One Punch Man não tem tópico não?
#1
Pô, o anime tem bastante qualidade. E tá bem popular, jurava que teria um tópico aqui. Os que achei no campo de busca tão sem post há décadas Lol

Mas enfim, aos que assistiram, me tirem uma dúvida: o mangá (o remake, redesenhado com traços melhores) vai até onde termina essa temporada do anime? E o mangá original, está muito na frente? Será que tem material suficiente para uma segunda temporada logo? Porque Shingeki no Kyojin tá me mostrando que uma segunda temporada pode demorar pra cacete, to preocupado Lol
Responder
#2
Vou acompanhar esse tópico. Não conheço o mangá nem o anime, mas tenho ouvido falar bastante e to afim de conhecer. Vou começar em breve pra ver como é.
Responder
#3
provavelmente pq a serie é pequena demais e por isso o pessoal fala a respeito mais no topico de ultimo anime que vc viu.
Responder
#4
Ah sim.

E sid eu não pretendo transformar isso aqui em tópico oficial não. Só queria que alguém respondesse msm Lol

Mas enfim, vou dar uma fuxicada no ultimo anime que vc viu então. Vlw Undying
Responder
#5
Bent McLovin escreveu: Ah sim.

E sid eu não pretendo transformar isso aqui em tópico oficial não. Só queria que alguém respondesse msm Lol

Mas enfim, vou dar uma fuxicada no ultimo anime que vc viu então. Vlw Undying
Achei que iria virar o tópico oficial. Mas beleza então.
Responder
#6
Foda-se, que fique como tópico oficial.

Não acompanho o mangá, mas puta merda que anime sensacional. Madhouse caprichou DEMAIS com os animadores, fazia muita tempo que não via uma produção desse nível vinda deles.

Amei mesmo.

Como tudo que é popular, aparentemente tem um grupo dizendo que é a melhor coisa ever e outro dizendo que é lixo só porque o primeiro grupo gosta um pouco demais. Se você não for mongoloide, com certeza vai aproveitar um anime de inquestionável qualidade técnica que é uma delícia de assistir puramente pela sua produção. E toda a obra se chafurda nisso, não é uma questão de aguentar uma história e personagens horríveis apenas porque a animação é ótima, toda a história, personagens, trilha sonora, tudo é feito com o propósito de enaltecer a qualidade dos traços, animação e coreografia. Se um vilão começa um monólogo chato sobre suas motivações, o Saitama vai mandá-lo calar a boca em poucos segundos, porque isso não importa, o importante é a ação, e nisso One Punch Man é dos melhores que já vi em muito tempo.

SID com certeza vai curtir, veja sem falta!

Tomara que exista uma season 2!

Responder
#7
Só leio o mangá rs, como sempre, único que comecei no mangá e fui po anime foi o himouto chan rs
Responder
#8
O mangá está no arco do Garou.

A webcomic já ultrapassou esse arco, está agora no entrevero entre Tornado x Fubuki e Saitama.

Isso aí dá pra mais 1 temporada de boa sim.
Responder
#9
Gbraga Returns escreveu: Foda-se, que fique como tópico oficial.

Não acompanho o mangá, mas puta merda que anime sensacional. Madhouse caprichou DEMAIS com os animadores, fazia muita tempo que não via uma produção desse nível vinda deles.

Amei mesmo.

Como tudo que é popular, aparentemente tem um grupo dizendo que é a melhor coisa ever e outro dizendo que é lixo só porque o primeiro grupo gosta um pouco demais. Se você não for mongoloide, com certeza vai aproveitar um anime de inquestionável qualidade técnica que é uma delícia de assistir puramente pela sua produção. E toda a obra se chafurda nisso, não é uma questão de aguentar uma história e personagens horríveis apenas porque a animação é ótima, toda a história, personagens, trilha sonora, tudo é feito com o propósito de enaltecer a qualidade dos traços, animação e coreografia. Se um vilão começa um monólogo chato sobre suas motivações, o Saitama vai mandá-lo calar a boca em poucos segundos, porque isso não importa, o importante é a ação, e nisso One Punch Man é dos melhores que já vi em muito tempo.

SID com certeza vai curtir, veja sem falta!

