Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
#21
Tigass escreveu: [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Retro-filminho
[Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Merece continuar pegando poeira
[Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Boas lembranças
[Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Melhor do que eu lembrava!
[Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Foi GOTY daquela semana, eu lembro
Putz Lol Lol Lol
Responder
#22
Tigass escreveu: [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Retro-filminho
[Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Merece continuar pegando poeira
[Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Boas lembranças
[Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Melhor do que eu lembrava!
[Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Foi GOTY daquela semana, eu lembro

Aí sim Lol
Responder
#23
Tigass escreveu: Sim, eu sou um deus dourado.
da cor do meu pênis
Responder
#24
Art of Fighting 2

[Imagem: cenarios_kotakubr1.gif]

[Imagem: cenarios_kotakubr2.gif]

[Imagem: cenarios_kotakubr3.gif]

[Imagem: cenarios_kotakubr4.gif]

The King of Fighters ’94

[Imagem: cenarios_kotakubr6.gif]

[Imagem: cenarios_kotakubr7.gif]

[Imagem: cenarios_kotakubr8.gif]

The King of Fighters ’95

[Imagem: cenarios_kotakubr9.gif]

[Imagem: cenarios_kotakubr10.gif]

The King of Fighters ’96

[Imagem: cenarios_kotakubr11.gif]

[Imagem: cenarios_kotakubr12.gif]

[Imagem: cenarios_kotakubr13.gif]

The King of Fighters ’97

[Imagem: cenarios_kotakubr14.gif]

[Imagem: cenarios_kotakubr15.gif]

The King of Fighters ’98

[Imagem: cenarios_kotakubr16.gif]

The King of Fighters ’99

[Imagem: cenarios_kotakubr17.gif]

[Imagem: cenarios_kotakubr18.gif]

[Imagem: cenarios_kotakubr19.gif]

The Last Blade 2

[Imagem: cenarios_kotakubr21.gif]

[Imagem: cenarios_kotakubr22.gif]
Responder
#25
Em termos de animação de cenário a SNK sempre deu um banho na Capcom.
Responder
#26
Quando vão fazer streaming de retro games?
Responder
#27
Dando um UP no tópico puxando o tema que é o assunto da Old gamer desse mês.

<div align="center">[Imagem: 63025_w300.jpg]</div>

Qual para vocês é o melhor jogo de pancadaria já feito??

Por mais que Final Fight seja meu clássico absoluto e Cadilac tenha conquista vários fãns, foi Vendetta que me fez desejar mais do que nunca ter um fliperama em casa só para mim. Emotion

<div align="center">[Imagem: vd10.png]</div>
Responder
#28
Rodrigo Rey escreveu: Quando vão fazer streaming de retro games?

Seria uma boa mesmo! Quem topa?
Responder
#29
Viana escreveu: Seria uma boa mesmo! Quem topa?
Eu participaria de um do Streets of Rage 1
Responder
#30
Essa Ação games do Dreamcast. *-*
Responder
#31
Viana escreveu: Seria uma boa mesmo! Quem topa?
Acho uma excelente ideia, participaria.
Responder
#32
Viana escreveu: Qual para vocês é o melhor jogo de pancadaria já feito??
Beat'em up? Q eu joguei, foi Ghost Chaser Densei de longe. Mas sei q consideram a sequência dele, o Guardians, bem melhor. Tenho q jogar a sequel ainda.
Responder
#33
Nerdscape escreveu: Essa Ação games do Dreamcast. *-*
Eu tenho ela. Linda demais com o Dural na capa! EmotionQual emulador vocês tem usado para jogar arcade? Seria legal postarem configurações e tal. Eu tenho usado um mame plus com veio com 6000roms. O filtro que mais uso é o scanline 75%. Uma pena que não consigo usar esse filtro para jogos da CPSIII. Emotion E vocês, qual o emulador e filtro que usam?
Wander escreveu: Beat'em up? Q eu joguei, foi Ghost Chaser Densei de longe. Mas sei q consideram a sequência dele, o Guardians, bem melhor. Tenho q jogar a sequel ainda.
Oh, não conheço. É de arcade?
Responder
#34
Viana escreveu: Eu tenho ela. Linda demais com o Dural na capa! Emotion

Qual emulador vocês tem usado para jogar arcade? Seria legal postarem configurações e tal.

Eu tenho usado um mame plus com veio com 6000roms.
O filtro que mais uso é o scanline 75%.
Uma pena que não consigo usar esse filtro para jogos da CPSIII. Emotion
E vocês, qual o emulador e filtro que usam? Oh, não conheço. É de arcade?
Faz tempo que não jogo em emulador, no maximo emulador de GBA no PSP. Lol
Responder
#35
Viana escreveu: Oh, não conheço. É de arcade?
Tbm é conhecido como Denjin Makai. Tem pra SNES e Arcade sim.
Responder
#36
Que isso Nerd. Lol

Bacana Serge, vou conferir!


Donavan, cadê você meu fiiii!
Responder
#37
Diego Paulino escreveu: Gamers Emotion

Aquele review de Grandia e Soul Calibur Emotion
E aquele detonado de Grandia que as letras eram tão minusculas que quase não dava pra ler? Lol
Responder
#38
Richter, tem tantos jogos de briga de rua maravilhosos, mas pra mim o que mais marcou e o que me fez virar fã do estilo sem dúvidas foi Streets of Rage 1. A trilha sonora maravilhosa, a jogabilidade viciante, os personagens, até me arrepio de lembrar do game. Esse é o melhor de todos os tempos pra mim, apesar do segundo ter superado. Outros clássicos que são até mais antigos como Double Dragon merecem até mais crédito, mas eu joguei esses games praticamente na mesma época e que eu me lembre eu comecei mesmo com Streets of Rage e esse me levou a gostar do estilo e ir atrás dos outros.
Responder
#39
Viana escreveu: Que isso Nerd. Lol
Tô jogando FFVI nele, emulador de SNES não tava salvando no PSP.

Responder
#40
Se pessoal animar nos streaming faço alguns de jogos do Mega.
SIDSTART escreveu: Richter, tem tantos jogos de briga de rua maravilhosos, mas pra mim o que mais marcou e o que me fez virar fã do estilo sem dúvidas foi Streets of Rage 1. A trilha sonora maravilhosa, a jogabilidade viciante, os personagens, até me arrepio de lembrar do game. Esse é o melhor de todos os tempos pra mim, apesar do segundo ter superado. Outros clássicos que são até mais antigos como Double Dragon merecem até mais crédito, mas eu joguei esses games praticamente na mesma época e que eu me lembre eu comecei mesmo com Streets of Rage e esse me levou a gostar do estilo e ir atrás dos outros.
O primeiro SoR também é o que mais gosto, provavelmente porque joguei muito ele com meu irmão, ai acabou marcando mais e tal.
Responder