17ª Central PlayStation
Tiops escreveu: (25-06-2025, 10:06 AM)O bomba patch que você usa no XVI é o "Basic Difficulty" lá?
Sim. O padrão mesmo, tem outras variantes mas nem testei elas.
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Nintendo Pictures trabalhou em Death Stranding 2: On the Beach

Estúdio foi creditado na captura de movimentos presente no  jogo da Kojima Productions

A empresa de conteúdo visual  Nintendo Pictures aparece nos créditos de Death Stranding 2: On the Beach, título exclusivo lançado recentemente para o PlayStation 5 e dirigido por Hideo Kojima, tendo prestado serviços de captura de movimento para o jogo.

Fundada em Tóquio como Dynamo Pictures, a companhia foi adquirida pela Nintendo em 2022 e renomeada para focar no desenvolvimento de conteúdo visual utilizando IP da Nintendo. Antes da aquisição, colaborou em cenas geradas por computador de filmes e séries, além de jogos como Final Fantasy XIII-2 e serviços de captura de movimento em Nier Replicant, Monster Hunter World e Persona 5.

Desde a compra, seu portfólio na Nintendo inclui trabalhos em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Pikmin 4, Super Mario Bros. Wonder, Super Mario RPG e Another Code: Recollection.
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agora o seu madruga vai falar que é bom
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Gbraga escreveu: (25-06-2025, 10:13 AM)Sim. O padrão mesmo, tem outras variantes mas nem testei elas.

Porra, tinha nem cogitado mods pra PC, maneiro esse mod aí, o jogo é izy demais tirando as hunts.
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Devil escreveu: (25-06-2025, 12:07 PM)Porra, tinha nem cogitado mods pra PC, maneiro esse mod aí, o jogo é izy demais tirando as hunts.
O mod dobra o dano que você toma e deixa os inimigos mais agressivos com a AI que usam no Final Fantasy Mode, então mais inimigos te atacam por vez e tal. Tô achando bem desafiador mas na medida certa, não tá frustrante em momento algum. Também não uso heal como é de lei com jogos estilo DMC. Bigode
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SeuMadruga escreveu: (25-06-2025, 10:15 AM)Nintendo Pictures trabalhou em Death Stranding 2: On the Beach

Estúdio foi creditado na captura de movimentos presente no  jogo da Kojima Productions

A empresa de conteúdo visual  Nintendo Pictures aparece nos créditos de Death Stranding 2: On the Beach, título exclusivo lançado recentemente para o PlayStation 5 e dirigido por Hideo Kojima, tendo prestado serviços de captura de movimento para o jogo.

Fundada em Tóquio como Dynamo Pictures, a companhia foi adquirida pela Nintendo em 2022 e renomeada para focar no desenvolvimento de conteúdo visual utilizando IP da Nintendo. Antes da aquisição, colaborou em cenas geradas por computador de filmes e séries, além de jogos como Final Fantasy XIII-2 e serviços de captura de movimento em Nier Replicant, Monster Hunter World e Persona 5.

Desde a compra, seu portfólio na Nintendo inclui trabalhos em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Pikmin 4, Super Mario Bros. Wonder, Super Mario RPG e Another Code: Recollection.
Poderiam lançar o DS1 de forma decente e o DS2 em modo "manmade horrors beyond comprehension" pro sanduba 2.
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agora oficialmente pela fifa

[Imagem: PS-Plus_06-25-25-768x432.jpg]
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Vilela escreveu: (25-06-2025, 10:16 AM)agora o seu madruga vai falar que é bom

Loles 

Z80a escreveu: (25-06-2025, 01:19 PM)Poderiam lançar o DS1 de forma decente e o DS2 em modo "manmade horrors beyond comprehension" pro sanduba 2.

tem rumor do DS1 ser mostrado numa direct em julho Hum 

agora o DS2 deixa para o Switch 3 ou 4  mesmo, o 2 não roda
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SeuMadruga escreveu: (25-06-2025, 03:55 PM)Loles 


tem rumor do DS1 ser mostrado numa direct em julho Hum 

agora o DS2 deixa para o Switch 3 ou 4  mesmo, o 2 não roda
Direito não acho que roda, mas deve dar para Ajustar os assets, recriar modelos com menor detalhe, usar luz ambiente bakeada, transformar detalhes em texturas, ajustar o LOD colocar a resolução em 360p, passar as texturas por um processo automatico de cortar tudo pela metade e esticar com DLSSLOP
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Z80a escreveu: (25-06-2025, 04:09 PM)Direito não acho que roda, mas deve dar para Ajustar os assets, recriar modelos com menor detalhe, usar luz ambiente bakeada, transformar detalhes em texturas, ajustar o LOD colocar a resolução em 360p, passar as texturas por um processo automatico de cortar tudo pela metade e esticar com DLSSLOP
Ou lança a versão PS1