Tomara que exista uma season 2!
Eu em geral não gosto de falar essas coisas, ainda mais num tópico "oficial", porque fica parecendo nitpicking, mas, enquanto a animação é de fato de qualidade, eu parei de ver propósito algum no anime depois de um tempo. Isso inclui a animação. Eu basicamente fui vendo alguns episódios, até chegar um dia que eu comecei a esquecer que estavam saindo novos.

Eu não diria que é a melhor produção dos últimos anos. A afirmação razoável é a de que o anime tem as melhores cenas de ação dos últimos anos. Isso ainda envolve vários pontos de gosto pessoal, mas é algo que poderia ser discutido sem problemas. É incrível o resultado que os animadores conseguiram atingir. Eu gosto bastante daquelas cenas com mudanças suaves e rápidas de perspectiva. Demanda muito tempo e bons animadores fazer algo do tipo. O estilo de como o traço se modifica e se distorce também tem bastante personalidade.

Então eu não o acho um anime ruim. Eu absolutamente recomendaria esse negócio, até porque vai ser muito difícil alguém não gostar dele logo de cara. Eventualmente a falta de propósito ou significado pode te levar ao tédio, mas eu não senti que o que me levou até ali foi uma perda de tempo. E eu não senti que perdi muita coisa ao parar de ver também. É possível interpretar isso como um ponto negativo—e é exatamente assim que eu vejo—mas ao mesmo tempo o torna algo muito fácil de recomendar. É possível ver o anime, gostar até o final, ou gostar até o ponto de saturação e não se sentir culpado por não chegar ao final.

Então é isso pessoal. Se vocês queiserem mais opiniões polêmicas, curtam o vídeo e se inscrevam no canal. Até a próxima.
Responder
#10
Field escreveu: Eu em geral não gosto de falar essas coisas, ainda mais num tópico "oficial", porque fica parecendo nitpicking, mas, enquanto a animação é de fato de qualidade, eu parei de ver propósito algum no anime depois de um tempo. Isso inclui a animação. Eu basicamente fui vendo alguns episódios, até chegar um dia que eu comecei a esquecer que estavam saindo novos.

Eu não diria que é a melhor produção dos últimos anos. A afirmação razoável é a de que o anime tem as melhores cenas de ação dos últimos anos. Isso ainda envolve vários pontos de gosto pessoal, mas é algo que poderia ser discutido sem problemas. É incrível o resultado que os animadores conseguiram atingir. Eu gosto bastante daquelas cenas com mudanças suaves e rápidas de perspectiva. Demanda muito tempo e bons animadores fazer algo do tipo. O estilo de como o traço se modifica e se distorce também tem bastante personalidade.

Então eu não o acho um anime ruim. Eu absolutamente recomendaria esse negócio, até porque vai ser muito difícil alguém não gostar dele logo de cara. Eventualmente a falta de propósito ou significado pode te levar ao tédio, mas eu não senti que o que me levou até ali foi uma perda de tempo. E eu não senti que perdi muita coisa ao parar de ver também. É possível interpretar isso como um ponto negativo—e é exatamente assim que eu vejo—mas ao mesmo tempo o torna algo muito fácil de recomendar. É possível ver o anime, gostar até o final, ou gostar até o ponto de saturação e não se sentir culpado por não chegar ao final.

Então é isso pessoal. Se vocês queiserem mais opiniões polêmicas, curtam o vídeo e se inscrevam no canal. Até a próxima.
ok
Responder
#11
O bom que é curtinho né? Só 12 episódios.
Responder
#12
Assisti todos os eps numa tacada só nesse fds.

Amei esse anime. Animação maravilhosa e engraçado demais.

10/10

Já entrou na lista de animes preferidos.
Responder
#13
SIDSTART escreveu: O bom que é curtinho né? Só 12 episódios.
Bem curtinho, assista logo Emotion
Responder
#14
ainda deve demorar pro manga remake terminar o arco atual,segunda temporada só pra 2018 imagino. dito isso,terão OVAs esse ano,além do anime de Mob Psycho 100 (e talvez Shingeki)

mas é super recomendável ler o manga que é bem desenhado pra caceta. daqui a pouco alguém posta um gif

e alto,segura esse spoiler aí
Responder
#15
Gbraga Returns escreveu: Foda-se, que fique como tópico oficial.

Não acompanho o mangá, mas puta merda que anime sensacional. Madhouse caprichou DEMAIS com os animadores, fazia muita tempo que não via uma produção desse nível vinda deles.

