Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Vilela escreveu: (07-06-2025, 10:06 PM)curti essa boa de guerra

nZLL2ZXAvFs

Mais uma minoria empoderada sambando na cara da sociedade machista patriarcal. Love
Responder
isso é mmo ou jogo de verdade?

Responder
Pra mim de longe o jogo que fiquei mais interessado nesses eventos

RPG estilo mass effect baseado na serie The Expanse feito pela Owlcat(Pathfinder e Rogue Trader) que são muito bons em fazer jogos com gameplay e historia complexos, pode sair algo muito bom aqui
Responder
Vilela escreveu: (08-06-2025, 09:59 PM)isso é mmo ou jogo de verdade?

O original era um dungeon crawler. O 2 eu não sei, mas suponho que seja a mesma coisa.

Agora, se é jogo de verdade ou não...
(eu não gostei do 1o.)
Responder
Vilela escreveu: (08-06-2025, 09:59 PM)isso é mmo ou jogo de verdade?

Só joguei o 1 mas achava fodaço. Oopscool
Responder
Responder
Edição de colecionador do The Expanse Osiris reborn anunciada

Responder
até hoje não terminei essa série
Responder
Bio escreveu: (10-06-2025, 01:46 PM)até hoje não terminei essa série

Eu acho que vou recomeçar, parei na terceira temporada que estava mais devagar
Responder
Circulando, vai ter piradão imortal em RE9...

Responder
aff bicho, ninguém gosta dessa doença mental, vai tomar no cu

é terceira pessoa pelo menos?
Responder
wolfwood escreveu: (11-06-2025, 04:08 PM)aff bicho, ninguém gosta dessa doença mental, vai tomar no cu

é terceira pessoa pelo menos?
É os dois. Você pode escolher no menu (o que é interessante, não mudar em tempo real talvez signifique que eles fazem um rebalanceamento e precisa de load screen) mas o jogo diz a recomendação dele também. Grace é recomendado jogar em primeira pessoa, o que implica que outro personagem seja recomendado em terceira, provavelmente Leon.
Responder
bom, pelo menos você pode escolher se é FPS ou não

Gbraga escreveu: (11-06-2025, 04:14 PM)É os dois. Você pode escolher no menu (o que é interessante, não mudar em tempo real talvez signifique que eles fazem um rebalanceamento e precisa de load screen) mas o jogo diz a recomendação dele também. Grace é recomendado jogar em primeira pessoa, o que implica que outro personagem seja recomendado em terceira, provavelmente Leon.

é, acabei de ver, espero que não seja recomendado pq não foi feito pensado nisso, como a DLC que é mais um modzão do que comparado a RE2/3/4
Responder
Espero que seja a Jill em vez do Leon, ele já recebeu trocentos jogos recentemente por causa dos rimeique dos jogos dele. Por outro lado, tá com um modelo RE Engine dele pronto né, faz sentido usar pras partes third person.
Responder
Undying escreveu: (10-06-2025, 01:59 PM)Eu acho que vou recomeçar, parei na terceira temporada que estava mais devagar
eu parei na última, ela é bem parada mesmo, e o elenco é bem sem sal
Responder
wolfwood escreveu: (11-06-2025, 04:15 PM)bom, pelo menos você pode escolher se é FPS ou não

é, acabei de ver, espero que não seja recomendado pq não foi feito pensado nisso, como a DLC que é mais um modzão do que comparado a RE2/3/4
Eu acho legal pra caramba a ideia de um personagem ser FPS e outro TPS, pessoalmente. Só que piradão imortal tira todo o hype.
Responder
Bizarro isso de "recomendar" um personagem para jogar em primeira pessoa, lol
Responder
pq só em primeira e terceira pessoa e nunca em segunda pessoa?
Responder
Gbraga escreveu: (11-06-2025, 04:17 PM)Espero que seja a Jill em vez do Leon, ele já recebeu trocentos jogos recentemente por causa dos rimeique dos jogos dele. Por outro lado, tá com um modelo RE Engine dele pronto né, faz sentido usar pras partes third person.
espero que seja a Sheva
Responder
Bio escreveu: (11-06-2025, 04:21 PM)espero que seja a Sheva
Não reclamaria, eu gostava dela. Oopscool
Responder