Oficial Central dos JRPGs XVI
Posseidon escreveu: (08-06-2025, 05:08 PM)E tem algum bom tracker de promoções do Xbox?

Coloca o jogo na wishlist que avisa por email quando entrar em promoção.
Responder
Parabéns pelo Abyss Light, daqui 1 mês te alcanço
Responder
Maedhros escreveu: (08-06-2025, 05:12 PM)Coloca o jogo na wishlist que avisa por email quando entrar em promoção.

Você acha que pelo histórico de promoções da Square Enix vai levar quanto tempo pra entrar em promoção?

Trials of Mana Remake está o mesmo preço dele. Mas eu comprei na promoção e saiu por 99,80 Reais. Mas duvido a Square Enix ser tão generosa com Final Fantasy XVI.
Responder
Orra, tem Demo de Final Fantasy XVI.

Vai dar pra matar a vontade. Vou esperar mesmo uma promoção.
Responder
Posseidon escreveu: (08-06-2025, 05:20 PM)Você acha que pelo histórico de promoções da Square Enix vai levar quanto tempo pra entrar em promoção?

Trials of Mana Remake está o mesmo preço dele. Mas eu comprei na promoção e saiu por 99,80 Reais. Mas duvido a Square Enix ser tão generosa com Final Fantasy XVI.

Difícil falar, mas esse jogo foi um flopão tão grande que logo deve ter alguma coisa.

No meio de julho tem summer sale na Live, quem sabe já não aparece com uns 15% de desconto.
Responder
Posseidon, espera promo da versão completa do XVI antes de catar, vale mais a pena

Rodrigo Rey escreveu: (08-06-2025, 05:17 PM)Parabéns pelo Abyss Light, daqui 1 mês te alcanço
Valeu ^_^ Tive que ter paciência mesmo Lol
Responder
Light Blade escreveu: (08-06-2025, 06:13 PM)Posseidon, espera promo da versão completa do XVI antes de catar, vale mais a pena

Valeu ^_^ Tive que ter paciência mesmo Lol

Parabéns pra você também. Não vou pegar tão leve com o jogo (e você também não pegou tanto).

Sobre o Final Fantasy XVI, espero que diminua pelo menos uns 100 Reais. Mas se vier no preço de Trials of Mana vai ser demais.

Maedhros escreveu: (08-06-2025, 06:10 PM)Difícil falar, mas esse jogo foi um flopão tão grande que logo deve ter alguma coisa.

No meio de julho tem summer sale na Live, quem sabe já não aparece com uns 15% de desconto.

Pelo menos uns 30% tá ótimo. Da pra tankar.
Responder
XV chegou no Pass e todas as DLCs também, aposto que o XVI chega
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-06-2025, 06:37 PM)XV chegou no Pass e todas as DLCs também, aposto que o XVI chega

Esse eu vou comprar mesmo. Decidi esperar uma promoção, mas vou comprar.

E meu estilo de jogatina nem está combinando com Game Pass. Expirou e eu nem renovei.
Responder
Jom Bogo

[Imagem: 9qTPtIV.jpeg]

[Imagem: eTxqRtv.jpeg]
Responder
Vamos aguardar o mais aguardado: Series S.

O jogo custa 50 dólares, ao contrário dos costumeiros 60.

https://www.youtube.com/watch?v=oDKmMN4gIzg

Responder
Performance desse jogo é radical, haja hardware pras áreas mais difíceis pqp. Aqui eu jogo a 30 e ainda tem queda. O começo engana. Emotion
Responder
Finalmente testando no monstrinho:

https://www.youtube.com/watch?v=BY2_XwrP2Gg

Responder
Parabéns pelo Abyss, Light, esperava até um review mais duro, pelo q o pessoal anda falando, eu espero qualquer tipo de crítica. Gosto demais dele, mas entendo o pessoal não ter curtido o backtracking. Sobre a história, eu entendi os motivos pras coisas serem como foram, então não vejo problemas.
Responder
Esses HD-2D são muito charmosos

[Imagem: TL921Ee.jpeg]

[Imagem: lH6U935.jpeg]

[Imagem: UMkINEb.jpeg]
Responder
Pior que achava feinho quando começou. Não sei se eu que mudei de opinião ou se foram melhorando, mas isso aí acho lindaço.
Responder
Sonho da porra jogar esse triangle strategy, ano que vem parcelo um switch 2 em 20 prestações
Responder
É lindo e as decisões que tu tem que tomar são boas demais. Tu realmente para e raciocina qual é a melhor decisão(ou menos pior Lol ).

Tactics Ogre>>>>Triangle Strategy>>>FF Tactics
Responder
Só faltou uma tetuda.
Responder
Jack Russel escreveu: (09-06-2025, 02:02 PM)Tactics Ogre>>>>Triangle Strategy>>>FF Tactics

Tá com inveja das opiniões do wolfwood é?
Responder