Amei mesmo.

Como tudo que é popular, aparentemente tem um grupo dizendo que é a melhor coisa ever e outro dizendo que é lixo só porque o primeiro grupo gosta um pouco demais. Se você não for mongoloide, com certeza vai aproveitar um anime de inquestionável qualidade técnica que é uma delícia de assistir puramente pela sua produção. E toda a obra se chafurda nisso, não é uma questão de aguentar uma história e personagens horríveis apenas porque a animação é ótima, toda a história, personagens, trilha sonora, tudo é feito com o propósito de enaltecer a qualidade dos traços, animação e coreografia. Se um vilão começa um monólogo chato sobre suas motivações, o Saitama vai mandá-lo calar a boca em poucos segundos, porque isso não importa, o importante é a ação, e nisso One Punch Man é dos melhores que já vi em muito tempo.

SID com certeza vai curtir, veja sem falta!

Tomara que exista uma season 2!

Parça, isso porque a tua waifu ainda não apareceu no anime.

No poster de anuncio do anime, tinha ela, mas acabou sendo cortada.
Responder
#16
Gbraga Returns escreveu: Bem curtinho, assista logo Emotion
Vou baixar agora.

Edit: baixando uhuu!! Espero que "rode" na minha TV... Esses animes tem uns codecs estranhos. Dragon Ball Super não rodou, tive que ver no PC.
Responder
#17
Excelente. Como o Braga disse, só pela animação já vale muito a pena assistir.

Responder
#18
Diga o que achou depois, SID.

Setsuna94 escreveu: Parça, isso porque a tua waifu ainda não apareceu no anime.

No poster de anuncio do anime, tinha ela, mas acabou sendo cortada.
A do avatar do Undying? Parece ser muito foda mesmo Emotion

Mas AOTY ainda é Non Non Biyori Repeat, perdão widow

Pelo menos até sair em bleureia o Bakemono no Ko
Responder
#19
Setsuna94 escreveu: Parça, isso porque a tua waifu ainda não apareceu no anime.

No poster de anuncio do anime, tinha ela, mas acabou sendo cortada.
nao foi cortada,ela só surge depois mesmo. inclusive o anime até inventou uma ceninha em que ela aparece just because
Responder
#20
Field escreveu: Eu em geral não gosto de falar essas coisas, ainda mais num tópico "oficial", porque fica parecendo nitpicking, mas, enquanto a animação é de fato de qualidade, eu parei de ver propósito algum no anime depois de um tempo. Isso inclui a animação. Eu basicamente fui vendo alguns episódios, até chegar um dia que eu comecei a esquecer que estavam saindo novos.

Eu não diria que é a melhor produção dos últimos anos. A afirmação razoável é a de que o anime tem as melhores cenas de ação dos últimos anos. Isso ainda envolve vários pontos de gosto pessoal, mas é algo que poderia ser discutido sem problemas. É incrível o resultado que os animadores conseguiram atingir. Eu gosto bastante daquelas cenas com mudanças suaves e rápidas de perspectiva. Demanda muito tempo e bons animadores fazer algo do tipo. O estilo de como o traço se modifica e se distorce também tem bastante personalidade.

Então eu não o acho um anime ruim. Eu absolutamente recomendaria esse negócio, até porque vai ser muito difícil alguém não gostar dele logo de cara. Eventualmente a falta de propósito ou significado pode te levar ao tédio, mas eu não senti que o que me levou até ali foi uma perda de tempo. E eu não senti que perdi muita coisa ao parar de ver também. É possível interpretar isso como um ponto negativo—e é exatamente assim que eu vejo—mas ao mesmo tempo o torna algo muito fácil de recomendar. É possível ver o anime, gostar até o final, ou gostar até o ponto de saturação e não se sentir culpado por não chegar ao final.

Então é isso pessoal. Se vocês queiserem mais opiniões polêmicas, curtam o vídeo e se inscrevam no canal. Até a próxima.
Discordo, os personagens são carismáticos demais. Ficava louco esperando sair os episódios novos.

Também li o mangá novo até o fim, daí não aguentei de ansiedade e fui ler o original desenhado pelo ONE, agora que terminei ele tb, tô na ansiedade de novo esperando os novos capítulos Emotion
Responder