02-07-2025, 12:39 PM
Isso é uma nova adaptação do The Running Man do Stephen King (a 1ª era com o Schwarza) e dirigido pelo Edgar Wright, boto fé.
Trailers aleatórios de filmes que não merecem um tópico
no verão passado |
02-07-2025, 12:39 PM
Isso é uma nova adaptação do The Running Man do Stephen King (a 1ª era com o Schwarza) e dirigido pelo Edgar Wright, boto fé.
02-07-2025, 02:16 PM
Se é dirigido pelo Edgar Wright vou nem ver o trailer, já tô convencido à assistir
16-07-2025, 02:47 PM
16-07-2025, 02:50 PM
Agora a Pixar só usa essa mesma arte pra tudo, mas pelo menos com animais fica bom
O filme parece divertido, bem melhor que Elio
16-07-2025, 03:02 PM
Um dos raros casos em que o nome PT-BR é melhor que o original
16-07-2025, 03:30 PM
11 horas atrás
Agora o trailer de verdade
11 horas atrás
que bosta lopes
10 horas atrás
Bom pra ver em casa kkkk
10 horas atrás
10 horas atrás
Rapai, esse MK parece pronto pra concorrer a pior filme da franquia. Uma franquia que já é bizonha.
10 horas atrás
Não tenho fé nenhuma nesse Tron novo, mas mesmo assim tô torcendo muito pra estar errado
![]()
10 horas atrás
Seraph escreveu: (10 horas atrás)Rapai, esse MK parece pronto pra concorrer a pior filme da franquia. Uma franquia que já é bizonha. Bom, eu não vi o último. Mas se for considerar os dos anos 90, acho que deve ser o menos pior. :þ Porque mianossassinhora, até o primeiro que não sei como tem muita gente que gosta, é terrível.
10 horas atrás
10 horas atrás
Kadaj escreveu: (10 horas atrás)Bom, eu não vi o último. Mas se for considerar os dos anos 90, acho que deve ser o menos pior. :þ O primeiro é de fato ruim demais, aquilo é praticamente um monte de recorte de cenas sem pé nem cabeça kkkk
10 horas atrás
(Última alteração: 9 horas atrás por Rodrigo Rey.)
Aniquilação é pior ainda, parece que teve orçamento cortado na metade, então teve recortes errados no chromakey
Curto o 95 pela nostalgia, pelo menos tentou ser fiel aos jogos, enquanto Street Fighter o Guile do Van Damme era protagonista por ser americano, Ryu e Ken trombadinhas, Bison chefe de organização criminosa e o Sagat um capanga, E.Honda cameraman...
9 horas atrás
9 horas atrás
9 horas atrás
Rodrigo Rey escreveu: (10 horas atrás)Aniquilação é pior ainda, parece que teve orçamento cortado na metade, então teve recortes errados no chromakey Dá um baita fight entre os 3 filmes de qual é o pior mesmo, pqp.
9 horas atrás
já vi todos esses, o dead or alive e o do tekken e digo que parece ser impossível ter um filme bom de jogo de luta
talvez smash bros seja possível, porém ai já não é luta |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|