Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
#61
Muito foda esse Batman. Era de ouro da Capcom E da Konami.

Outro jogo muito bom, unindo heróis, Capcom e beat n' up, era Marvel Super Heroês: War of the Gems, era muito muito bom!

[Imagem: marvel_super_heroes_war_of_the_gems_profilelarge.jpg]
Responder
#62
Aliás, sempre ouvi falar que o Batman e Robin do Mega Drive era melhor do que o do SNES, mas nunca tive a chance de jogá-lo. Era um daqueles casos como Alladin, que o jogo era bem diferente entre as duas plataformas.

[Imagem: imagedisplay_002.gif]
Responder
#63
Muito foda esse também, Pandora. Outro sensacional era X-Men: Mutant Apocalipse:

[Imagem: X-Men_-_Mutant_Apocalypse_1.png][Imagem: X-Men_-_Mutant_Apocalypse_2.png]

[Imagem: X-Men_-_Mutant_Apocalypse_4.png][Imagem: X-Men_-_Mutant_Apocalypse_5.png]
Responder
#64
Bom tópico!
Assim que terminar Dragon's Dogma Dark Arisen (se terminar um dia), pretendo jogar algo retro tipo Castle of Illusion, or DuckTales.

[Imagem: castleofillusion530.jpg]

[Imagem: ducktales-comparison.jpg]
Responder
#65
SIDSTART escreveu: Muito foda esse também, Pandora. Outro sensacional era X-Men: Mutant Apocalipse:
Sim, sensacional! Bem diferente dos jogos do Mega, que tinha uns horríveis (em relação aos X-Men). Mas esse era muito win.

Desculpe chegar atrasado e voltar com assunto já debatido, mas só vi esse tópico agora... outro jogo beat 'n up muito legal no genesis, que imagino não ser tão conhecido/popular, era um de robôs que se despedaçavam, e você podia pegar as partes e colocar no seu robô...

Você montava seu robô, era bem original. Lembrei do nome: CYBORG JUSTICE:

[Imagem: cyborg-justice-02.png]

[Imagem: cybjus-5.gif]
Responder
#66
Putz. Não cheguei a conhecer esse dos robôs. Bem bacana hein!

Amanhã vou puxar um novo tema para debatermos. ;)
Responder
#67
Viana escreveu: Putz. Não cheguei a conhecer esse dos robôs. Bem bacana hein!

Amanhã vou puxar um novo tema para debatermos. ;)
Era bem legal, se viesse um inimigo com uma serra na mão, você batia nele até ele ficar em estado de "finish him" e você arrancava o braço dele e trocava com o seu, daí ao invés de dar soquinhos você usava a serra. Mas era foda que os inimigos também roubavam partes de você Lol



Responder
#68
minha contribuição Emotion


Responder
#69
Esse tópico a gente podia manter sempre atualizado, tem muito assunto pra debater. Eu tinha esquecido dele.

Não cheguei a conhecer esse CYBORG JUSTICE também. Falando em beat n' ups desconhecidos, conheceram um que se chama Kabuki? Acabei de descobrir pesquisando aqui que tem outro nome que deve ser o nome ocidental: Mistical Fighter.

[Imagem: mystical-fighter-03.png]

[Imagem: Mystical-Fighter-2.gif]


Crude Buster


[Imagem: Crude_Buster.png]

[Imagem: 11132-620x.jpg]


Tem outros mais desconhecidos como Hagane do Snes:

[Imagem: Hagane-_The_Final_Conflict_-_1995_-_Hudson_Soft.jpg]

Rival Turf, Rushing Beat. Mas esse aqui eu adorava:

Super Double Dragon:

[Imagem: super-double-dragon-02.png]

E o top do Snes:

Love Love Love

[Imagem: turtles-in-time-4.jpg]


A quantidade de beat n' up que saía naquela época era absurda. Era como os shooters atualmente. Lol
Responder
#70
Battletoads do Arcade

Muito maneiro!!!

Responder
#71
Turtles in Time do SNES era fodão também, fechei trocentas vezes em coop
Responder
#72
Rodrigo Rey escreveu: Turtles in Time do SNES era fodão também, fechei trocentas vezes em coop
Fodão é pouco!!

Estou tentando lembrar um nome de um jogo estilo D&D de árcade para o supernes. Era bem fodinha tambem, se nao me engano feito pela Capcom.
Alguem sabe o nome?
Responder
#73
SIDSTART escreveu: Esse tópico a gente podia manter sempre atualizado, tem muito assunto pra debater. Eu tinha esquecido dele.

Não cheguei a conhecer esse CYBORG JUSTICE também. Falando em beat n' ups desconhecidos, conheceram um que se chama Kabuki? Acabei de descobrir pesquisando aqui que tem outro nome que deve ser o nome ocidental: Mistical Fighter.

[Imagem: mystical-fighter-03.png]

[Imagem: Mystical-Fighter-2.gif]

Eu conheço como Kabuki. Jogava com meu irmao Love Love
Responder
#74
Palmas pra esse bom tópico Emotion
E apesar de eu achar a OST de SoR 2 linda dimais, o meu favorito ainda é o 3.

No mais, volta Adam :-(( (oficialmente, o remake pra PC já cumpriu o papel Emotion)
Responder
#75
Viana escreveu: Fodão é pouco!!

Estou tentando lembrar um nome de um jogo estilo D&D de árcade para o supernes. Era bem fodinha tambem, se nao me engano feito pela Capcom.
Alguem sabe o nome?
Esse eu não sei :-((

Light Blade escreveu: Palmas pra esse bom tópico Emotion
E apesar de eu achar a OST de SoR 2 linda dimais, o meu favorito ainda é o 3.

No mais, volta Adam :-(( (oficialmente, o remake pra PC já cumpriu o papel Emotion)
Adam >>>>>>>>>>>>>> leke piranha do skate e velho ciborgue
Responder
#76
Rodrigo Rey escreveu: Turtles in Time do SNES era fodão também, fechei trocentas vezes em coop
Gostava da versão do Mega também. O que era legal na geração 16 bits é que vários multi eram diferentes, ae compensava jogar as duas versões.

Viana escreveu: Fodão é pouco!!

Estou tentando lembrar um nome de um jogo estilo D&D de árcade para o supernes. Era bem fodinha tambem, se nao me engano feito pela Capcom.
Alguem sabe o nome?
Richter, pesquisei aqui, é o King of Dragons né?

[Imagem: 2ymhoax.jpg]

[Imagem: king-of-dragons-arcade.gif]

[Imagem: king-of-dragons-05_thumb2.png]

Não lembro se eu cheguei a jogar, mas pode ser que sim.
Responder
#77
Vcs estão acendendo a minha nostalgia toda aqui Emotion
Responder
#78
Lembrei de mais um que eu adorava jogar na locadora: Grow (ou Runark) do Mega.

[Imagem: T11153back.jpg]
Responder
#79
SIDSTART escreveu: Gostava da versão do Mega também. O que era legal na geração 16 bits é que vários multi eram diferentes, ae compensava jogar as duas versões.
Sim, o Alladin mesmo prefiro na versão Mega
Responder
#80
Alladin é um caso especial, normalmente a versao snes era melhor. Sunset Riders por exemplo.
Responder