Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
Victor escreveu: (05-01-2024, 11:08 AM)Como não? Sega portou Virtua Fighter e Racing para o 32X. Inclusive, o port de VF é excelente.

VF do 32X é capadão
Responder
Victor escreveu: (05-01-2024, 11:08 AM)Como não? Sega portou Virtua Fighter e Racing para o 32X. Inclusive, o port de VF é excelente.

Era um acessório que permitia q o Mega tivesse novos recursos, então acho q faz sentido rodar, mas o Mega OG em si foi projetado pra ser um console voltado ao 2D, até pq 3D nem existia.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2024, 11:10 AM)Já joguei uma vez o VF2 de Mega Lol

Sim, e Virtua Racing tb tinha pra meguinha. Lembro q era um cartucho gigante. Lol
Responder
s3th escreveu: (05-01-2024, 12:57 PM)Sim, e Virtua Racing tb tinha pra meguinha. Lembro q era um cartucho gigante. Lol
Vinha com a resposta ao superFX da sega.
Um DSPzão super poderoso que pede um heatsink na fita:
[Imagem: GX8CGTk.jpg]
Responder


Muito bacana esse Demake de Megaman X8. Se não me engano é um Brasileiro que tá fazendo.
Responder


Anunciaram o Retroid Pocket 4 Pro.

De cara ele já roda alguns jogos do sanduba como Super Mario RPG e Super Mario Wonder, ainda consegue dar boot em Red Dead Redemption.

Quando começarem a mexer melhor nele e otimizarem os emuladores, vai rodar muita coisa.
Responder
Donovan escreveu: (05-01-2024, 08:14 PM)

Muito bacana esse Demake de Megaman X8. Se não me engano é um Brasileiro que tá fazendo.

Podiam fazer um com o X7 pra corrigir aquela bomba.
Responder
Donovan escreveu: (05-01-2024, 08:14 PM)

Muito bacana esse Demake de Megaman X8. Se não me engano é um Brasileiro que tá fazendo.

Caralho, que projeto animal!!! Não vi o vídeo inteiro, se´ra que ele coloca a troca de personagens?? Love
Responder
O cenário de Rom Hack e Mods de Megaman é bem rico, várias paradas maneiras.

O que eu mais gosto é o Zero Project X3, transforma o jogo.
Responder
Zero escreveu: (08-01-2024, 08:34 AM)Caralho, que projeto animal!!! Não vi o vídeo inteiro, se´ra que ele coloca a troca de personagens?? Love

Não vai ter a troca de personagens não.

Victor escreveu: (08-01-2024, 09:11 AM)O cenário de Rom Hack e Mods de Megaman é bem rico, várias paradas maneiras.

O que eu mais gosto é o Zero Project X3, transforma o jogo.

Tem aquele Megaman Corrupted que nunca vai sair Facepalm
Responder

Estava na duvida se ia aqui ou na guerra de WTF
Responder
Responder
Metade da historia dos jogos tá nas costas desses caras :3
Responder