Oficial Season 3 Attack On Titan! Shingeki no Kyojin
topico titânico! manga e anime
#1
[Imagem: 1*rbJPpVAz5TwsMGe58CPsOA.jpeg]


O mangá escrito pelo estreante Hajime Isayama, se passa num mundo onde a humanidade foi quase completamente devorada pelos Titãs, uma raça de gigantes que preda humanos por diversão. Os poucos humanos que restam vivem numa enorme região protegida por três camadas de muralhas as quais os Titãs não conseguem atravessar. Um dia, porém, um Titã gigantesco surge e destrói a muralha externa, causando uma invasão à cidadela humana. Nesse ataque, a mãe de Eren Jeager, então só um garoto, é morta e seu pai desaparece. Para tentar recuperar o território perdido, metade da humanidade se lança contra os Titãs, porém poucos sobrevivem. Eren junto a seus amigos Mikasa e Armin então se juntam aos militares para combater essa terrível ameaça e salvar a espécie humana.

o manga é publicado mensalmente na bessatsu shonen magazine,e é o mais recente sucesso no mercado japonês,ultrapassando em vendas series como fairy tail e bleach.
Responder
#2
um manga dessa qualidade não podia ficar sem um topico oficial

saiu o capitulo 35,e <span style='color:#000000;background:#000000;'>to super curioso com esse titâ tony ramos,ele não parece ser alguem de dentro da wall sheena pelo seu desconhecimento do 3rd dimensional gear,seria ele um dos primeiros humanos a se transformar em titã?</span>
Responder
#3
MP com sites de qualidade desse mangá, ou nada feito.
Responder
#4
vou acompanhar parece muito interessante
e não é shonem

so espero que o manga não dure 20 anos
Responder
#5
foda cara, tenho que ler os ultimso 4 caps que to atrasado (recebi email hoje falando do 35) e postarei

bom manga
Responder
#6
Nossa, nem sabia que tava tão pop assim, vendendo mais que Bleach e FT O:



Vou ler o 35 ainda, mas porra é um sufoco esperar 1 mês por cap, ainda mais quando eu li todos os 34 primeiros numa tacada só Lol
Responder
#7
Setsuna94 escreveu: MP com sites de qualidade desse mangá, ou nada feito.
http://www.batoto.net/comic/_/comics/shi...yojin-r429
Responder
#8
so li os dois primeiros ep e parece muito bom

esses titans parece os humanos primordiais tipo como citado em evangelion

e manuescritos da biblia onde citava que adão era um gigante de 15 metros
Responder
#9
Devil escreveu: Nossa, nem sabia que tava tão pop assim, vendendo mais que Bleach e FT O:
Vou ler o 35 ainda, mas porra é um sufoco esperar 1 mês por cap, ainda mais quando eu li todos os 34 primeiros numa tacada só Lol

eu fiz isso tbm, li os 34 e fiquei esperando like a boss


ja ja eu leio o 35
Responder
#10
li o 35, PQPPPPPPP


negócio ta ficando tenso, fiquei com a mesma dúvida que o Riki =@@@@@
Responder
#11
Também achei estranho o Titan mal <span style='color:#000000;background:#000000;'>saber dos humanos, ele nem tinha certeza se ele tava falando a língua certa....será que ele é realmente um humano isolado que se transformou ou um Titan roots mesmo que se desenvolveu? </span>
Responder
#12
Devil escreveu: Também achei estranho o Titan mal <span style='color:#000000;background:#000000;'>saber dos humanos, ele nem tinha certeza se ele tava falando a língua certa....será que ele é realmente um humano isolado que se transformou ou um Titan roots mesmo que se desenvolveu? </span>

<span style='color:#000000;background:#000000;'> acho que ele deve ser um titan MTO antigo que acabou evoluindo msm, ai se transformou nisso</span>
Responder
#13
Caralho só entrei pelo nome estranho, e que arte FODA, nem li nada do tópico, quero ler o mangá rs

Lerei hoje em casa.
Responder
#14
saiu novo capitulo! excelente como de costume
Responder
#15
Opa, nem lembrei que tinha cap por vir, lerei.
Responder
#16
foi legalzinho, mas porra, <span style='color:#000000;background:#000000;'>não curto essas "side-story" num mangá mensal, tava loco pra saber do titan fodão e fica focando nessa mina que ngm lifa .</span> Baby
Responder
#17
novo cap hein galera!

e cada vez mais misterios pqp
Responder
#18
e ai,será que <span style='color:#000000;background:#000000;'>esse titã peludo tranforma pessoas normais em titãs</span>?
Responder
#19
Riki escreveu: e ai,será que <span style='color:#000000;background:#000000;'>esse titã peludo tranforma pessoas normais em titãs</span>?

<span style='color:#000000;background:#000000;'> faz sentido, ele deve ter passado naquela vila, transformou geral ( e deu alguma coisa errada na mãe do manolo) e se esconderam em algum lugar, talvez aquele castelo abandonado. Isso tbm explicaria pq não tem nenhuma brexa no muro.</span>
Responder
#20
<span style='color:#000000;background:#000000;'>vish,será que o manolo vai virar titã?</span>

e compre a edição especial e ganhe um figure do rivaille,que chique
Responder