Qual foi o último livro que você leu?
#41
A Cura de Schopenhauer de Irvim D. Yalom (excelente para quem aprecia os ideais estóicos) e estou lendo E=mc^2 de David Bodanis,RECOMENDO.

Para quem se interessa por Física,não é muito pesadamente teórica e linguajar simples,explicando sobre como nasceu e ficou famosa a equação de Einstein.Passa por nomes como Niels Bohr, Faraday,Newton,Oppenheimer e muitos outros.
Responder
#42
to pensando seriamente em pegar esse De Casa em Casa em Fallujah
Responder
#43
[Imagem: Harry-Potter-e-o-Enigma-do-Principe.jpg]

Ficou com vontade de ler toda a séria de novo, mas não sei com que conseguir. Lol
Responder
#44
Só tenho lido livros da escola :-(
Tinha um hábito de sempre estar envolvido com a leitura, mas infelizmente venho lendo cada vez menos. Esse ano vejo se retomo a leitura.
Responder
#45
Kick Ass escreveu: to pensando seriamente em pegar esse De Casa em Casa em Fallujah
Pegue, não vai se arrepender. Eu que sou ruim pra descrever as coisas.
Responder
#46
Último que eu li foi Fortaleza Digital, não esperava tanto assim do livro por ter sido o primeiro do Dan Brown, mas PQP, achei o melhor livro, até melhor que Código da Vinci e Anjos e Demonios *-*

Agora to lendo Símbolo Perdido, to bem no comecinho ainda, então ainda não tenho opinião formada sobre o livro =P
Responder
#47
Estou no comecinho do 'O Dia do Curinga' do Jostein Gaarder, por enquanto está bem interessante, é um sobre um garoto norueguês que viaja de sua confortável casa com seu pai e vai atrás da mãe, que virou uma modelo famosa e os abandonou e agora está vivendo na Grécia, e assim vai (o livro conta a história de livro do garoto, de seus 12 até os 30, relatando todas as coisas memoráveis que aconteceu em sua vida e panz)

É do mesmo cara que escreveu ' O mundo de Sofia' que lerei esse ano...E tenho uma meta para esse ano de ler no mínimo 30 livros, preciso completar minha estante.

Minhas próximas leituras serão: O Mundo de Sofia, A menina que roubava livros, Atlantis, todos os livros do Tolkien (mais para o final do ano, provavelmente nas férias), O ladrão de raios, O símbolo perdido, a coleção Sherlock Holmes que está a venda no submarina e Azincourt e Stonehenge (ambos do Bernard Cornwell)
Responder
#48
Terminei de ler o Super Freakonomics

Não é melhor que o original, mas tem umas idéias muito legais também.

Hoje eu acabei de ler o "Adultérios" do Woody Allen.

Os livros dele são como os filmes, ou seja, se você o acha um mala no cinema, nem leia.

Agora se você adora aquele filme cheio de diálogos e personagens neuróticos, eu recomendo.
Responder
#49
Mateu escreveu: Estou no comecinho do 'O Dia do Curinga' do Jostein Gaarder, por enquanto está bem interessante, é um sobre um garoto norueguês que viaja de sua confortável casa com seu pai e vai atrás da mãe, que virou uma modelo famosa e os abandonou e agora está vivendo na Grécia, e assim vai (o livro conta a história de livro do garoto, de seus 12 até os 30, relatando todas as coisas memoráveis que aconteceu em sua vida e panz)

É do mesmo cara que escreveu ' O mundo de Sofia' que lerei esse ano...E tenho uma meta para esse ano de ler no mínimo 30 livros, preciso completar minha estante.

Minhas próximas leituras serão: O Mundo de Sofia, A menina que roubava livros, Atlantis, todos os livros do Tolkien (mais para o final do ano, provavelmente nas férias), O ladrão de raios, O símbolo perdido, a coleção Sherlock Holmes que está a venda no submarina e Azincourt e Stonehenge (ambos do Bernard Cornwell)


Alguem recomenda esses do Cornwell?

li a outra trilogia dele e gostei muito...
Responder
#50
Acabei de ler "O Hobbit" esses dias.

Agora to lendo "Jurasick Park" do Michael Crichton
Responder
#51
Estou ainda lendo/vendo Journey To Chandara:

[Imagem: dino5.jpg]
Responder
#52
guinhao escreveu: Alguem recomenda esses do Cornwell?

li a outra trilogia dele e gostei muito...
Sim, eu recomendo pelo menos, ele é um historiador muito foda, além de pesquisar com detalhes os acontecimentos e as guerras que acontecem no local e panz.. Quero ler muito livros dele esse ano, o último que li foi em 2007 =p
Responder
#53
Terminei de ler O Dia do Coringa e O Ladrão de Raios (putz, que surpresa, ache esse livro melhor que Harry potter), já comecei a Menina que Roubava Livros e logo lerei a coleção do Sherlock Holmes.
Responder
#54
Harry potter : E as reliquias da morte

Na verdade eu Reli
Responder
#55
Silver Rox escreveu: Acabei de ler "O Hobbit" esses dias.

Agora to lendo "Jurasick Park" do Michael Crichton

O Hobbit é r0x.

Pega a coleção do Senhor dos Anéis no Submarino que ta uns 20 reais.
Responder
#56
Faz tanto tempo que eu nem lembro, acho que foi Capitães da Areia do Jorge Amado ahahah
Responder
#57
Rock Matsuyama escreveu: Faz tanto tempo que eu nem lembro, acho que foi Capitães da Areia do Jorge Amado ahahah

Ótimo livro.

Recomendo a todos.
Responder
#58
kyoscaum escreveu: Ótimo livro.

Recomendo a todos.

Sim, sim.. É realmente mto bom, acho que dos livros nacionais que li, foi o melhor
Responder
#59
Vidas Secas, realmente complicado vc ler algo forçado (colegio)....
Responder
#60
simpele escreveu: Vidas Secas, realmente complicado vc ler algo forçado (colegio)....

Nem me lembra desse livro kra... Tambem tive que ler para o colegio e é realmente um pé no saco
Responder