OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
#61
kkk, platinei Uncharted DF amigo ;)

[Imagem: full-trophy_0.png]
Responder
#62
Rodrigo Rey escreveu: kkk, platinei Uncharted DF amigo ;)

[Imagem: full-trophy_0.png]
O q é DF?
Responder
#63
Wander escreveu: O q é DF?
Drake's Fortune xD
Responder
#64
Consegui finalmente:

[Imagem: full-trophy_0.png]

[Imagem: VPX40VP.jpg]

Platina do Destiny PS4
Responder
#65
Última: Dragon's Dogma - Dark Arisen

[Imagem: full-trophy_0.png]

Próxima: Diablo 3 - Ultimate Evil Edition
Esse leva tempo porque você tem que upar todas as classes até o level 70. Completar uma caralhada de bounties, matar um monte de treasure globins e jogar no hardcore mode.
Responder
#66
Until Dawn platinado esses dias.
Responder
#67
Não sei se conta como platina, mas estou terminando Wind Waker HD 100% agora. Incluindo a Nintendo Galery...
Responder
#68
InuK9 escreveu: Não sei se conta como platina, mas estou terminando Wind Waker HD 100% agora. Incluindo a Nintendo Galery...

Não, não conta.
Responder
#69
Miyamoto Musashi escreveu: Não, não conta.
Sua inveja bate na minha master sword e desaparece, pois a espada bane todo o mal que sua lâmina toca....
Responder
#70
InuK9 escreveu: Sua inveja bate na minha master sword e desaparece, pois a espada bane todo o mal que sua lâmina toca....

Não tem troféus/conquistas, não conta.

E tu mesmo nem gosta de troféus.
Responder
#71
Miyamoto Musashi escreveu: Não tem troféus/conquistas, não conta.

E tu mesmo nem gosta de troféus.
Mas gosto de cem porcentar jogo bom sem que o mesmo precise apelar pra troféu pro jogador ficar jogando eternamente.
Responder
#72
InuK9 escreveu: Mas gosto de cem porcentar jogo bom sem que o mesmo precise apelar pra troféu pro jogador ficar jogando eternamente.

Ou seja, não gosta de troféus.

Ou seja, não platina coisas.
Responder
#73
InuK9 escreveu: Sua inveja bate na minha master sword e desaparece, pois a espada bane todo o mal que sua lâmina toca....
eo Miyamoto Musashi bane toda a vida que sua mão toca
Responder
#74
Muito chato u.u
Responder
#75
Quase pegando 100% dos trophies no Ground Zeroes. Só falta abrir todos os trials, mas esse parece chatão.
Responder
#76
O último que platinei foi The Order 1886.

Queria platinar Revelations 2, mas 2hard
Responder
#77
Caiops escreveu: O último que platinei foi The Order 1886.

Queria platinar Revelations 2, mas 2hard
Nossa, que mariquinha você. Corre atrás, fdp!
Responder
#78
Cotrip escreveu: Quase pegando 100% dos trophies no Ground Zeroes. Só falta abrir todos os trials, mas esse parece chatão.

Tô nessa também. Sabe se libera alguma coisa no Phantom Pain?
Responder
#79
alomurilo escreveu: Tô nessa também. Sabe se libera alguma coisa no Phantom Pain?

Sei que com o save upload você leva os soldados que resgatou pra motherbase do TPP. Você ganha algumas camos exclusivas também, acho.
Responder
#80
Cotrip escreveu: Sei que com o save upload você leva os soldados que resgatou pra motherbase do TPP. Você ganha algumas camos exclusivas também, acho.
O sistema de camuflagem dele é semelhante ao 3?
Responder