enxergar com o comodo do lado aceso, 1000 então, vish.
esse é remarcação do VP13 pra Blitzwolf, um dos mais vendidos dela...


eu peguei o Wanbo T6R MAX da Xiaomi pra substituir o da samsung, segundo a fabricante tem 650ansi/13.000 lumens
Responder
O problema é que esse projetor é trambolhão... O Blitzwolf era bem compacto.

Tenho que animar em tirar da caixa e testar.
Responder
Estou com a minha C9 a 3 anos e esta firme forte. Nada de burn in.

Comprei também 3 Sony Wega 29, tubosa para o retrogamer. Caramba, tinha me esquecido como essas tvs Wega são maravilhosas. Jogando Mega, Snes, Saturn, PS1, Neogeo em cabo RG>componente.

Dica dos cabos passada pelo grande Grayfox do deserto.
Responder
Essas soundbar dolby atmos valem a pena? Eu tava querendo pegar a HW-Q990C da samsung porque vi vários reviews de que é a melhor do mercado e sempre quis um sistema surround
Responder
Undying escreveu: (16-08-2023, 02:41 PM)Essas soundbar dolby atmos valem a pena? Eu tava querendo pegar a HW-Q990C da samsung porque vi vários reviews de que é a melhor do mercado e sempre quis um sistema surround
Custa um rim e nem é surround "real". Eu iria de HT sem pensar 2x se espaço não for problema.
Responder
Gray Fox escreveu: (22-08-2023, 06:56 PM)Custa um rim e nem é surround "real". Eu iria de HT sem pensar 2x se espaço não for problema.

Qual das HT? Vi comparações com a HT A7000 e quase todos os reviews falam que elas são bem próximas em desempenho e qualidade e a samsung sai mais barato ainda
Responder
Boa tarde pessoal.

A Samsung Q90T ainda seria considerada uma TV muito boa? Por qual valor, por alto mesmo, uma de 55" e uma de 65" seria uma boa compra?
Responder