O que aconteceu com Hajime no Ippo?
#1
Putz eu tava vendo aqui, sério que ele se tornou de weekely pra irregular? O one manga está sem cap novo desde 2 de fevereiro. Isso não pode estar acontecendo, japinhas malditos, primeiro fodem com o mercado de games e agora fazem isso com hajime no ippo Angry
Responder
#2
Também quero saber, tenho q ver logoo Ippo enfiar um Dempsey Roll na cara daquele Tarzan, mulek abusado :-x

PS: até hj tenho q assistir o resto do New Challenger (só vi até o epi 14)
Responder
#3
Ja tem RAW até 884, são os scanlators que tão de preguiça ou desistiram da série.
Responder
#4
nem leio mas

http://www.onemanga.com/Hajime_no_Ippo/883/

tome tome tome
Responder
#5
Caralho, vi o 883 hoje, MUITO foda! Quero o 884 agora. Snif
Responder
#6
Winter escreveu: Ja tem RAW até 884, são os scanlators que tão de preguiça ou desistiram da série.
Nossa Winter, nem brinca com umas coisas dessas, eles não podem parar. Hajime no Ippo é amor incondicional

Tada escreveu: nem leio mas

http://www.onemanga.com/Hajime_no_Ippo/883/

tome tome tome
OMG que CAPITULO. Por isso que eu te amo tada
Responder
#7
Hajime mesmo demorando pacas continua épico demais, Hajime e One Piece deixam a semana mais feliz.
Responder
#8
q isso peris, fico até sem graça

quando quiser o 884 me fala
Responder
#9
Vocês estão de brinks falando que os últimos capítulos foram bons. É a pior luta do Ippo, junto com a do velho.
Responder
#10
Garoto macaco que gruda em postes.

Ridiculo demais. E essa merda de luta não acaba nunca.
Responder
#11
Eu parei lá pelos 400 lol
O que aconteceu com o Ippo? Ele ficou moh magrela.
Responder
#12
Turin escreveu: Eu parei lá pelos 400 lol
O que aconteceu com o Ippo? Ele ficou moh magrela.
AIDS

depois disso o mangá passou a ser a superação dele pra doença

fake
Responder
#13
Jobert escreveu: Vocês estão de brinks falando que os últimos capítulos foram bons. É a pior luta do Ippo, junto com a do velho.
Foram ótimos cara, de vez em quando é bom o Ippo perder, mas o grande ponto desses capítulos é que eles estam muito emocionantes, sempre que você acha que o Ippo vai conseguir acertar o Tarzan, o Tarzan da um jeito de escapar. Ai você fica na expectativa pra quando ele vai conseguir de novo.

Lixo mesmo é bleach atualmente Lol

Haku-men escreveu: Garoto macaco que gruda em postes.

Ridiculo demais. E essa merda de luta não acaba nunca.
Chora ai que está muito legal.
Responder
#14
Jobert escreveu: Vocês estão de brinks falando que os últimos capítulos foram bons. É a pior luta do Ippo, junto com a do velho.
A luta nem ta ruim, so é foda o Ippo todo veterano ainda ser pego de surpresa e ficar todo amedrontado a cada luta.

Haku-men escreveu: Garoto macaco que gruda em postes.

Ridiculo demais. E essa merda de luta não acaba nunca.
Porra, quando uma luta de HnI foi curta?

Turin escreveu: Eu parei lá pelos 400 lol
O que aconteceu com o Ippo? Ele ficou moh magrela.
Acho que o Morikawa se deu conta do que é um peso-pena, todos os peso-pena agora são desenhados magros, do jeito certo.
Responder
#15
Winter escreveu: A luta nem ta ruim, so é foda o Ippo todo veterano ainda ser pego de surpresa e ficar todo amedrontado a cada luta.
Porra, quando uma luta de HnI foi curta?
Acho que o Morikawa se deu conta do que é um peso-pena, todos os peso-pena agora são desenhados magros, do jeito certo.
Considerando as outras lutas, onde, nessa altura, ambos os lutadores estariam sangrando e suando por todos os poros, nessa ae, só o Ippo tá mal.

2 coisas podem acontecer: ONE KIT K.O no Tarzan ou o Ippo no chão nos próximos 5 episódios.
Responder
#16
Haku-men escreveu: Considerando as outras lutas, onde, nessa altura, ambos os lutadores estariam sangrando e suando por todos os poros, nessa ae, só o Ippo tá mal.

2 coisas podem acontecer: ONE KIT K.O no Tarzan ou o Ippo no chão nos próximos 5 episódios.
Mas no único soco que o Ippo conseguiu 'acertar' mesmo, o Tarzan já ficou todo zonzo
Responder
#17
Granja escreveu: Mas no único soco que o Ippo conseguiu 'acertar' mesmo, o Tarzan já ficou todo zonzo
Só se o Tarzan tiver baixa resistencia.

No mais, acho que é K.O no Ippo, 20 episódios de treinamento na selva, 20 episódios de revanche.
Responder
#18
Haku-men escreveu: Só se o Tarzan tiver baixa resistencia.

No mais, acho que é K.O no Ippo, 20 episódios de treinamento na selva, 20 episódios de revanche.
Só tem uma revanche em 883 capitulos Fun

também acho que acontece isso. Próximo capítulo o Tarzan vai tomar um soco FUDIDO, mas vai ganhar no final da luta. Ai o Ippo vai passar por um super-hiper-mega-ultra treinamento na boca do inferno com o velhinho ai revanche
Responder
#19
Peri escreveu: Só tem uma revanche em 883 capitulos Fun

também acho que acontece isso. Próximo capítulo o Tarzan vai tomar um soco FUDIDO, mas vai ganhar no final da luta. Ai o Ippo vai passar por um super-hiper-mega-ultra treinamento na boca do inferno com o velhinho ai revanche
LOL, não foi bem o que aconteceu.

Ippo deu 5 TOQUES no Tarzan, e o ultimo quadro já nos prepara para o super mega treinamento dele.
Responder
#20
Não sei se vcs repararam, mas os 5 soquinho do Ippo tiveram um efeito, reparem que um dos quadros o Woli diz para o treinador que ele bateu com a cadeira na perna dele, acredito que seja o efeito dos soquinhos de "bosta" que o Ippo acertou =O

Se o Ippo acertar um bem acertado, ja era pro macaco.
Responder