Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#1
Jogando Tales of Symphonia.


It's mine again!!! My precious!!! Emotion
Responder
#2
Premera!
Jogando Sonic Adventure, Rayman Legends (Emotion) e o Guilty Gear XRD, fora os mobiles.

Congrats for the new tópic, Sid Bigode
Responder
#3
Citação:It's my again!!!


Quase platinando Rogue Legacy. Provavelmente mais uma sessão pra zerar com menos de 15 mortes.
Responder
#4
Comecei agora o The Order.
Responder
#5
Zerei o The Order
Responder
#6
Light Blade escreveu: Premera!
Jogando Sonic Adventure, Rayman Legends (Emotion) e o Guilty Gear XRD, fora os mobiles.

Congrats for the new tópic, Sid Bigode
Valeu! O bom filho à casa torna. Love
Responder
#7
SoraKH escreveu: Comecei agora o The Order.


SoraKH escreveu: Zerei o The Order
[Imagem: 19fwzw476fytpjpg.jpg]
Responder
#8
Lol



























Deixem cair.

hihihi
Responder
#9
Faz um banner bonito e coloca a numeração do tópico
No mais, comecei o Riiiiiiiiiiiiiiidge Racer... um jogo leve pra dsar com a tensão do RE HD
Responder
#10
Jogando Sunless Sea e Besiege. Adorando os dois. Pretendo começar Darkest Dungeon logo, tb.
Responder
#11
Acabei FF5, tou indo pro FF6.

Eu decidi fazer tipo que nem eu fiz com megaman ano retrasado, só pra jogar aqueles FFs que estavam faltando tipo o FF2 :3

FF2 é um jogo muito esquisito, onde você tem que ficar batendo nos seus próprios personagens pra subir a defesa e vida :3
Responder
#12
Z80a escreveu: Acabei FF5, tou indo pro FF6.

Eu decidi fazer tipo que nem eu fiz com megaman ano retrasado, só pra jogar aqueles FFs que estavam faltando tipo o FF2 :3

FF2 é um jogo muito esquisito, onde você tem que ficar batendo nos seus próprios personagens pra subir a defesa e vida :3


WTF? Loles
Responder
#13
Por enquanto só no Dark Souls Emotion
Puro vício.
Responder
#14
Bom avatar Saitou
Responder
#15
Rodrigo Rey escreveu: Bom avatar Saitou

Love
Responder
#16
Continuo jogando AC: Black Flag e gostando muito do jogo, vontade de fazer tudo nele, muito gostoso de jogar.E achei legal que ganhei a roupa dos Assassinos dos 3 primeiros jogos, unico jeito de eu jogar com a roupa do Connor. Lol

Saitou escreveu: Love
Comia esse(a) SID ai
Responder
#17
SIDSTART escreveu: Jogando Tales of Symphonia.
It's my again!!! My precious!!! Emotion
It's mine, SID. MINE.
Responder
#18
Testei ontem The Crew e curti muito, sério mesmo.

O jogo é lindíssimo e roda extremamente fluído (no ultra, em 1080p e em 60fps).A história e premissa é bem pão com bosta, mas o gameplay é gostosinho (achei que era mais arcade, preciso aprender a dirigir melhor com ele), e o legal que no meio das missões, do nada pipoca uma sidequest fácil de cumprir e divertida, além de ser muito foda ficar andando por aí e conhecendo regiões norte-americanas.

Tenho a impressão que jogarei muito focado em passear apenas e fazendo missões menores, a história principal é bem random.
Responder
#19
Jogando Halo CE no X1. Jogaço demais, pqp. IA melhor que 98,6% dos FPS que vieram depois dele.
Responder
#20
Deixem cair...

madlover escreveu: Testei ontem The Crew e curti muito, sério mesmo.

O jogo é lindíssimo e roda extremamente fluído (no ultra, em 1080p e em 60fps).A história e premissa é bem pão com bosta, mas o gameplay é gostosinho (achei que era mais arcade, preciso aprender a dirigir melhor com ele), e o legal que no meio das missões, do nada pipoca uma sidequest fácil de cumprir e divertida, além de ser muito foda ficar andando por aí e conhecendo regiões norte-americanas.

Tenho a impressão que jogarei muito focado em passear apenas e fazendo missões menores, a história principal é bem random.
Sim é bem rox.Bom saber que tá rodando melhor agora.

No beta, meu handling melhorou bastante fazendo isso:

Navigate to “settings”
Move “Steering Factor” to the far right
Leave “Steering Sensitivity” one or two ticks from the middle
Forza(mais puxado pro sim): Move “Steering Linearity” two ticks from the left
NFS(mais arcade): Move “Steering Linearity” two ticks from the right
Responder