[Imagem: Naked-Norman-Reedus-via-Hoolopee-On-YouTube.jpg]

[Imagem: maxresdefault.jpg]
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Z80a escreveu: (25-06-2025, 04:09 PM)Direito não acho que roda, mas deve dar para Ajustar os assets, recriar modelos com menor detalhe, usar luz ambiente bakeada, transformar detalhes em texturas, ajustar o LOD colocar a resolução em 360p, passar as texturas por um processo automatico de cortar tudo pela metade e esticar com DLSSLOP

ah melhor nem fazer algo assim, igual a loucura de acharem que GTA6 rodaria no SW2, ficaria um horror, seria vergonhoso, melhor ter alguma noção

Rodrigo Rey escreveu: (25-06-2025, 04:11 PM)Ou lança a versão PS1

https://static1.thegamerimages.com/wordp...ouTube.jpg

https://i.ytimg.com/vi/35e39kBYLsw/maxresdefault.jpg

Loles Loles
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Mas DS2 usa gay tracing? Olhando vídeo não parece tão diferente do 1 tirando resolução e framerate.
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Pelo que li por aí não tem não, por isso consegue 1440p e 60fps
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Gbraga escreveu: (25-06-2025, 04:20 PM)Mas DS2 usa gay tracing? Olhando vídeo não parece tão diferente do 1 tirando resolução e framerate.
Usa não.
Switch 2 tem o hardware pra raytrace, mas na minha opinião, só deveria usar pra sombra, porque sombra por depth é uma bosta tão pesada quanto, e fica pior.
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SeuMadruga escreveu: (25-06-2025, 04:20 PM)ah melhor nem fazer algo assim, igual a loucura de acharem que GTA6 rodaria no SW2, ficaria um horror, seria vergonhoso, melhor ter alguma noção
Questão de roda ou não roda é mais "vale a pena investir a grana em refazer os assets e shaders para rodar direito?".
Infelizmente ou felizmente no switch 1 e 2, tem a outra opção alem de refazer que é "socar a força".
Como os aparelhos tecnicamente falando suportam todas os recursos da geração que estão no papel, (Switch 1 é DX12 inteirão, switch 2 é DX12 ultimate inteirão), tem a opção de só cortar a resolução e escalar as texturas pra baixo e puxar os settings prontos da engine pra baixo sem nenhum esmero ou capricho.
E a digitalfoundry vai elogiar e dizer que é "port miraculoso!".
Esquema tipo doom eternal no sanduba original, ou crysis remake etc..
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Wander escreveu: (25-06-2025, 09:02 AM)Lol

E é irrelevante se pode pular ou não as ceninhas, pois ninguém vai fazer isso, mesmo na rejogada.

oxe, mas foi provado, bem aqui ó:

wolfwood escreveu: (23-06-2025, 05:17 PM)carai usa a interpretação ai bicho

um jogo com foco na história dificilmente vai ser rejogado pulando cutscene, você vai rejogar Uncharted, TLOU, Death Stranding ou Metal Gear provavelmente pelo pacote completo, não pq você gosta só do gameplay e vai sair pulando tudo, especialmente nesse caso de DS que o gameplay não é exatamente interessante, não o suficiente para sustentar uma rejogada só por isso, muito provavelmente para qualquer um rejogando, sendo assim irrelevante poder pular cutscene e conversa vs forced slow walking

o replay value do jogo tbm é irrelevante pelo tamanho do jogo, mais fácil nego revisitar o mesmo save pra concluir tudo que o jogo tem a oferecer do que ficar criando vários arquivos, diferente de um ND da vida que no maximo vai durar umas 20+ horas de jogo

Gbraga escreveu: (25-06-2025, 02:14 AM)

Loles

aquele joguete de comida ou geoguessr é ouro puro Emotion
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wolfwood escreveu: (25-06-2025, 04:47 PM)oxe, mas foi provado, bem aqui ó:



Loles

aquele joguete de comida ou geoguessr é ouro puro Emotion
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Z80a escreveu: (25-06-2025, 05:11 PM)

https://youtu.be/llokwvMS1Yw?feature=shared&t=505
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wolfwood escreveu: (25-06-2025, 05:30 PM)https://youtu.be/llokwvMS1Yw?feature=shared&t=505
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
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