Oficial Central dos JRPGs XVI
As vezes é porque sou ruim tambémLol
Responder
Posseidon escreveu: (21-05-2025, 02:16 AM)Então é totalmente o contrário de Legaia 1. Ele não é nada generoso em dar XP e Gold.
Realmente xD

Tirando o começo, que tem grindar um BOCADO (o jogo tem o spike de dificuldade mais early game que já vi), o resto do jogo é na medida em quesito xp e Gold

Esperando você avançar no primeiro, tô parado no último terço do jogo te aguardando Baby
Responder
Posseidon escreveu: (21-05-2025, 02:12 AM)Cheguei em Baticul.

Lugar grandioso. Com vários níveis com os elevadores. Bem bacana.

Superou de longe o maior lugar até então, a cidade do deserto.

Agora é recarregar a bateria e jogar depois.
É logo depois de derrotar o Rose?

Foda que sem querer pulei a cidade do deserto, quase não deu pra explorar, foi só um monte de cutscenes e de repente saí de lá
Responder
Qué jogá
Responder
Essa cidade do deserto (Chesedonia) foi um dos pontos em q eu fiquei mais perdido. Tipo, depois da dungeon, qdo vc tem q voltar pra Chesedonia, eu fiquei rodando e pegando batalha aleatória por mais de uma hora (a areia do deserto deixa o personagem lento no world map, mas os inimigos não). Acabei dando load no último save, olhei direito o caminho e achei a cidade. 

Ainda bem q já saí há duzentos anos disso aí.
Responder
É a mesma cidade? desembarquei lá, entrei numa mansão, segui reto e deu gatilho pra cutscenes

Inclusive fiz trocas com um cara e não pude voltar pra conferir
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2025, 09:30 AM)É a mesma cidade? desembarquei lá, entrei numa mansão, segui reto e deu gatilho pra cutscenes

Inclusive fiz trocas com um cara e não pude voltar pra conferir

Acho q eu acabei te confundindo com meu comentário, foi mau. Vc vai pra Chesedonia duas vezes, na primeira tem um monte de cutscenes, aí depois de tudo isso vc vai pra Oasis (bem pertinho) e, depois, pra Zao Ruins. Na volta de Zao Ruins, vc precisa ir pra Chesedonia uma segunda vez antes de sair dessa área do deserto. Foi nessa volta q eu acabei me perdendo.
Responder
Wander escreveu: (21-05-2025, 09:35 AM)Acho q eu acabei te confundindo com meu comentário, foi mau. Vc vai pra Chesedonia duas vezes, na primeira tem um monte de cutscenes, aí depois de tudo isso vc vai pra Oasis (bem pertinho) e, depois, pra Zao Ruins. Na volta de Zao Ruins, vc precisa ir pra Chesedonia uma segunda vez antes de sair dessa área do deserto. Foi nessa volta q eu acabei me perdendo.
Ah saquei, vou explorar melhor e colher os frutos da troca (paguei 480 a mais pra ter mais chance de qualidade)
Responder
Eu enrosquei pra achar o Oasis Emotion
Responder
Tiops escreveu: (21-05-2025, 09:52 AM)Eu enrosquei pra achar o Oasis Emotion

Guess
Responder
Como eu falei com os NPCs, não fiquei perdido nessa parte Lol

No caso, me falaram que é só seguir do Oasis pra Zao Ruins exatamente a leste xD

Pelo menos a cidade / dungeon já fica marcada no mapa depois da primeira visita, o que facilita o backtracking

Claro, o problema com o world map desse jogo é que o horizonte é MUITO curto, você só consegue avistar uma cidade quando está bem perto.
Responder
18 horas, lv 27

Finalmente o menino pirracento virou homem Emotion

Ou quase xD
Responder
Light Blade escreveu: (21-05-2025, 02:18 PM)18 horas, lv 27

Finalmente o menino pirracento virou homem Emotion

Ou quase xD

Agora ele vai ficar no drama e deprimido mais um século.
Responder
bruNo escreveu: (21-05-2025, 02:20 PM)Agora ele vai ficar no drama e deprimido mais um século.
Pior que o Edge (SO4) é impossível Lol

Anyway, caramba... Metaphor entrou no Pass
Responder
Kd Armed Phantasia? Não ia lançar esse ano? Kd gameplay?
Responder
Jack Russel escreveu: (21-05-2025, 03:13 PM)Kd Armed Phantasia? Não ia lançar esse ano? Kd gameplay?
Foi adiado, amiogo

Último update foi em março, provavelmente só mês que vem que teremos novidades do desenvolvimento

https://wildbunchproductions.co.jp/eng/2...25-update/

Os posts de atualização do progresso agora serão trimestrais em vez de mensais.
Responder
Light Blade escreveu: (21-05-2025, 08:14 AM)Realmente xD

Tirando o começo, que tem grindar um BOCADO (o jogo tem o spike de dificuldade mais early game que já vi), o resto do jogo é na medida em quesito xp e Gold

Esperando você avançar no primeiro, tô parado no último terço do jogo te aguardando Baby

Pior que é tanto jogo pra jogar que só tá me atrapalhando pra voltar nele. Crybaby

Só nesses últimos tempos só foi Final Fantasy X e Suikoden I. E Switch 2 tá chegando aí. Emotion Tenho que fechar Visions of Mana e Kingdom Hearts III que estou no final.
Responder
Tenho que recomeçar o Tropicalia e o Gujian 3, ainda quero jogar esse ano o Metaphor e Persona 3
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-05-2025, 03:57 PM)Tenho que recomeçar o Tropicalia e o Gujian 3, ainda quero jogar esse ano o Metaphor e Persona 3
gostou do Gujian 2?
Responder
Vilela escreveu: (21-05-2025, 03:59 PM)gostou do Gujian 2?
Nunca joguei, mas acho que o 3 é o primeiro no ocidente Lol
Responder