Oficial Qual foi sua última aquisição?
Maedhros escreveu: (15-06-2025, 05:23 PM)vc perde muito tempo com bobagens do tipo acampamento, cozinhar, fotos
Mas isso é o core do jogo, fi.
Responder
Maedhros escreveu: (15-06-2025, 05:23 PM)É tipo perguntar: vc prefere passar um fim de semana trancado numa sala com o Nick ou com o Manjaster?  Crylol

aí vc já esculachou de vez Loles 

FF15 vendeu mais de 10 milhões mundialmente, pensei que era um bom jogo.
Responder
SeuMadruga escreveu: (16-06-2025, 10:16 AM)aí vc já esculachou de vez Loles 

FF15 vendeu mais de 10 milhões mundialmente, pensei que era um bom jogo.
mario kart vendeu mais de 70 milhões e é um lixo, vendas não significa ser bom
Responder
Vilela escreveu: (16-06-2025, 10:17 AM)mario kart vendeu mais de 70 milhões e é um lixo, vendas não significa ser bom

q deus tenha piedade da sua alma, blasfemia
Responder
Pai of War - GoG

Rapaz, a versão de bom de guerra para PC é FINISSIMA, hein!
Responder
Em uns anos testo, o gosto ruim de Ragnaruto ainda tá forte na boca. Emotion
Responder
FFXVI é muito melhor que o lixo capada ridículo do XV que vc termina o jogo apertando um botão.
Nada naquele jogo faz sentido. Nem eles sabiam o que estavam lançando. Depois do esforço de arruinar a série com o XIII e seus puxadinhos, achei que nada poderia ser pior e conseguiram.
Responder
Okira escreveu: (19-06-2025, 07:58 PM)FFXVI é muito melhor que o lixo capada ridículo do XV que vc termina o jogo apertando um botão.
Nada naquele jogo faz sentido. Nem eles sabiam o que estavam lançando. Depois do esforço de arruinar a série com o XIII e seus puxadinhos, achei que nada poderia ser pior e conseguiram.

Quanta fúria
Responder
Okira escreveu: (19-06-2025, 07:58 PM)FFXVI é muito melhor que o lixo capada ridículo do XV que vc termina o jogo apertando um botão.
Três jogões mencionados, FF é bom demai, não tem explicação. Emotion
Responder
Black Myth Wukong - Steam
Responder
Victor escreveu: (21-06-2025, 11:32 AM)Black Myth Wukong - Steam

não tinha jogo para homem não?  Emo
Responder
SeuMadruga escreveu: (21-06-2025, 11:47 AM)não tinha jogo para homem não?  Emo
Infelizmente SNK All Star Girls não estava em promoção.
Responder
Victor escreveu: (21-06-2025, 11:48 AM)Infelizmente SNK All Star Girls não estava em promoção.

Bom jogo. É tipo um smash só com gostosas.
Responder
Gbraga escreveu: (19-06-2025, 09:52 PM)Três jogões mencionados, FF é bom demai, não tem explicação. Emotion

Eu realmente achei que FFXVI ia acabar com seu streak de bom gosto por causa das sidequests e uns outros defeitos, bom que estive errado Aaaa
Responder
[Imagem: 81T36HWb3QL.jpg]
Responder
ToHeart GET, goty vindo aí.
Responder
Pro PC:

[Imagem: 71qsjIRQd5L._AC_SX679_.jpg]

E pro PS5 (2TB também):

[Imagem: 51+ML9yilBL._AC_SX679_.jpg]
Responder
Ter bastante espaço hoje em dia é crucial
Responder
Noice, tô precisando de uns SSD também, eu deixo todos os jogos multiplayers possíveis instalados pra quando der na telha eu jogar qualquer um com facilidade, mas só CoD leva quase todo o espaço sozinho Crylol
Responder
Como eu fico com os guia em andamento eu demoro pra desinstalar jogo do PS5 também, tá foda manejar com 1TB só Emotion

E amanhã chega Death Stranding 2, que a Haze vai jogar por um belo tempinho, aí não tem como.
Responder