Oficial Gacha's Board V.1
+Chinas atacam novamente: Azur Promilia (dos mesmos de Azur Lane) anunciado (PS5, PC, Mobile)
#41
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2016, 05:38 PM)Um chefe fdp do FFXIII Emotion
Legal que até no FFRK ele tem stagger, quando caiu, dei um golpe de 99999 com o Cloud (e morri pouco depois Facepalm )

To falando de "Gacha Board"
Responder
#42
Silver Rox escreveu: (27-11-2016, 05:49 PM)To falando de "Gacha Board"

Ah sim, ficaram de mimimi no tópico de JRPGs por ter muitos comentários de jogo mobile, então foi feito um tópico avulso

Lembrando que o dos JRPGs nasceu também por mimimi no do "que ta jogando, zerado"
Responder
#43
Eiiiita caramba, finalmente ganhei dessa desgraça Emotion Trabalheira, mas valeu a pena.

[Imagem: Screenshot_2016-11-27-16-15-27_zpspi5bvtks.png]
Responder
#44
Com ctz a Cid Mission mais díficil que consegui concluir ( só falhei no Ifrit até o momento).

[Imagem: iwp7KZC.png]

[Imagem: DPKt7EP.png]

O bicho é violento demais Emotion
Responder
#45
Vão querer tentar a segunda fase do multiplayer?
E ta chegando o evento dos Ultimates
Responder
#46
Finalmente mandei o Caio Baladeiro pro inferno, o fdp é bem mais forte que um 160 comum
Quanto mais tempo passava, mais massiva e grupal ficava a força
Responder
#47
O Cagnazzo me deu mais trabalho Lol

Sorte que tinha o BSB da Lightning + o SSB da Vanille pra manter os hones...

Sobre o baladeiro, dei a ele uma sova merecida por ter me surrado meses atrás Emotion
Responder
#48
O Cagnazzo desisti por hoje, já que mesmo com dispel, no turno seguinte ele voltava com o shell
Já o Bahamut foi muito fácil, mas fiquei com expert por tentar esperar os 8 cachorros
Responder
#49
Mandou bem Light. ainda nao consegui matar o ifrit
Temos que juntar um time po, quero master do teamdungeon ++
Responder
#50
Malz aí Andarilho, só tenho tido tempo pras dungeons normais Lol Amanhã dá pra fazer o MP

Btw, mais um mote no chão pra encerrar o dia... O prêmio de best char vai pra Vanille e seu SSB de novo XD
[Imagem: Screenshot_2016-11-29-22-57-10_zps2uq4cwmr.png]
Responder
#51
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2016, 05:50 PM)Ah sim, ficaram de mimimi no tópico de JRPGs por ter muitos comentários de jogo mobile, então foi feito um tópico avulso

Lembrando que o dos JRPGs nasceu também por mimimi no do "que ta jogando, zerado"
Bom, o tópico tinha virado um diário de viadagem japonesa do serge....
Responder
#52
Pqp como eu queria o burst do zell. Fazia tempo que nao dava draw em nada, mas esse banner ta mt bom, um over e o melhor burst ate agora - instant cast, critical pra party + interrupt + ataque do burst sem delay

[Imagem: AteoeQV?r]

Mas so peguei esse

http://i.imgur.com/AteoeQVh.jpg
Responder
#53
Que foda o omni do Squall, mas nem vou tentar porque teria que gastar pelo menos 150 pra talvez ter chance de conseguir

E parabéns Light, só consegui uma dungeon mote, e me fodendo muito pra isso Crylol
Responder
#54
Viram que liberaram o Justice Monster Five? É aquele jogo do FFXV de fliperama no celular Lol
Responder
#55
Vocês não sabem o quanto tô me segurando pra não dar pull nesse banner do Squall Lol Anyway, todo evento do VIII = fases focadas em BM, fica a dica

E fechei a U++ do III, gente é a luta mais fácil da classe que já peguei Lol Matou o peladão = win.

Setsuna, é pinball... Vale só pela distraída mesmo :P
Responder
#56
eu daria - um over + um burst de mago razoavel + melhor burst fisico ate agora. sem falar que zell ainda pode equipar lifesyphon. to me segurando pra nao dar outro draw
Responder
#57
Light Blade escreveu: (01-12-2016, 07:49 AM)Vocês não sabem o quanto tô me segurando pra não dar pull nesse banner do Squall Lol Anyway, todo evento do VIII = fases focadas em BM, fica a dica

E fechei a U++ do III, gente é a luta mais fácil da classe que já peguei Lol Matou o peladão = win.

Setsuna, é pinball... Vale só pela distraída mesmo :P

Que seria BM?
Aproveita e faz um dicionário de abreviações que vocês falam aqui, não entendo metade =X

Agora vi que o 4nd4r1lh0 pegou o Oministrike em 1 tentativa, eita :o
Responder
#58
gastei 100 Mythril nesse banner caçando o BSB do Zell, recebi 3 cópias do SSB da Edea, SSB do Laguna e o SSB do Zell ( que é forte pra caralho tbm, mas não é BSB).

Oh well, pelo menos consegui concluir a Cid Mission contra o Ifrit.





Emotion
Responder
#59
E esse banner?
to quase fazendo draw, mas sei nao lol
mas tem um over, burst da selfie parece bom, monte de super bom tmb
Responder
#60
Acho que nem vou tentar o 180 dessa vez, trabalho demais bater em 3 nessa dificuldade
Responder