OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
#41
Boa Titan!
Eu me fodi demais com os upgrades, imagina sem
Responder
#42
Mudem o nome do tópico, toda hora acho que tô entrando no "Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?", mas tô aqui. Lol
Responder
#43
Nerdscape escreveu: Mudem o nome do tópico, toda hora acho que tô entrando no "Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?", mas tô aqui. Lol
Até tive que editar porque escrevi aqui como se fosse lá Lol
Responder
#44
Resumo das platinas do ano (e pensar que antigamente eu platina 4 jogos por mês Lol):

Driveclub (PS4)
Saints Row Gat Out Of Hell (PS4) (dlc) (platinado)
Senran Kagura Shinobi Versus (Vita) (platinado)
The Legend Of Korra (PS4) (platinado)
The Order 1884 (PS4) (platinado)
Responder
#45
Bio escreveu: bom q vc vai poder jogar mt coisa graças a modinha requentered, e PS3 deve estar a preço de banana atualmente...
Só nessa moda remaster já estou com Tomb Raider, The Last of Us, Final Fantasy X|X-2. Ainda esse semestre tem os três Uncharteds e há rumores de Batman Arkham, Collection da Quantic Dream e a Trilogia Mass Effect (mas essa não me interessa). Está quase não valendo a pena pegar um PS3 Loles

Acredita que um PS3 novo, ainda está muito caro?! Não achei por menos de 750 reais.

Vou acabar pegando usado que sempre acho ofertas entre 500 e 600 com dois controles e mais um ou outro jogo.

Mas no momento ainda não vira, ainda mais que a partir de setembro estou pensando em diminuir a carga horária de trabalho pra estudar mais.

Mas creio que em novembro devo pegar um.
Responder
#46
[Imagem: LinQdv8.png]

[Imagem: brbbk.jpg]
Responder
#47
:o
Responder
#48
Terminei South Park e PQP! Os caras não tiveram NENHUM limite pra escrotizar. Loles Cada dia é mais chocante que o outro.

(O final do segundo dia foi "corajoso" demais HUAHAUAUHHU Acho que mais que o final do jogo)
Responder
#49
Lippo escreveu: Terminei South Park e PQP! Os caras não tiveram NENHUM limite pra escrotizar. Loles Cada dia é mais chocante que o outro.

(O final do segundo dia foi "corajoso" demais HUAHAUAUHHU Acho que mais que o final do jogo)

Mas platinou ou postou errado??? Shifty
Responder
#50
Lippo escreveu: Terminei South Park e PQP! Os caras não tiveram NENHUM limite pra escrotizar. Loles Cada dia é mais chocante que o outro.

(O final do segundo dia foi "corajoso" demais HUAHAUAUHHU Acho que mais que o final do jogo)
Tópico errado champs.

Recomendo a alguém editar esse título aí, pra ele ficar um pouco menor, e parar a confusão.
Responder
#51
Concordo. Algo como "Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora"?
Responder
#52
Tópico errado, damnit.
Responder
#53
Fiz 100% no Journey versão ps4.

Comprei o jogo só para testar o cartão na PSN BR, e acabei adorando o jogo.
Responder
#54
Quanto choro. G-zuis. Espero que não errem mais agora.

A platina do Rocket League é mais demorada do que eu pensava.
Responder
#55
alomurilo escreveu: Quanto choro. G-zuis. Espero que não errem mais agora.

A platina do Rocket League é mais demorada do que eu pensava.
"OLAR" Loles

Cara, reassinei a Plus hoje e baixei isso aí. Na boa, esse jogo é muito viciante!! E você está demorando em qual troféu, Lilo? Acabei fazendo uns 20 agora de tarde rs
Responder
#56
Peru escreveu: "OLAR" Loles

Cara, reassinei a Plus hoje e baixei isso aí. Na boa, esse jogo é muito viciante!! E você está demorando em qual troféu, Lilo? Acabei fazendo uns 20 agora de tarde rs

Tem dois bem demorados.

Um é o de pegar todos os itens, precisa ganhar umas 160 partidas pra liberar. O outro é de percorrer 500km, mas parece que por enquanto a distância percorrida em partidas online não tá registrando direito.
Responder
#57
alomurilo escreveu: Tem dois bem demorados.

Um é o de pegar todos os itens, precisa ganhar umas 160 partidas pra liberar. O outro é de percorrer 500km, mas parece que por enquanto a distância percorrida em partidas online não tá registrando direito.
Esse das 160 partidas é demorado mesmo. Mas esse das milhas aí pelo que andei lendo, ele está com problema e você ganha o troféu com bem menos. Parece que você não pode trocar de Pneu. E bem, acho que se você jogar 160 partidas esse troféu das milhas deve ser meio consequencia, não?
Responder
#58
Peru escreveu: Esse das 160 partidas é demorado mesmo. Mas esse das milhas aí pelo que andei lendo, ele está com problema e você ganha o troféu com bem menos. Parece que você não pode trocar de Pneu. E bem, acho que se você jogar 160 partidas esse troféu das milhas deve ser meio consequencia, não?

Mas aí tem que fazer 160 partidas offline, pra contar para os dois troféus. :-|

Platinei Apotheon, que joguinho chato da porra.
Responder
#59
Não tem platina neste jogo, mas fiz 100% no Titan Attacks! versão do psvita.

Bom jogo e relativamente tranquilo pra fazer os 100%.
Responder
#60
O último jogo que fiz 100% foi Majora's Mask 3D, mas não tem nada nele que remeta à isso. Nintendo.
Responder