Oficial Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake
29 Fevereiro 2024 - Final Fantasy VII Rebirth
#41
Tomei um susto, o tópico ficou tão grande que quase ocupou toda a primeira página Lol

Muitíssimos parabéns, tópico épico pra um jogo épico Emotion Acompanharei tudo por aqui.
Responder
#42
QUE FODA!! MEUS PARABÉNS POSEIDON! FICOU MUITO BOM! Um dos melhores tópicos que já vi nesse forum!
Responder
#43
Comentário novo sobre o remake

“I believe that this year will still be a year of preparations for Final Fantasy VII Remake,” said Kitase. “I’d like to create a new kind of value for the hardware that is the PlayStation 4 for our next announcement.”

Additionally, general Final Fantasy boss Shinji Hashimoto confirmed the company has various surprises for their games coming this year. After last year’s announcements, it’s hard not to get excited at whatever the future may bring.
Responder
#44
Parabéns pelo tópico.
Lendo algumas partes, me intriga como enfiaram tantas coisas novas na história (Não joguei CC, nem DoC).
Se o remake for considerar todos esses adendos, vai ficar uma salada.
Responder
#45
Chozo Master escreveu: Parabéns pelo tópico.
Lendo algumas partes, me intriga como enfiaram tantas coisas novas na história (Não joguei CC, nem DoC).
Se o remake for considerar todos esses adendos, vai ficar uma salada.

Já falaram q vão usar o remake pra criar uma ligação com os spin offs
Responder
#46
Masamune escreveu: Já falaram q vão usar o remake pra criar uma ligação com os spin offs

Os flash-backs que o Cloud tem no Final Fantasy VII original vão ter que ser alterados. Pelo menos para ficarem iguais aos de Crisis Core.

O que eu nem gosto tanto, prefiro como são no original. Mas não tem jeito.

Sem contar que podem inventar e colocar ainda mais informação.
Responder
#47
Parem de me assustar mais ainda
Responder
#48
Pelo visto só 2017 mesmo, né? Pelas últimas da Square, este é mais um ano de preparar o terreno para o VII. Logo, só veremos algo jogável a partir do ano que vem.
Espero que ao menos tenhamos o XV este ano.
Responder
#49
porran, bom tópico ein? fiquei um tempão lendo sobre esses personagens do DoS, que tosquera
Responder
#50
Eu tenho a ligeira impressão que o primeiro episódio do Remake realmente vai sair em 2017, para cair bem com o aniversário e comemorações de 20 anos do jogo original. Quem sabe em um dia próximo (ou até igual ao do lançamento do original. Tem que ver o dia que cai em 2017) ao do lançamento do original, pra deixar tudo mais bonitinho.

Isso já vinha sendo suposto desde antes até do anúncio do Remake (tinha gente falando da possibilidade de um lançamento quase impossível -e realmente parecia um sonho impossível, assim como Shenmue 3- neste ano. E está se concretizando).

Só sei que de início irei de digital com força. Ainda mais por ser episódico e querer jogar no Day One. Square Enix deve lançar uma coletânea em disco com todos os episódios em disco. Ai é comprar pra ficar na coleção.

----

E obrigado a todos até aqui. O feedback está sendo muito positivo nos lugares que postei. :) Thanks! o/
Responder
#51
31 de janeiro de 2017 cai em uma terça-feira. É o dia da semana em que os lançamentos ocidentais acontecem, não? Não deve ser muito difícil conciliar com um lançamento mundial...
Responder
#52
Tópico digno do jogo, vou ler tudo com calma ainda, é coisa demais. Lol
Responder
#53
Gray Fox escreveu: Tópico digno do jogo, vou ler tudo com calma ainda, é coisa demais. Lol
Responder
#54
Noctis Lucis Caelum escreveu: 31 de janeiro de 2017 cai em uma terça-feira. É o dia da semana em que os lançamentos ocidentais acontecem, não? Não deve ser muito difícil conciliar com um lançamento mundial...

Pode ser em setembro, pra coincidir com o lançamento americano.

Claro que seria muito melhor em janeiro ou perto dele. Bem mais cedo. Bigode
Responder
#55
excelente tópico. Comecei a lê-lo (estou no serviço), mas é muita coisa Lol

lerei mais depois

meus parabéns!
Responder
#56
Formatei o post de Localidades pra vc. :þ
Responder
#57
Opa, valeu. Ficou melhor. :P
Responder
#58
Raptando do Noctis do outro tópico:

[Imagem: 0000.jpg]

Vamos ver se tem alguma novidade, ou se será a típica matéria genérica que diz só coisas que já sabemos.
Responder
#59
Não tem nada, a versão online dela já ta na net. Só fala do trailer da PSX mesmo.
Responder
#60
Holy shit. Tirando algumas paradas de formatação o tópico está perfeito.
Responder