Oficial Season 3 Attack On Titan! Shingeki no Kyojin
topico titânico! manga e anime
#21
Up!

voltei a ler e me arrependi de ter parado um dia

e o pior é que eu parei antes da maior surpresa, pra mim : <span style='color:#000000;background:#000000;'>os titãs dentro da parede</span>

sucesso

e também teve <span style='color:#000000;background:#000000;'>o titã peludo</span>, porra muito foda isso vei
Responder
#22
esse é o tipo de obra que dá um desespero do caralho...as situações vão ficando cada vez piores pqp
Responder
#23
supremejin escreveu: esse é o tipo de obra que dá um desespero do caralho...as situações vão ficando cada vez piores pqp
engraçado, o que mais me atrai nesse mangá é o mistério, que porra tá acontecendo ali

o desespero mesmo só senti no começo, atualmente nem ligo mais :P essa cena mais recente do mangá por exemplo, só tem personagem restolho ali
Responder
#24
Deixei juntar e li uns 5 capítulos numa taca, fiz bem, é tenso ler 1 por mês Lol

Tudo muito rox, só to achando estranho <span style='color:#000000;background:#000000;'>mais uma pessoa que pode virar titã. É estranho porque isso é um fato que só tomaram conhecimento quando o Eren se transformou e agora já temos mais duas pessoas que podem se transformar (e as duas já sabiam dessa habilidade), por ser algo "novo" que nunca tinha acontecido nas gerações passadas, deve ter ocorrido algum evento em comum e a não muito tempo atrás que tornou esses 3 em gigantes.

E a teoria de que o Gigante peludo tenha a habilidade de transformar os outros em gigantes é válida também, já que esse gigantes são diferentes dos outros, parecem seguir ordens e podem andar a noite. E no caso da mãe do cara lá pode ser que tenha dado meio errado e ela ficou naquela forma bizarra.

Ah e será que a Yimir (aliás, pensava que era homem, lol) morreu? Só falta ela enterrar o segredo com ela</span> Crylol

Enfim, a cada capítulo mais mistérios e isso uma vez por mês é de matar Lol
Responder
#25
porra que cap foda!!!!!!!

achei meio sem noção aquela revelação, mas porra bom cap, completão!!!
Responder
#26
Ri da maior revelação ever sendo dropada casualmente como conversa de background Lol

E mikasa épica como sempre
Responder
#27
CARALHO QUE CAP FODA MALUCO !!!!!!111!111!!!!!!!!
Responder
#28


pleo visto não foi do nada essa revelação Ph34r
Responder
#29
que foda viu.... bom mangaká. se não desenhasse todo mundo com a mesma cara e o mangá fosse semanal seria o melhor do universo
Responder
#30
Puta merda o.O

A revelação saiu como se fosse um peidinho aleatório, pqp Lol

E vi todas as partes do spoiler que o Riki postou e realmente faz todo sentido, porra, que foda.

E pior que parece que o cara descobriu tudo isso na época em que só sabiam da Annie como titan Lol

E só eu que não lembrava desse Armored Titan? Só lembrava do gigantão lá.
Responder
#31
Devil escreveu: Puta merda o.O

A revelação saiu como se fosse um peidinho aleatório, pqp Lol

E vi todas as partes do spoiler que o Riki postou e realmente faz todo sentido, porra, que foda.

E pior que parece que o cara descobriu tudo isso na época em que só sabiam da Annie como titan Lol

E só eu que não lembrava desse Armored Titan? Só lembrava do gigantão lá.
sim,mó detetive o cara
o armored destruiu a wall maria junto com o colossal

Responder
#32
Riki escreveu: sim,mó detetive o cara
o armored destruiu a wall maria junto com o colossal

É, eu voltei pro cap 2 pra relembrar, a aparição dele foi tão rápida que eu nem lembrava e nem tinha reparado que ele não era um titã comum.

Btw, uma coisa que notei é como a qualidade do traço varia muito, vi um desses primeiros caps e os traços tão mó bem feitos, principalmente os rostos dos personagens que eram mais distintos, enquanto em alguns caps recentes fica dificil pra mim saber quem é quem as vezes, mas também tem uns caps lá pro começo que o traço parece rascunho Lol
Responder
#33
comecei a ler, muito bom msm pqp.

trailer do anime.

Responder
#34
quando será que esse anime vai ser lançado? e será o melhor da temporada que estiver provavelmente :P
Responder
#35
tadabola escreveu: quando será que esse anime vai ser lançado? e será o melhor da temporada que estiver provavelmente :P
temporada de abril
não assistir deverá ser passivel de warn
Responder
#36
Riki escreveu: temporada de abril
não assistir deverá ser passivel de warn


espero que não façam cagada q nem fizeram com zetman.
Responder
#37
Undying escreveu: espero que não façam cagada q nem fizeram com zetman.
é o mesmo estudio?
Responder
#38
só seguir o mesmo roteiro e não terá cagadas.

a história desse bereguedê tá muito boa, pena ser mensal
Responder
#39
Riki escreveu: temporada de abril
não assistir deverá ser passivel de warn
to louco pra ver

merecia um warn mesmo se não visse
Responder
#40
Riki escreveu: é o mesmo estudio?


nem é, mas falo de uma maneira mais geral msm, blade tb ficoi bem fraquinho como exemplo, o foda é que eles suavizam bastante esses animes mais adultos.
Responder