Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Eu acho que vou na dica do Vilela. Tô montando minha casa nova em outra cidade e não tô podendo gastar tanta grana assim. Mas, ao mesmo tempo, o setup parece decente e vai dar pra aproveitar alguns games. 

E valeu aos demais tbm. Eu tô com controle até demais aqui em casa e não sou tão exigente com isso. Pra mim, simplesmente usar um DS4 no PC já mais do q satisfaz minhas necessidades.
Responder
Light Blade escreveu: (14-07-2025, 06:02 PM)Pô, o texto ficou bom Lol

Anyway, FFVII Remake parte 1 roda de boa no integrado a 30 fps baixo, já o Rebirth só com GPU a partir de uma RTX 2060 ou RX 6600 pra rodar (por exigir DX12 Ultimate), então fica a dica

Fonte ele vai ter que ver uma bem boa depois xD Pra manter a GPU safe.

Muito texto pra coisa simples. É só pra gastar o minimo e não sair caro mais pra frente.

Triste que tão matando as GPUs mais velhas pra forçar RT/AI. Se tivesse as alternativas mais baratinhas ao menos...
Responder
Procurando um nvme de 8tb, eu odeio o Brasil

[Imagem: BqAbOsW.png]
Responder
Janja também precisa do SSD de 8tb dela, amigo.
Responder
Undying escreveu: (14-07-2025, 10:51 PM)Procurando um nvme de 8tb, eu odeio o Brasil

[Imagem: BqAbOsW.png]

Se for assim, pega comigo.  Bigode2

@Wander, você quer um notebook para levar para o trabalho?

Não entendi muito bem essa parte... é para usar para trabalhar ou para usar nas horas vagas do trabalho?

Se for a segunda opção, pense bem se realmente vai utilizá-lo o suficiente ao ponto de justificar o investimento...
Responder
Victor escreveu: (15-07-2025, 08:14 AM)Janja também precisa do SSD de 8tb dela, amigo.

Janja pc master race

DinoSpD escreveu: (15-07-2025, 11:00 AM)Se for assim, pega comigo.  Bigode2

Não entendi muito bem essa parte... é para usar para trabalhar ou para usar nas horas vagas do trabalho?

Se for a segunda opção, pense bem se realmente vai utilizá-lo o suficiente ao ponto de justificar o investimento...

Pegarei logo, no momento tô só pesquisando e a placa de video já foi cara demais
Responder
DinoSpD escreveu: (15-07-2025, 11:00 AM)Se for assim, pega comigo.  Bigode2

Foi só uma ideia, mas pensei melhor e acho q o desk vale mais a pena. Vou ver esse desk q o Vilela sugeriu mês q vem ou no outro.
Responder