STATE OF PC GAMER - 04/06 - 18:00hs
wolfwood escreveu: (05-06-2025, 12:53 PM)Quem poderia imaginar Loles
zelda bafão selvagem é igualzinho, porém com 5 inimigos e ele bate palmas
Responder
Alguém testou o Nioh 3? Deixei baixando aqui mas não tive tempo de jogar
Responder
Undying escreveu: (05-06-2025, 12:57 PM)Alguém testou o Nioh 3? Deixei baixando aqui mas não tive tempo de jogar
eu, goty

gráficos uma merda como sempre

modo samurai é estilo nioh 2 mesmo, porém com pulo

a novidade é um modo ninja que vc troca com um botão, ai vira quase uma ninja gaiden

só testei o começo e não vi os cenários mais abertos prometidos no trailer
Responder
Posseidon escreveu: (04-06-2025, 10:53 PM)[Imagem: jgohmlfyz8081.jpg?width=1080&crop=smart&...a105a9f423]

Tem coisa bem pior que vão mexer.

Essa fala é do original de psx ou é da versão retraduzida do psp?
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2025, 01:01 PM)eu, goty

gráficos uma merda como sempre

modo samurai é estilo nioh 2 mesmo, porém com pulo

a novidade é um modo ninja que vc troca com um botão, ai vira quase uma ninja gaiden

só testei o começo e não vi os cenários mais abertos prometidos no trailer

Quero ver esses cenários abertos, o lvl design era um dos problemas maiores dos outros
Responder
Achei paia que o FF Tactics tu tem que escolher entre gráficos clássicos com o jogo intacto ou visual novo com todas as novidades, podia dar pra mudar só os gráficos, zoadão esse filtro derretido de remaster Crylol
Responder
Devil escreveu: (05-06-2025, 02:26 PM)Achei paia que o FF Tactics tu tem que escolher entre gráficos clássicos com o jogo intacto ou visual novo com todas as novidades, podia dar pra mudar só os gráficos, zoadão esse filtro derretido de remaster Crylol
Torcendo pra pelo menos ter opções de shaders diferentes. Ou esperar mod Lol
Responder
Vai ser legal o povo chamando o FFT de woke achando que mudaram diálogos pra descobrir que era a mema coisa no original Emotion

O jogo trata de desigualdade do povo com realeza e coisas sociais, mas o gamer de hoje tem dorzinha no cu forte com esses assuntos.
Responder
Devil escreveu: (05-06-2025, 02:26 PM)Achei paia que o FF Tactics tu tem que escolher entre gráficos clássicos com o jogo intacto ou visual novo com todas as novidades, podia dar pra mudar só os gráficos, zoadão esse filtro derretido de remaster Crylol
Vale a pena porque as novidades envolvem a campanha do Delita que vai vir.
Responder
[Imagem: IMG-20250605-143059-913.jpg]
Responder
Tiops escreveu: (05-06-2025, 02:30 PM)Vai ser legal o povo chamando o FFT de woke achando que mudaram diálogos pra descobrir que era a mema coisa no original Emotion

O jogo trata de desigualdade do povo com realeza e coisas sociais, mas o gamer de hoje tem dorzinha no cu forte com esses assuntos.
damage control adiantado

tiops eterno

eu adoro os diálogos desse jogo, ramza dá um holy com 99 de faith na cabeça dos pobres de casta inferiores e depois se ajoelha dando um soco no chão e perguntando o que ele se tornou Emotion
Responder
Tiops escreveu: (05-06-2025, 02:30 PM)Vai ser legal o povo chamando o FFT de woke achando que mudaram diálogos pra descobrir que era a mema coisa no original Emotion

Caiu o cheque do YoshiP já, Tiops já fazendo damage control.
Responder
Tiops escreveu: (05-06-2025, 02:32 PM)[Imagem: IMG-20250605-143059-913.jpg]
LOPES, gostei. To relançando o mesmo jogo pra lutar contra a inequalidade. 250 reais pra resistir 8-)

Kojima who
Responder

Então, tem os babaquinhas empurradores de biblia que chamam tudo que eles não gostam de "woke", mas a maioria só não gosta do dedo na cara e "não não não, não seja racista, ser racista é mal." ou o "você é racista porque nasceu branco".
Mostrar de verdade porque a desigualdade é uma merda, com exemplos práticos não é woke.
Woke é botar bandeirinha colorida no ícone do twitter em exatamente 23:59 de 31 de maio, e tirar em 29:59 de 30 de junho.
Responder
Ramza mudaria de lado rapidinho, se visse a rapeize comemorando a saída do Poze da cadeia.

Algus nunca errou.
Responder
já pensou ser um plebeu fudido, ter sua irmã morta e ter que receber lição de moral de playboy
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2025, 02:47 PM)damage control adiantado

tiops eterno

eu adoro os diálogos desse jogo, ramza dá um holy com 99 de faith na cabeça dos pobres de casta inferiores e depois se ajoelha dando um soco no chão e perguntando o que ele se tornou Emotion

Você é o primeiro que vai chamar de woke depois de falar por 20 anos que é seu FF favorito.
Responder
Xzedopau escreveu: (05-06-2025, 01:30 PM)Essa fala é do original de psx ou é da versão retraduzida do psp?

Cheios de sabichões do jogo e ninguém sabe responder minha pergunta  =(

Responder
Tiops escreveu: (05-06-2025, 05:13 PM)Você é o primeiro que vai chamar de woke depois de falar por 20 anos que é seu FF favorito.
nunca chamei nada de woke, bebeu?

Xzedopau escreveu: (05-06-2025, 05:29 PM)Cheios de sabichões do jogo e ninguém sabe responder minha pergunta  =(

só sei que tem na versão de psp, não sei se tinha no original
Responder
Tiops escreveu: (05-06-2025, 05:13 PM)Você é o primeiro que vai chamar de woke depois de falar por 20 anos que é seu FF favorito.
:LOPES:
Responder