One Punch Man não tem tópico não?
#61
O mangá no Brasil sai quando?
Responder
#62
Vi aqui e gostei até. O conceito é realmente bem diferente do que eu vi em outros animes, ainda mais porque satiriza várias convenções do gênero.

Só me incomodou um pouco os episódios serem basicamente a mesma coisa sempre. A única coisa que caminha de verdade é o papel dele como herói e a parada dos rankings de herói, que ainda não decidi se gosto tanto assim.
Responder
#63
O que achou da animação, trap-kun?
Responder
#64
Caiops escreveu: O que achou da animação, trap-kun?
Eu curti a animação, achei que remete bastante aos animes clássicos dos anos 90. A arte então, pqp, muito bons os "kaijus" ou sei lá como são chamados nessa porra. Lol
Responder
#65
Animação desse anime é foda demais, sério mesmo. Se DBSuper fosse metade disso já seria lucro.

Quanto a história eu ri alto quando ele contou o "segredo" da força dele, logo no começo. E curti o carinha da bicicleta.
Responder
#66
Rapaz, finalmente revelaram quem é o Blast.

Webcomic 106 pra quem tiver interesse.
Responder
#67
Porque demorei tanto pra assistir esse anime? É um dos mais fodas já criados. Quando vai rolar mais episódios?
Responder
#68
falando em onepunchman, outro anime do mesmo autor vai sair tb.



Responder
#69
Tinha visto só 3 episódios até hj, aí resolvi ver o restante, e em 2 dias terminei tudo.

Que anime das animações Guess fodas Emotion Não sei pq diabos tinha parado de ver Ph34r

Tem que ter continuação, queria ver o número 1 da classe S Shifty

Undying escreveu: (27-03-2016, 01:18 AM)falando em onepunchman, outro anime do mesmo autor vai sair tb.




Parece bacana
Responder
#70
Uma dúvida, cada mangá compreende quantas webcomics? Como que funciona esse rolê aí?
Responder
#71
Queria começar a ler o manga de OP, vi o anime e começo de qual numero do manga para continuar a história?
Responder
#72
Assinei o mangá BR e nem tenho ideia de quando lança Crylol
Responder
#73
Comprei o mangá, acabei de ler o capítulo 1. Delicinha demais. Pelo menos o começo tudo igualzinho ao anime.
Responder
#74
Esse cara manda bem.

Responder
#75
Muito foda ele cantando hein.
Responder
#76
o mangá ta empacado, e o arco ta bem fraco.

One Punch ta Narutando viu.
Responder
#77
Ryagami escreveu: (18-05-2016, 12:03 PM)o mangá ta empacado, e o arco ta bem fraco.

One Punch ta Narutando viu.

Porra, mas ja?
Responder
#78
Ryagami escreveu: (18-05-2016, 12:03 PM)o mangá ta empacado, e o arco ta bem fraco.

One Punch ta Narutando viu.

Não. One Punch sempre foi uma bosta de acompanhar, você tem que pegar vários capítulos pra valer a pena.
Responder
#79
Ryagami escreveu: (18-05-2016, 12:03 PM)o mangá ta empacado, e o arco ta bem fraco.

One Punch ta Narutando viu.

O Murata está mais troll que o KT.
Sai um capítulo novo, corre para ver e...
2 páginas e acabou.
Responder
#80
Vou ter que concordar que One Punchman sempre foi assim, bem pior que Bleach pra se ler os capítulos conforme o lançamento.

Além do intervalo entre os capítulos não serem consistentes, a número de páginas também muda, e a maioria delas pode ser voltada pra cenas de ação, então tu lê em 2 segundos
Lol Crylol
Responder