Oficial Season 3 Attack On Titan! Shingeki no Kyojin
topico titânico! manga e anime
#61
sasha é legal mesm

mas só gosto do armim e da mikasa

mangá bom é assim que eu acho que todo mundo pode morrer ehehhhe
Responder
#62
tadabola escreveu: sasha é legal mesm

mas só gosto do armim e da mikasa

mangá bom é assim que eu acho que todo mundo pode morrer ehehhhe


pow esse foi um dos poucos mangas que curti todos os personagens centrais, Mikasa é minha favorita mas nenhum dos outros ficam muito atrás.
Responder
#63
Undying escreveu: Difícil sair por aqui, não faz muito o tipo do mangá que geralmente lançam por aqui.

Uma personagem que eu adoro no mangá é a Sasha, muito comedia a historia da batata.
[Imagem: 1356801292125.png]
SIM, mano, Sasha muito foda, e a parte da batata, that face Lol
Responder
#64
porra nem curti o cap. acabou muito rapido

o cap passado já mostrou o futuro então sabemos que eles vão estar conversando sobre o que aconteceu

esse bem que poderia já ter chegado lá, agora só no proximo mes
Responder
#65
Anime 6 de Abril glr.
Responder
#66
O cap não adiantou muito a história, mas porra quero só ver como vão derrotar esses 2 titans, muito apelões, principalmente o Ryner.

E o traço tava horrível, heim?
Responder
#67
sempre horrivel o traço :P
Responder
#68
Eu gosto desse traço sujo e corrido,combina com a obra.meu problema mesmo é todo mundo parecer igual.
E <span style='color:#000000;background:#000000;'> eren vai ser raptado pq sem chances dele vencer </span>
Responder
#69
quem foi que o Titan capturou junto com a Ymir lá?
Responder
#70
tadabola escreveu: sempre horrivel o traço :P
Nem acho, tem bastantes caps com o traço bem bom, principalmente o dos cenários e titans.
Responder
#71
Novo PV



[Imagem: 9f2e6148333c5e475a70b6a63bdda1b81362780937_full.jpg]
Responder
#72
o topico oficial não pode ir pra segunda pagina agora com a estreia do anime Bounce

leiam essa materia que é interessante http://genkidama.com.br/xil/shingeki-no-ky...-tudo-no-mundo/
Responder
#73
Ja estou lendo o mangah, abri uma excessao a meu odio de ler manga no PC tramanho foi meu interesse pela historia. Por enquanto estou adorando, o babado soh aumenta <3
Responder
#74
Riki escreveu: o topico oficial não pode ir pra segunda pagina agora com a estreia do anime Bounce

leiam essa materia que é interessante http://genkidama.com.br/xil/shingeki-no-ky...-tudo-no-mundo/
Ele saiu no lucro nao publicando na JUMP. Se fosse la o Eren ia ser um debiloide flopado, a Mikaza ia ter um amor incestuoso pelo Eren, peitoes e uma voz chata no anime. E o amiguinho flopado ia ser burro.
Responder
#75
Zack escreveu: Ele saiu no lucro nao publicando na JUMP. Se fosse la o Eren ia ser um debiloide flopado, a Mikaza ia ter um amor incestuoso pelo Eren, peitoes e uma voz chata no anime. E o amiguinho flopado ia ser burro.
comparado a outras revistas, jump praticamente não tem amores incestuosos entre os seus clichês. mas também acho que saiu no lucro não indo pra jump
Responder
#76
comecei a ler essa porra, loko demais
Responder
#77
Gostei muito do anime, porem não postarei aqui nesse tópico por estar infestado de leitores de mangá
Responder
#78
Aero escreveu: Gostei muito do anime, porem não postarei aqui nesse tópico por estar infestado de leitores de mangá
po, mas esse tópico é bem mais antigo que o anime rs. só pros master race
Responder
#79
Aero escreveu: Gostei muito do anime, porem não postarei aqui nesse tópico por estar infestado de leitores de mangá
A diferença é que esse anime é bom
Responder
#80
Artwork dos personagens centrais no anime.

Eren

Responder