Oficial Season 3 Attack On Titan! Shingeki no Kyojin
topico titânico! manga e anime
#41
li o ultimo cap, pqp aquilo foi inesperado, achei que os cara tavam fazendo piada na hora.


Mas assim,até faz sentido o cara descobrir isso, <span style='color:#000000;background:#000000;'>se vc partir do ponto de vista que o eren não é o unico e que inclusive a Annie é um tb, fica facil desconfiar que qualquer um do grupo possa ser um titan tb, eu tenho tendencia de não desconfiar de aliados acabei me surpreendendo bagarai.</span>
Responder
#42
ymir tb
Responder
#43
Comecei a ler ontem, to no segundo volume. Me surpreendeu o final do volume 1, acho que vou gostar bastante desse manga.
Responder
#44
Undying escreveu: li o ultimo cap, pqp aquilo foi inesperado, achei que os cara tavam fazendo piada na hora.
Mas assim,até faz sentido o cara descobrir isso, <span style='color:#000000;background:#000000;'>se vc partir do ponto de vista que o eren não é o unico e que inclusive a Annie é um tb, fica facil desconfiar que qualquer um do grupo possa ser um titan tb, eu tenho tendencia de não desconfiar de aliados acabei me surpreendendo bagarai.</span>
O que me surpreendeu não foi só o fato de <span style='color:#000000;background:#000000;'>eles serem titãs, mas que não eram titãs quaisquer, eram logo os 2 principais (principalmente o colossal). E a forma como revelaram foi muito de surpresa Lol

Pensei que o colossal seria o last boss e que fosse alguém mais importante.</span>
Responder
#45
o <span style='color:#000000;background:#000000;'>macacal titan é o last boss</span>, mas tb achei <span style='color:#000000;background:#000000;'>que o colossal seria mais importante</span>
Responder
#46
Você que leu agora e ta com a memoria fresca undying,o bernholdt ou seja lá como se escreve,fez alguma coisa ou o meu esquecimento da existência dele é justo?
Responder
#47
tadabola escreveu: o <span style='color:#000000;background:#000000;'>macacal titan é o last boss</span>, mas tb achei <span style='color:#000000;background:#000000;'>que o colossal seria mais importante</span>
Por agora esse parece ser o mais importante mesmo, pois <span style='color:#000000;background:#000000;'>é o único desse tipo que apareceu, mas assim como uma vez o Eren era até então o único transformista, pode ter outros como o peludo.</span>
Responder
#48
Btw, agora que sabemos que o <span style='color:#000000;background:#000000;'>Ryner é um titã, da pra considerar que eles têm um segundo ponto fraco mesmo: </span>



Ph34r
Responder
#49
detalhe que ninguem comentou, <span style='color:#000000;background:#000000;'>por não ter brecha no muro em lugar nenhum, então até o macacal deve ser um transformista</span>
Responder
#50
queria saber mais sobre aquele titan que conversou com uma pessoa uma vez, que largou um diario no chão...
Responder
#51
tadabola escreveu: detalhe que ninguem comentou, <span style='color:#000000;background:#000000;'>por não ter brecha no muro em lugar nenhum, então até o macacal deve ser um transformista</span>
<span style='color:#000000;background:#000000;'>mas ele escalou o muro não foi?
eu vou ficar decepcionado se ele for alguem que ja conhecemos,pra mim ele é um dos primeiros titãs ou algo parecido</span>
Responder
#52
Vish, se pa <span style='color:#000000;background:#000000;'>a Mikasa pode ser uma titã, vejam na ordem:




Pai do Eren transformou ele através de uma injeção, talvez tenha acontecido da mesma forma com a Mikasa.

A não ser que seja uma tatuagem pra marcar alguma coisa (marca do clã, mas se fosse um clã de humanos normais, pra que esconder?), já que ela esconde até hoje aquela parte do braço...

E detalhe que todos os que se transformaram em titãs parece que ganharam esses poderes quando eram crianças ainda, será um pré-requisito?</span>
Responder
#53
<span style='color:#000000;background:#000000;'>se a mikasa ou o rivaille forem acharei escroto.deixa eles serem humanos epicos poxa
</span>
Devil escreveu: Btw, agora que sabemos que o <span style='color:#000000;background:#000000;'>Ryner é um titã, da pra considerar que eles têm um segundo ponto fraco mesmo: </span>



Ph34r
agora vi,pra mim tem dois ryners nessa imagem Lol
Responder
#54
mikasa se for vai merdar

e todo mundo é igual nesse mangá pqp
Responder
#55
tadabola escreveu: mikasa se for vai merdar

e todo mundo é igual nesse mangá pqp


acho que não, meio que o manga da a entender que o objetivo da mikasa é ser foda sem precisar de firulas, que nem o Rivaile.
Responder
#56
O macacão rlz das galaxias não deve ser transformista, quando ele aparece pela primeira vez ele até fica surpreso com o equipamento que os soldados usam para lutar. Ele deve ser um dos primeiros.
Responder
#57
Riki escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>se a mikasa ou o rivaille forem acharei escroto.deixa eles serem humanos epicos poxa
</span>

agora vi,pra mim tem dois ryners nessa imagem Lol
Pior que com esse mangá saindo mensalmente a confusão de personagens fica ainda pior, porque além de parecidos eu acabo esquecendo deles. Pior que até eu fuçar nuns caps antigos eu tava achando que o Ryner e Jean fossem a mesma pessoa Lol
Responder
#58
rapaz to considerando comprar o manga americano, muito boa essa serie.
Responder
#59
se sair aqui eu compro também. mas não vou mentir que fico receoso por ser mensal e meio "recente", ia alcançar rapidão
Responder
#60
tadabola escreveu: se sair aqui eu compro também. mas não vou mentir que fico receoso por ser mensal e meio "recente", ia alcançar rapidão


Difícil sair por aqui, não faz muito o tipo do mangá que geralmente lançam por aqui.

Uma personagem que eu adoro no mangá é a Sasha, muito comedia a historia da batata.


[Imagem: 1356801292125.png]
Responder