Oficial TRAF - Trajes Fatais: Jogo de Luta 100% BR
Lançada demo aberta e página na Steam!
Facebook: https://www.facebook.com/traf.onanim/

11/10/2019:

Lançada demo aberta e página na Steam! baixem, Aqui:

https://store.steampowered.com/app/95331...WZWrpOM9FY

Novo trailer com o personagem Saulo barata na pág. 9

Vi o programador do jogo postando no SRK esse projeto e achei extremamente interessante. A arte e animação dos bonecos tá muito legal!

Descrição do projeto tirada do YT:

Citação:TRAF - Minimal é uma edição especial do jogo Trajes Fatais, que busca explorar uma jogabilidade alternativa com uma proposta simplificada, porém dinâmica. A edição Minimal tem como característica dispor de apenas um botão de ataque + Direcional. A trama gira em torno de uma festa a fantasia em que alguns convidados ganham poderes de acordo com suas vestimentas. A edição encontra-se em fase de desenvolvimento e seu sistema ainda receberá acréscimos, assim como o acréscimo de modo história. Entretanto já é possível sentir a diversidade de possibilidades e combinações através do sistema implementado.

O Projeto encontra-se em desenvolvimento. As imagens podem não corresponder a versão final.

Achei interessante os golpes serem feitos no estilo Smash: direção+botão, mas mesmo assim dá pra ver pelo vídeo que o jogo tem tudo o que um jogo de luta normal tem. Muito interessante mesmo.

24/06/2016 - Eu e meu primo jogando o Beta:

Responder
Bacaninha. Curti a animação.
Não entendi o lance das esferas ali. Pareceu algo estético, só.

Ah, achei os nomes genericáços tb. Podia ter posto só o primeiro nome.
Tipo, eu entendo que o nome tem a ver com o personagem (luci-fer... crist...), mas o sobrenome parece um penduricalho mesmo. Tá sobrando.
(não que alguém fora eu ligue pra isso. :þ)
Responder
O Inuk ta narrando o vídeo?
Responder
Sera que é melhor que o barravento de amiga? :3
Responder
A ideia é interessante, mas o jogo é muito lento.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: O Inuk ta narrando o vídeo?

Lol pensei a mesma coisa
Responder
algumas coisas interessantes,outras meio bizarras

SE JOGA

Kadaj escreveu: Bacaninha. Curti a animação.
Não entendi o lance das esferas ali. Pareceu algo estético, só.
pelo que entendi um combo no máximo acaba com uma esfera só,pra impedir aqueles infinitos que arrancam 90% da vida sem dar chance de revidar
Responder
Riki escreveu: pelo que entendi um combo no máximo acaba com uma esfera só,pra impedir aqueles infinitos que arrancam 90% da vida sem dar chance de revidar
Mas... E se vc continuar a bater no cara? O combo acaba? o_Õ
E se ele tiver pouco HP na esfera?
Por exemplo, vai que ele tá com uma esfera que tem, sei lá, 2 de HP. Aí vc começa um combo que vai tirar 5.
O dano excedente..? Se perde?

Não faz muito sentido.
Responder
Ele pode tomar um stun com invencibilidade quando a esfera destruir, sei lá

Masssss, esses SE JOGA já arrancou qualquer credibilidade Loles
Responder
Melhor que Mortal Kombat já. Mas esses specials estilo MK são desgraçados demais, lixo da porra.
Responder
legalzinho, os personagens tão legais, o lance das esferas não gostei muito, meio que ficou parecendo que os golpes não tem força individual, todos tiram a mesma coisa (cada esfera quebra em 5 hits)
Responder
tadabola escreveu: (cada esfera quebra em 5 hits)
Quando o cara aproxima da esfera, dá pra ver que precisa de mais de 5 hits pra quebrar.
EDIT: Acho que são 7.

EDIT 2: Do Youtube:
"Quando uma esfera se quebra, o personagem aciona uma animação de queda especial, que é mais difícil de ser acertada para evitar um prolongamento maior dos combos. Estamos constantemente balançando as velocidades dos ataques para equilibrar esse aspecto de recuperação vs punição."
Responder
Citação:A edição Minimal tem como característica dispor de apenas um botão de ataque + Direcional.
Serge Edition
Responder
Bio escreveu: Serge Edition
[Imagem: 7poOoYe.gif]
Responder
As esferas são um sistema de combo breaker automático. Quando vc perde uma esfera, seu personagem cai no chão, parando o combo. Isso é pra evitar combo infinito.

Parece legalzinho, nada demais....
Responder
Muito bom.

Só não gostei muito da forçação de barra nacionalista. Tanto o título quanto o nome dos personagens ficaram meio estranhos.

Um anjo chamado Cristiano Martins? Não sei não.
Responder
Genesis escreveu: Um anjo chamado Cristiano Martins? Não sei não.
até entendo oq quiseram fazer, são pessoas normais que foram em uma festa a fantasia, a não ser q adotassem apelidos...
Responder
Parabéns, Inuk! O jogo está legal, gostei da sua narração no vídeo.
Responder
Exu Caveirinha na trilha sonora
Responder
vocês estão com muito boa vontade por ser nacional.. isso está uma merda
Responder