Oficial Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake
29 Fevereiro 2024 - Final Fantasy VII Rebirth
#21
Primeiro, quero elogiar imensamente o trabalho hercúleo do nobre colega de fórum. :)

Mas já aviso q vou ter q ler isso aos poucos, é material demais pra ir de uma vez só...

De qualquer forma:

[Imagem: QQGdpWH.gif]
Responder
#22
Valeu pessoal, vamos discutindo qualquer sugestão de mudança. ^_^

Me enviaram uma MP sugerindo colocar os textos e imagens em spoiler2. Acham a ideia boa?
Responder
#23
Kadaj escreveu: Sugestão pro primeiro post:
Que tal tirar o banner preto, mover o banner branco pro topo, colocar o texto logo abaixo deste e os vídeos por último?

Seria bom um índice pras informações tb (com links) se for possível, conforme elas forem aparecendo.

Os links das notícias já estão programados. Por enquanto como tá saindo pouca coisa deixo como está.

Sobre os emblemas, é que quis colocar o do original primeiro e depois o do Remake, como característica de mudança. Mas se o pessoal preferir eu posso mudar.
Responder
#24
Posseidon escreveu: Me enviaram uma MP sugerindo colocar os textos e imagens em spoiler2. Acham a ideia boa?
Não é má idéia... Contanto que vc diga antes o que estará contido no Spoiler2.
Responder
#25
Posseidon escreveu: Valeu pessoal, vamos discutindo qualquer sugestão de mudança. ^_^

Me enviaram uma MP sugerindo colocar os textos e imagens em spoiler2. Acham a ideia boa?

O texto com a história acho uma boa colocar pq ficou bem longo, o resto por mim fica

Qto as imagens, eu deixaria como está, só que centralizaria. Só que é um detalhe q talvez n valha o trabalho
Responder
#26
Ibages deixa fora mesmo :C
Responder
#27
Eu acho que faltam uns destaques. Tem um mar de texto ali sem nada chamando atenção. Se alguém quiser fazer skimming vai demorar muito mais até achar algo que interesse.
Responder
#28
Belo trabalho, o melhor jogo já feito merece um tópico que nem esse. Emotion

Só que tá difícil pra carregar as imagens aqui, fica toda hora subindo, porque alguma coisa carregou.

Legal essa entrevista, curiosidade que não sabia em relação a FFIV e FFVI
Responder
#29
No futuro pensei em colocar algumas imagens dos momentos da história (alguns de grande relevância). Poderia destacar como o Kadaj falou, mas não esperem nada pra agora. XD

Como falaram, colocarei spoiler2 na história. O resto decidimos depois.
Responder
#30
Parabéns pelo tópico!

Zack>>>>>>Cloud
Responder
#31
[Imagem: 23510547023_d6f354e21e_m.jpg]

Who the fuck is this guy?
Responder
#32
Parabéns pela iniciativa e por todo o trabalho, amigo Possêidon. Um esforço à altura do que o Remake merece.

Como uma pequena colaboração, gostaria de deixar o trailer da PSX dublado em português. É uma curiosidade interessante, até porque a equipe é de dubladores profissionais e já havia feito algo similar com outros trailers e o demo de FFXV:

Responder
#33
Que dublagem foda!
Ri do Wedge com voz do Goku Lol
Responder
#34
Achei meio incompleto. =P

(zuera, parabéns)
Responder
#35
Parabéns! Verei com a devida atenção aos poucos.
Responder
#36
Eita!!! Que tópico. Postaremos as notícias do jogo aqui então, né? Quero dizer, não precisamos mais criar tópico e tal.
Responder
#37
SoraKH escreveu: Eita!!! Que tópico. Postaremos as notícias do jogo aqui então, né? Quero dizer, não precisamos mais criar tópico e tal.

Essa é a ideia do posseidon

Assim fica o seu com o XV, o do XIV e este cobrindo os principais lançamentos da série. Ficou bom assim
Responder
#38
Masamune escreveu: Essa é a ideia do posseidon

Assim fica o seu com o XV, o do XIV e este cobrindo os principais lançamentos da série. Ficou bom assim

Lol

XV é principal sim. A hora do Tabata surpreender todos está chegando Love
Responder
#39
SoraKH escreveu: Lol

XV é principal sim. A hora do Tabata surpreender todos está chegando Love

Acho q meu post ficou dúbio a julgar pela sua reação lol
Responder
#40
Masamune escreveu: Acho q meu post ficou dúbio a julgar pela sua reação lol

Sim, ficou. Achei que tivesse feito uma piada Grog
Responder