Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 3
Smash e MK continuam não sendo lutinha ok
Xzedopau escreveu: (08-07-2025, 11:33 PM)Não ouse falar mal do LOBEI
Bolinha = 1 barra drive Crylol
Responder
é pra você dar parry > DR e punir isso ai
Responder
Hum Não pensei nisso.

Tava tentando dar dp na reação, mas nem sempre conseguindo.
Responder
Jack Russel escreveu: (10-07-2025, 03:56 PM)Hum Não pensei nisso.

Tava tentando dar dp na reação, mas nem sempre conseguindo.
vai lá, dá dp de reação na bolinha, vai dar certo SIM, confia.
Responder
Eu só tendo dar DP em Bolinha EX, as outras, impossível, pois vai que é a Bolinha com L.P, ai eu engulo um combo de 7000 em PC.
Responder
ta rolando o show do milhão de shitty of the wolves
Responder
Responder
ken ficou tão morador de rua que caiu para fatal futy
Responder
Nem parece com o Ken, essa barba ai ficou horrivel Loles
Responder
wolfwood escreveu: (12-07-2025, 07:34 PM)Nem parece com o Ken, essa barba ai ficou horrivel Loles
Tá com inveja 8-)
Responder
filhão, eu tenho uma barba igual do Zangief Guess
Responder
A ideia da barba é boa e o visual dele ficou legal, mas parece que fizeram a barba no Paint.
Responder
esse é o visual dele no 6, só que é para ser uma barba mal feita, nesse estilo ai não ficou parecendo
Responder
wolfwood escreveu: (12-07-2025, 10:04 PM)filhão, eu tenho uma barba igual do Zangief Guess

Essa sim é uma barba horrível!! Bigode2

Seraph escreveu: (12-07-2025, 10:12 PM)A ideia da barba é boa e o visual dele ficou legal, mas parece que fizeram a barba no Paint.

como um todo achei o visual dele melhor, no FF!! Já o Terry o oposto.
Responder
tava vendo o Smug jogar esses dias, esse jogo ainda continua bonito pra caramba, mil vezes melhor que o 5 Lol

Responder
Gostava quando os especiais eram mais difíceis de encaixar, tinha que fazer algum esqueminha, agora qualquer chute médio entra
Responder
então, eu sempre fui pereba na execução, agora qualquer imbecil consegue jogar mesmo sem tentar por conta dos controles modernos

mesmo os top player dropavam combo e os carai

muito do apelo morre se tornando popular, eu mesmo sendo ruinzão gosto de aprender o jogo, se é tudo de graça não é divertido
Responder
Responder
carai, só assistindo assim pra perceber o quão absurdo é a diferença de skill nesse nível de gameplay
Responder
wolfwood escreveu: (13-07-2025, 09:14 PM)carai, só assistindo assim pra perceber o quão absurdo é a diferença de skill nesse nível de gameplay
nada que 10 mil horinhas de jogo não resolva
Responder