25-06-2025, 10:13 AM
17ª Central PlayStation
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25-06-2025, 10:15 AM
Nintendo Pictures trabalhou em Death Stranding 2: On the Beach
Estúdio foi creditado na captura de movimentos presente no jogo da Kojima Productions A empresa de conteúdo visual Nintendo Pictures aparece nos créditos de Death Stranding 2: On the Beach, título exclusivo lançado recentemente para o PlayStation 5 e dirigido por Hideo Kojima, tendo prestado serviços de captura de movimento para o jogo. Fundada em Tóquio como Dynamo Pictures, a companhia foi adquirida pela Nintendo em 2022 e renomeada para focar no desenvolvimento de conteúdo visual utilizando IP da Nintendo. Antes da aquisição, colaborou em cenas geradas por computador de filmes e séries, além de jogos como Final Fantasy XIII-2 e serviços de captura de movimento em Nier Replicant, Monster Hunter World e Persona 5. Desde a compra, seu portfólio na Nintendo inclui trabalhos em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Pikmin 4, Super Mario Bros. Wonder, Super Mario RPG e Another Code: Recollection.
25-06-2025, 10:16 AM
agora o seu madruga vai falar que é bom
25-06-2025, 12:07 PM
25-06-2025, 12:12 PM
Devil escreveu: (25-06-2025, 12:07 PM)Porra, tinha nem cogitado mods pra PC, maneiro esse mod aí, o jogo é izy demais tirando as hunts.O mod dobra o dano que você toma e deixa os inimigos mais agressivos com a AI que usam no Final Fantasy Mode, então mais inimigos te atacam por vez e tal. Tô achando bem desafiador mas na medida certa, não tá frustrante em momento algum. Também não uso heal como é de lei com jogos estilo DMC. ![]()
25-06-2025, 01:19 PM
SeuMadruga escreveu: (25-06-2025, 10:15 AM)Nintendo Pictures trabalhou em Death Stranding 2: On the BeachPoderiam lançar o DS1 de forma decente e o DS2 em modo "manmade horrors beyond comprehension" pro sanduba 2.
25-06-2025, 02:12 PM
25-06-2025, 02:25 PM
agora oficialmente pela fifa
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25-06-2025, 03:55 PM
Vilela escreveu: (25-06-2025, 10:16 AM)agora o seu madruga vai falar que é bom ![]() Z80a escreveu: (25-06-2025, 01:19 PM)Poderiam lançar o DS1 de forma decente e o DS2 em modo "manmade horrors beyond comprehension" pro sanduba 2. tem rumor do DS1 ser mostrado numa direct em julho ![]() agora o DS2 deixa para o Switch 3 ou 4 mesmo, o 2 não roda
25-06-2025, 04:09 PM
SeuMadruga escreveu: (25-06-2025, 03:55 PM)Direito não acho que roda, mas deve dar para Ajustar os assets, recriar modelos com menor detalhe, usar luz ambiente bakeada, transformar detalhes em texturas, ajustar o LOD colocar a resolução em 360p, passar as texturas por um processo automatico de cortar tudo pela metade e esticar com DLSSLOP
25-06-2025, 04:11 PM
Z80a escreveu: (25-06-2025, 04:09 PM)Direito não acho que roda, mas deve dar para Ajustar os assets, recriar modelos com menor detalhe, usar luz ambiente bakeada, transformar detalhes em texturas, ajustar o LOD colocar a resolução em 360p, passar as texturas por um processo automatico de cortar tudo pela metade e esticar com DLSSLOPOu lança a versão PS1 ![]() ![]()
25-06-2025, 04:20 PM
Z80a escreveu: (25-06-2025, 04:09 PM)Direito não acho que roda, mas deve dar para Ajustar os assets, recriar modelos com menor detalhe, usar luz ambiente bakeada, transformar detalhes em texturas, ajustar o LOD colocar a resolução em 360p, passar as texturas por um processo automatico de cortar tudo pela metade e esticar com DLSSLOP ah melhor nem fazer algo assim, igual a loucura de acharem que GTA6 rodaria no SW2, ficaria um horror, seria vergonhoso, melhor ter alguma noção Rodrigo Rey escreveu: (25-06-2025, 04:11 PM)Ou lança a versão PS1 ![]() ![]()
25-06-2025, 04:20 PM
Mas DS2 usa gay tracing? Olhando vídeo não parece tão diferente do 1 tirando resolução e framerate.
25-06-2025, 04:21 PM
Pelo que li por aí não tem não, por isso consegue 1440p e 60fps
25-06-2025, 04:22 PM
Gbraga escreveu: (25-06-2025, 04:20 PM)Mas DS2 usa gay tracing? Olhando vídeo não parece tão diferente do 1 tirando resolução e framerate.Usa não. Switch 2 tem o hardware pra raytrace, mas na minha opinião, só deveria usar pra sombra, porque sombra por depth é uma bosta tão pesada quanto, e fica pior.
25-06-2025, 04:25 PM
SeuMadruga escreveu: (25-06-2025, 04:20 PM)ah melhor nem fazer algo assim, igual a loucura de acharem que GTA6 rodaria no SW2, ficaria um horror, seria vergonhoso, melhor ter alguma noçãoQuestão de roda ou não roda é mais "vale a pena investir a grana em refazer os assets e shaders para rodar direito?". Infelizmente ou felizmente no switch 1 e 2, tem a outra opção alem de refazer que é "socar a força". Como os aparelhos tecnicamente falando suportam todas os recursos da geração que estão no papel, (Switch 1 é DX12 inteirão, switch 2 é DX12 ultimate inteirão), tem a opção de só cortar a resolução e escalar as texturas pra baixo e puxar os settings prontos da engine pra baixo sem nenhum esmero ou capricho. E a digitalfoundry vai elogiar e dizer que é "port miraculoso!". Esquema tipo doom eternal no sanduba original, ou crysis remake etc..
25-06-2025, 04:47 PM
Wander escreveu: (25-06-2025, 09:02 AM) oxe, mas foi provado, bem aqui ó: wolfwood escreveu: (23-06-2025, 05:17 PM)carai usa a interpretação ai bicho Gbraga escreveu: (25-06-2025, 02:14 AM) ![]() aquele joguete de comida ou geoguessr é ouro puro ![]()
25-06-2025, 05:11 PM
25-06-2025, 05:30 PM
25-06-2025, 05:50 PM
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