Oficial Gacha's Board V.1
+Chinas atacam novamente: Azur Promilia (dos mesmos de Azur Lane) anunciado (PS5, PC, Mobile)
#61
Já fechei aqui, teste de paciência... Precisa de boostgas pra manter o dano alto pelo maior tempo possível.

[Imagem: Screenshot_2016-12-05-00-29-19_zpso8qum5rs.png]
Responder
#62
Opa, dungeon Your're Not Alone engrentando os mesmos 3 do IX em sequencia
Responder
#63
Adeus Rinoa Emotion

Peguei Dual Cast Emotion
Responder
#64
O que esse faz?

Agora vi o edit :o
Responder
#65
Rodrigo Rey escreveu: (08-12-2016, 11:27 PM)O que esse faz?

Agora vi o edit :o

[Imagem: Screenshot_2016-12-07-23-13-10_1_zpsyt9gajga.jpg]

Que RM incrível, posso fazer 8 hits com os comandos de Burst da Terra, fazendo um dano imenso e economizando hone Emotion

Hora de gastar rosetas
Responder
#66
Usei todas as rosetas na espada de overstrike do Cloud... já é naturalmente a mais forte, agora é mais ainda
Responder
#67
Comecei a jogar Valkyrie Connect, parece legalzinho Emotion . Joguinho gacha mesmo, mas é visualmente carismático. Cheio das waifu, como 90% dos jogos to estilo Crylol

[Imagem: kbp_valkyrieconnect_banner.jpg]

Vamos ver se abusa muito no pay 2 win.
Responder
#68
Tiops escreveu: (09-12-2016, 07:27 AM)Comecei a jogar Valkyrie Connect, parece legalzinho Emotion . Joguinho gacha mesmo, mas é visualmente carismático. Cheio das waifu, como 90% dos jogos to estilo Crylol

[Imagem: kbp_valkyrieconnect_banner.jpg]

Vamos ver se abusa muito no pay 2 win.

Vi um vídeo dele e não curti muito :( Ainda senti o cheiro de p2w nele Lol

E Rey, as raids do XIV no RK voltaram btw
Responder
#69
Quando vamos jogar o multi do RK?
Responder
#70
Tomar no cu essas ultimates do VI
Responder
#71
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2016, 08:14 PM)Tomar no cu essas ultimates do VI

ta com dificuldade em qual?

Eu sofri um pouco no Kefka, os outros achei tranquilo até, só montar uma party certa pra eles. Não da pra ir com qualquer time e atropelar Emotion
Responder
#72
One Winged Angel escreveu: (11-12-2016, 08:37 PM)ta com dificuldade em qual?

Eu sofri um pouco no Kefka, os outros achei tranquilo até, só montar uma party certa pra eles. Não da pra ir com qualquer time e atropelar Emotion

Nem cheguei no Kefka
Responder
#73
Tava indo bem contra o Kefka até vir esse confuse maledito. Perdi faltando uns 5% de vida Crylol

Depois faço a revanche.

Poor Rey, eu entendo sua frustração

Sofri oceanos no Guardian Lol
Responder
#74
Coisa linda essa raid do Titan Emotion

Quando o grupo é bom o negócio é melhor ainda.
Responder
#75
Nightmare mais fácil ever Lol

Deu até um alívio XD Depois de meses tentando finalmente ganhei de um
Responder
#76
Light Blade escreveu: (14-12-2016, 10:07 AM)Nightmare mais fácil ever Lol

Deu até um alívio XD Depois de meses tentando finalmente ganhei de um

Ainda não tentei os dois últimos
Bom que faltam duas pedras 6* pra eu criar uma habilidade
Responder
#77
Cacetada, espero que eu pegue bons relics até fevereiro, senão as dungeons 200 e 220 vão me arregaçar sem dó Crylol

Cruzando os dedos pros eventos de Natal
Responder
#78
Light Blade escreveu: (16-12-2016, 07:40 PM)Cacetada, espero que eu pegue bons relics até fevereiro, senão as dungeons 200 e 220 vão me arregaçar sem dó Crylol

Cruzando os dedos pros eventos de Natal

tenta a sorte no próximo banner de FFXIV, BSBs de Y'shtola, Minfilia e Alphnaud são extremamente fortes.
Responder
#79
Qual a dica pra vencer o Atomos? se destroi os cristais ele taca doom e ainda manda um tsunami forte, mas se deixa ele engolir, ele vai se buffando cada vez mais
Responder
#80
Rodrigo Rey escreveu: (16-12-2016, 09:20 PM)Qual a dica pra vencer o Atomos? se destroi os cristais ele taca doom e ainda manda um tsunami forte, mas se deixa ele engolir, ele vai se buffando cada vez mais

unica pedra que vc precisa se preocupar é a Amethyst, se ele comer 3 dessa ele vai ficar mto putaço e já era. As outras vc pode ignorar, destruindo ou deixando ele comer vc toma um golpe, porém esse golpe é mais forte quando vc destrói a pedra, por isso pode deixar lá.

Tirando isso, tenta manter slow no boss e desce o cacete nele. Não use magias já que ele tem mta RES, leve um time porradeiro.
Responder