Hunter x Hunter
Onde tu viu isso?
Responder
Jack Russel escreveu: (27-12-2022, 12:08 AM)Onde tu viu isso?
https://mangalivre.net/ler/hunter-x-hunt...0#/!page22
Responder
InuK9 escreveu: (26-12-2022, 10:55 PM)Não ligo de ser mensal. DB Super funcionou bem assim. Outra boa notícia é que não é Togashi que tá desenhando ele só ta cuidando da história e nem dá pra notar diferença nos traços sinceramente. Isso deve fazer com que ele tenha menos preguiça de continuar.
Sério que não é ele que tá desenhando?

ISSO sim é uma baita notícia Lol Vamos ver se dessa vez o negócio anda
Responder
revendo os primeiros episódios do anime

que série da hora pqp
Responder
lendo sobre o kite na hunterpedia e.....



vão tomarem no cu
Responder
vou
Responder
Nada de update sobre o cap 401, né

Pessoal no Reddit espera um aviso da Jump sobre o novo modelo de serialização até o fim do ano... Única coisa que sabemos é que o Togashi ao menos tá escrevendo a história
Responder
teremos mais 3 capítulos em 2023 se deus quiser

ai só mais uns 35 anos e chega na metade da história
Responder
podem esquecer, essa porra vai morrer com o Togashi

Vilela escreveu: (09-09-2023, 07:07 PM)teremos mais 3 capítulos em 2023 se deus quiser

ai só mais uns 35 anos e chega na metade da história

Pior que eu prefiro isso do que o cara escrever enrolação por 30 anos.

Ta os dois são horríveis mas pelo menos em um quando sai um capítulo num ano bissexto alguma coisa acontece.
Responder
Só prestou até York Shin mesmo, tanto faz
Responder
wolfwood escreveu: (10-09-2023, 05:08 PM)Só prestou até York Shin mesmo, tanto faz

90% de greed island é uma porcaria mesmo

mas o arco das formigas é sensacional
Responder
kyoscaum escreveu: (10-09-2023, 05:36 PM)90% de greed island é uma porcaria mesmo

mas o arco das formigas é sensacional

so o wolfwood com gosto ruim como sempre.

Greed Island é legalzinho e tem um dos meus momentos favoritos da série (o jogo de queimado), o problema é que os outros arcos sao muito melhores.
Responder
Greed Island tem alguns momentos até, mas Chimera é overrated demais


Só pq arranca braço e cabeça dos bonecos nego acha o máximo.

Poder de luta nível Dragon Ball do mais absoluto nada
Responder
Acho todas as sagas maravilhosas, talvez tirando a primeira (o Exame chunnin lá) Lol
Responder
eu só não gosto da mini saga da visita na casa do killua e e da saga da eleição
Responder
o que hunter x hunter conseguiu fazer que quase nenhum outro consegue é manter o espírito de aventura do começo ao fim, sem ficar milkando caps em cada lutinha que aparece

tem a grande luta no arco das formigas, mas é meio que isso

engraçado que a parte mais chata do arco das formigas é o treinamento, o que é o contrário de greed island, em que só a parte do treinamento salva
Responder
wolfwood escreveu: (11-09-2023, 12:29 PM)Greed Island tem alguns momentos até, mas Chimera é overrated demais


Só pq arranca braço e cabeça dos bonecos nego acha o máximo.

Poder de luta nível Dragon Ball do mais absoluto nada

????

Todos os melhores momentos do arco das quimeras tiveram nada a ver com violência ou luta

Pra mim foram em ordem:

1 - Komugi no geral, desde sua primeira aparição passando pela cena que Meruem decide mata-la mas instintivamente a protege e o final dos dois.

2 - Gon recebendo o choque de realidade que nem sempre tudo "vai dar certo" pra ele e seus amigos e o quão ignorante e egoísta ele ficou com o Kilua quando percebeu isso.

3 - O fim do arco. Se vc não chorou com Hina e Bloster chegando na vila no final vc vai pro inferno. Emotion
Responder
para mim, o jeito que o togashi juntou absolutamente tudo o que construiu até então para culminar na maravilhosa invasão ao palácio é das melhores coisas que já foram feitas em manga/anime
Responder