Oficial Gacha's Board V.1
+Chinas atacam novamente: Azur Promilia (dos mesmos de Azur Lane) anunciado (PS5, PC, Mobile)
#21
Spin-off de outro tópico Lol
Responder
#22
Setsuna94 escreveu: (25-11-2016, 08:24 AM)Spin-off de outro tópico Lol

We asked for it Bigode2

Rodrigo Rey escreveu: (25-11-2016, 08:23 AM)Banner da Black Friday
Você acertou quando disse que teria

Eles garantem no mínimo 1 burst

Opa, irei lá ver, this gonna be good
Responder
#23
AWWW YEAH
[Imagem: Screenshot_2016-11-25-10-09-24_zpsv9oabmra.png]

Pena que os packs de gems são caríssimos, senão eu bitava uma graninha Emotion
Responder
#24
Eita bom demais!
E ainda pegou o burst White Mage definitivo
Responder
#25
Os golpes de holy da Beatrix são sensacionais Kawaii
E ela ainda pode usar as mesmas habilidades da Ligntning
Responder
#26
Bom topico
Viva banner black friday!
conseguiram o que?
Responder
#27
Rodrigo Rey escreveu: (25-11-2016, 06:50 AM)Opa, consegui o burst da Beatrix e do Auron, devo colocar eles no lugar da Light por um tempo

Beatrix apenas pela descricao parece o melhor burst que tem... queria o da lightning tambem, interrupt toda hr nos boss propensos, faz uma diferenca do kct

Light Blade escreveu: (25-11-2016, 09:14 AM)AWWW YEAH
[Imagem: Screenshot_2016-11-25-10-09-24_zpsv9oabmra.png]

Pena que os packs de gems são caríssimos, senão eu bitava uma graninha Emotion
otimo draw tmb

eu comprei um pack de 99 dolares, mas me recuso a pagar pra dar draw neles, dou apenas os draw de 100 gems que eh como se fosse uma mitril... ao invez das 5

pagar 300 conto pra dar 3 draw eh foda... mas paguei as gemas pq ja jogo o jogo a 1 ano... gosto pra caramba, entao foda-se lol
Responder
#28
Voltei a dar uma passada em BE, parece que os rates melhoraram. Evento da nostalgia ^_^
[Imagem: Screenshot_2016-11-25-21-16-28_zpsaoctfe23.png]

4nd4r1lh0 escreveu: (26-11-2016, 12:08 AM)Beatrix apenas pela descricao parece o melhor burst que tem... queria o da lightning tambem, interrupt toda hr nos boss propensos, faz uma diferenca do kct

otimo draw tmb

eu comprei um pack de 99 dolares, mas me recuso a pagar pra dar draw neles, dou apenas os draw de 100 gems que eh como se fosse uma mitril... ao invez das 5

pagar 300 conto pra dar 3 draw eh foda... mas paguei as gemas pq ja jogo o jogo a 1 ano... gosto pra caramba, entao foda-se lol

Nesse eu não coloquei dinheiro porque o CxB é alto nesse gacha, mesmo com G5. 3 temers por 100 gems é pra acabar Crylol

Agora em BF é outra história, sempre tem packs com desconto e os rates são infinitamente superiores, o que torna o jogo super atrativo pra quem quer colocar um dinheirinho. No máximo gasto entre 8 e 10 mangos por mês (quando quero) e sei que a unidade que quero vai vir.
Responder
#29
OH SHIT

[Imagem: ZnHmfoM.jpg]

WE GOT SOME DPS Emotion
Responder
#30
Pô, vai passear no evento com folga Lol

Anyway, tenho que fechar logo o evento do IV
Responder
#31
porra, mt bom
Responder
#32
Vou fazer os Ultimates do IV amanhã, bateria quase zero... mas de repente carrego um pouco do cel e faço pelo menos o 120 hoje

Quero é aquele evento do world of darkness, não consegui nenhum até hoje, mas quem sabe tenho chance agora
Responder
#33
Ainda nao consegui passar o Ifrit tmb, o resto foi... dificil mais foi
Responder
#34
Pra que serve o Onion Mote? é um que só serve pro Onion Knight?

4nd4r1lh0 escreveu: (27-11-2016, 05:14 AM)Ainda nao consegui passar o Ifrit tmb, o resto foi... dificil mais foi

Não consegui nenhum Crylol
Responder
#35
The Gueixa Board
Responder
#36
NÃO vou fazer essa U++ do IV. Não insistam, plz

E Rey, essas dungeons de mote servem pra pegar motes 4* para fechar o sphere grid dos chars que gosta.
Responder
#37
Light Blade escreveu: (27-11-2016, 01:21 PM)NÃO vou fazer essa U++ do IV. Não insistam, plz

E Rey, essas dungeons de mote servem pra pegar motes 4* para fechar o sphere grid dos chars que gosta.

U++ é Calca/Brina?


Leva um BSB da Ashe de RW, use em duas pessoas, spamme comando 2, easy win.
Responder
#38
Aeeeeeeee, bem mais difícil que luta 180, mas pelo menos consegui uns motes 4 pra melhorar o Kurodo e Tyro

[Imagem: dammRel.png?1]

Ah Light, consegui fazer, com muita dificuldade, todas do IV
Quero a todo custo os cristais 6*
Responder
#39
Da fuck is dis?
Responder
#40
Silver Rox escreveu: (27-11-2016, 05:34 PM)Da fuck is dis?

Um chefe fdp do FFXIII Emotion
Legal que até no FFRK ele tem stagger, quando caiu, dei um golpe de 99999 com o Cloud (e morri pouco depois Facepalm )
Responder