One Punch Man não tem tópico não?
#41
Kotetsu. Love
Responder
#42
Undying escreveu: Não tem muitos animes/mangás de super herois legais, alem de one punch man só conheço Tiger and Bunny que é foda demais, acho que Zetman não se enquadra na categoria de super herois.
Boku no hero academia eu tô gostando, mas é o mais puro shounen
Responder
#43
alguém sabe onde ler os originais em português?
Responder
#44
Vilela escreveu: alguém sabe onde ler os originais em português?
Dá pra ver quase tudo aqui:

http://goo.gl/AS8k24
Responder
#45
Aquele ninja "Sonic" é o mais mala de todos. Loles
Responder
#46
Terminei de assistir a primeira temporada. Achei sensacional. E que luta final foda hein? Nivel Goku vs Majin boo. Lol Saitama é alienigena demais, espero ainda revelarem o segredo dele. E fico puto de nunca reconhecerem ele (ou descobrirem) como o fodão. Se bem que é aí que está a graça.

No aguardo agora da segunda temporada.

Vale a pena ver os OVAs?
Responder
#47
SIDSTART escreveu: Terminei de assistir a primeira temporada. Achei sensacional. E que luta final foda hein? Nivel Goku vs Majin boo. Lol Saitama é alienigena demais, espero ainda revelarem o segredo dele. E fico puto de nunca reconhecerem ele (ou descobrirem) como o fodão. Se bem que é aí que está a graça.

No aguardo agora da segunda temporada.

Vale a pena ver os OVAs?
vale sim, é um flashback bacana
Responder
#48
Vilela escreveu: vale sim, é um flashback bacana
Vou pegar então.
Responder
#49
SIDSTART escreveu: Terminei de assistir a primeira temporada. Achei sensacional. E que luta final foda hein? Nivel Goku vs Majin boo. Lol Saitama é alienigena demais, espero ainda revelarem o segredo dele. E fico puto de nunca reconhecerem ele (ou descobrirem) como o fodão. Se bem que é aí que está a graça.

No aguardo agora da segunda temporada.

Vale a pena ver os OVAs?
O segredo ele revelou.
Responder
#50
[Imagem: r007.jpg]
Responder
#51
Kakashisan escreveu: O segredo ele revelou.
Voce fala aquela parte que ele diz que é treinamento básico? Não parece ser true aquilo. Lol Tem que ter algo mais, algo místico sei lá. Parecido com o Goku talvez. Não sei se tem isso nessa história. O cara é muito normal pra ser tão superior. Lol
Responder
#52
A graça é justamente não ter segredo Lol

"Treinar até ficar careca" é a melhor explicação pra um personagem overpowered Emotion
Responder
#53
SIDSTART escreveu: Voce fala aquela parte que ele diz que é treinamento básico? Não parece ser true aquilo. Lol Tem que ter algo mais, algo místico sei lá. Parecido com o Goku talvez. Não sei se tem isso nessa história. O cara é muito normal pra ser tão superior. Lol
Então, foi true isso. Lol
Undying escreveu: [Imagem: r007.jpg]
Link
Responder
#54
Vamos combinar que a parada da Lua foi meio demais. Tem um limite pra tudo Lol
Responder
#55
Kakashisan escreveu: Então, foi true isso. LolLink


É do webcomic original.

http://mangafox.me/manga/onepunch_man_one/c105.2/1.html
Responder
#56
saiu mais um capítulo da webcomic, Saitama mito como sempre. kkkkk
Responder
#57
Gbraga Returns escreveu: A graça é justamente não ter segredo Lol

"Treinar até ficar careca" é a melhor explicação pra um personagem overpowered Emotion
Essa foi boa mesmo. Lol

Kah Kamatsu escreveu: Vamos combinar que a parada da Lua foi meio demais. Tem um limite pra tudo Lol
Nem em DBZ tem um negócio desse. Lol
Responder
#58
Kah Kamatsu escreveu: Vamos combinar que a parada da Lua foi meio demais. Tem um limite pra tudo Lol
NÃO HÁ LIMITES PARA O SAITAMA!
Responder
#59
Kah Kamatsu escreveu: Vamos combinar que a parada da Lua foi meio demais. Tem um limite pra tudo Lol

Limite??? Saitama não conhece essa palavra Lol
Responder
#60
Bora fazer o treino do Saitama então? Emotion

Menos a corrida porque sou gordo, rsrsrsrs.
Responder