Start Select Fórum

Versão completa: Hunter x Hunter
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47
E aí povo!

sairam no onemangá as scans do hunter x hunter (a do tanko, que são retocadas e não ficam com cara de rascunho)

do 188 até o 220 (um pouco atrasado mas sairam)

mas abri esse tópico pra perguntar, alguma noticia sobre quando HxH volta?!?!?!

ha braços
pensei que tinha voltado :(
Jack Russel escreveu: [ -> ]pensei que tinha voltado :(
2
Entrei com o pau na mão
enganei os bobos
nenhuma noticia cara, acho que ele abandonou mesmo =
Eu via o Anime,vi até quando eles vao para aquele jogo la.Entao acabou mesmo?

No animax parava na hora q ele ia falar com o pai dele lol...acontece alguma coisa depois disso?
Kurama Yoko escreveu: [ -> ]Eu via o Anime,vi até quando eles vao para aquele jogo la.Entao acabou mesmo?

No animax parava na hora q ele ia falar com o pai dele lol...acontece alguma coisa depois disso?


o manga paro em uma saga a frente, quando uns insetos from hell dominam tudo e ta acontecendo a batalha final contra os insetões.
One Winged Angel escreveu: [ -> ]o manga paro em uma saga a frente, quando uns insetos from hell dominam tudo e ta acontecendo a batalha final contra os insetões.


o korapaika vai atraz das aranhas ainda?
aêeêÊEêÊÊEê achei esse tópico desse cara super lindo

vamos comentar Hunter X Hunter aqui!!

velho esse cap foi bom

mas quero ver até quando essa luta do netero vai durar!
Tada escreveu: [ -> ]aêeêÊEêÊÊEê achei esse tópico desse cara super lindo

vamos comentar Hunter X Hunter aqui!!

velho esse cap foi bom

mas quero ver até quando essa luta do netero vai durar!

Esse Netero é mto overpower pqp o.o
não tá nem arranhando o CELL
Uma dúvida que tenho desse anime..... é verdade que o anime não tem fim? E o que o mangá está em andamento até hoje?
MoisesDavi escreveu: [ -> ]Uma dúvida que tenho desse anime..... é verdade que o anime não tem fim? E o que o mangá está em andamento até hoje?
po velho eu acabei de comentar o cap da semana Lol


o anime está "suspenso" provavelmente, pq o mangá está entupido de hiatus. tão saindo em "blocos" de 10 (no caso um volume)

pelo menos temos mais 8 antes do proximo hiatus. espero mesmo que ele tome vergonha e faça pelo menos 30 caps
bom cap, mas ele voltou a desenhar com o ovo
HxH é muito bom, mas toda hora paraliza por séculos. Precisam encerrar logo ou corre o risco de ficar sem final. Unsure


Bom saber que retomaram, tinha baixado alguns capítulos além dos acontecimentos do anime mas desanimava saber que estava parado.
li o 294, saiu no onemangá primeiro (quem diria!!! tão tentando retomar agora que a mangastream pegou o top 5 dos mangás pelo visto)

gostei bastante, como sempre o narrador faz a maior parte das conversas =P mas foi beem HxH esse cap
como sempre meu monologo

gostei do cap, pra variar

proximo cap vai ser tensoles
O final do capitulo foi muito tenso
Aposto q o Rei e o Netero vaum acbar matando um ao outro
o rei não vai morrer

quer dizer, o nome dele é Meruem agora?
PQP
ESSE CAPÍTULO FOI FODÁSTICO
NETERO EH O CARA
E Q SEMANA Q VEM CHEGUE LOGO
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47