OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
#21
Minha último foi DS1 no PS3, em março. Antes disso, platinei uns 2 ou 3 em Fevereiro. Parei por agora.

Gordine escreveu: As últimas foram The Witcher 3 e Shadow Of Mordor.

Atualmente to tentando platinar o Destiny e o GoW 3 remaster.
O mais tenso é o da Raid, mas se estiver 34, e com gente que manja, deve dar pra fazer a vault of glass de boa. God of War 3 é fácin.
Responder
#22
Últimos:
Demon´s Souls
Uncharted: Drake´s Fortune
Infamous 2

Tentando platinar:
Dark Souls
Uncharted 2
Final Fantasy X-2 (Só falta os troféus do Last Mission)
Responder
#23
Pandora escreveu: Só platinei DS I e II e Bloodborne. Demons Souls falta 1 troféu idiota que depende de sorte. O restante são jogos que a platina vem sozinha, tipo The Walking Dead.

Já disse pra ti, se quiser, só pedir que eu dropo o que tu precisa

Happosai escreveu: Últimos:
Demon´s Souls
Uncharted: Drake´s Fortune

Tentando platinar:
Dark Souls
Uncharted 2


Bom gosto, pqp
Responder
#24
Perto de platinar Final Fantasy X e Ni no Kuni mas tem muito tempo que não jogo eles
Responder
#25
Argus escreveu: Perto de platinar Final Fantasy X e Ni no Kuni mas tem muito tempo que não jogo eles
Porra, Ni no Kuni é um jogo que sou afinzão de platinar, será o primeiro que vou tentar quando comprar um PS3 novo. Muito foda esse jogo. É amor demais Love
Responder
#26
Peru escreveu: Porra, Ni no Kuni é um jogo que sou afinzão de platinar, será o primeiro que vou tentar quando comprar um PS3 novo. Muito foda esse jogo. É amor demais Love
Mas já jogou antes? Eu comecei cheio de vontade, e acabei nem jogando muito. Achei meio chato :
Responder
#27
Orelha1 escreveu: Mas já jogou antes? Eu comecei cheio de vontade, e acabei nem jogando muito. Achei meio chato :
Eu fechei no lançamento, mas meio que fiquei sem saco de platinar, afinal era bem demorada. Mas depois de platinar Final Fantasy X, não parece tanto tempo assim Crylol
Responder
#28
Enchanted Arms no 360.
Responder
#29
Última platina foi Heavy Rain, uns anos atrás.

arachnes escreveu: Enchanted Arms no 360.
Puratinar isso deve ter sido um suplício, ô jogo ruim... Lol
Responder
#30
Wander escreveu: Última platina foi Heavy Rain, uns anos atrás.
Não jogou o Walking Dead? ele é platina automática
Responder
#31
Rodrigo Rey escreveu: Não jogou o Walking Dead? ele é platina automática
Ah é, bem lembrado, puratinei ele mesmo. Tenho q jogar a season 2.
Responder
#32
Não lembro, mas nos três primeiros meses do ano eu tava platinando bastante coisa.

Vou ver se platino Danganronpa 1, mas preciso ver o que falta de troféus e como fazê-los.
Responder
#33
Miyamoto Musashi escreveu: Não lembro, mas nos três primeiros meses do ano eu tava platinando bastante coisa.

Vou ver se platino Danganronpa 1, mas preciso ver o que falta de troféus e como fazê-los.
Se tiver que presentear todo mundo, conseguir todos os itens possíveis ou habilidades, vai ser um porre
Responder
#34
Rodrigo Rey escreveu: Se tiver que presentear todo mundo, conseguir todos os itens possíveis ou habilidades, vai ser um porre

Sim, tem isso. Lol

Mas dá pra fazer naquele modo extra.
Responder
#35
[Imagem: A3Xk5ak.png]

Bem frustrantezinha a playthrough sem habilidades. As skills de reutilizar o Soul Link e recuperar HP quando cria um são mais úteis do que parecem.

abraços e paz™
Responder
#36
nunca platinei um jogo Emotion

Peru escreveu: Porra, Ni no Kuni é um jogo que sou afinzão de platinar, será o primeiro que vou tentar quando comprar um PS3 novo. Muito foda esse jogo. É amor demais Love
falei pra vc não vender o seu, fdp
Responder
#37
Orelha1 escreveu: O mais tenso é o da Raid, mas se estiver 34, e com gente que manja, deve dar pra fazer a vault of glass de boa. God of War 3 é fácin.

Pelo menos nos troféus das raids você só precisa de um time bem entrosado e que jogue bem, o que não é tão difícil de encontrar por aí. Eu desisti de Destiny por causa do troféu no multiplayer de fazer triple kill, sendo que cada inimigo tem que ser de uma classe diferente.
Responder
#38
Bio escreveu: falei pra vc não vender o seu, fdp
Eu me lembro, devia ter te escutado. :(

Me arrependo até o último fio de cabelo, mas se tudo der certo, ainda esse ano pego um. :)

Ai vou jogar o que faltou jogar e deixar guardado Lol
Responder
#39
alomurilo escreveu: Pelo menos nos troféus das raids você só precisa de um time bem entrosado e que jogue bem, o que não é tão difícil de encontrar por aí. Eu desisti de Destiny por causa do troféu no multiplayer de fazer triple kill, sendo que cada inimigo tem que ser de uma classe diferente.
Esse troféu eu consegui na primeira semana, com o super de hunter Lol

Aliás, esse troféu é fácil pq dá pra combinar de pegar com amigos...

O da raid sem morrer é o que eu vejo como maior empecilho pra platina, to com 81% dos troféus. Pelo que vi a galera recomenda fazer ele no crota, vault of glass é meio zoado
Responder
#40
Peru escreveu: Eu me lembro, devia ter te escutado. :(

Me arrependo até o último fio de cabelo, mas se tudo der certo, ainda esse ano pego um. :)

Ai vou jogar o que faltou jogar e deixar guardado Lol
bom q vc vai poder jogar mt coisa graças a modinha requentered, e PS3 deve estar a preço de banana atualmente...
Responder