Oficial Central dos JRPGs XVI
Gbraga escreveu: (11-05-2025, 11:25 AM)Rapai, a minha não precisa acompanhar e manter atualizada não, só fui reparar hoje que tem meu nome na lista, achei que era opt-in Lol

Pode poupar o trabalho Lol
Que isso, amiogo

Pelo menos te lembra que tem jogo que tu não fechou Baby Mas vou remover então, já que pediu.
Responder
Tiops escreveu: (11-05-2025, 11:32 AM)Zerei: Digimon World Redigitize, Final Fantasy X, Final Fantasy XII: TZA, Persona 3 Portable, Octopath Traveler 2, Final Fantasy IX,  Dragon Quest III HD, Rogue Galaxy

Pausados: Unicorn Overlord, LR: Final Fantasy XIII, Persona 3 Reload, Shining the Holy Ark,

Dropados (talvez volte): Fairy Fencer F, Xenoblade Chronicles 2, Atelier Ryza
Opa, valeu. Vou acertar lá.
Responder
@Tiops, algum motivo pros drops ou só colocou outros na frente?
Responder
Rapai, trafegar por Gongaga é um saco Emotion

Até fui logo pra Cosmo Canyon, depois eu volto
Responder
Mais um tierlist pra todo mundo discordar 

Responder
Começou errado com a thumb não sendo do IX
Responder
Não consigo mais fazer uma lista dessas sem cometer injustiças. No máximo por geração.

Mas ótimo Nocturne já ser mencionado de cara. Colocaria mais acima mas só de estar na lista algumas pessoas podem procurar o gayme.
Responder
Light Blade escreveu: (11-05-2025, 04:20 PM)Rapai, trafegar por Gongaga é um saco Emotion

Até fui logo pra Cosmo Canyon, depois eu volto
Foi a área que mais gostei, menos a música de criança quilombola fazendo dança da chuva.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-05-2025, 03:25 PM)@Tiops, algum motivo pros drops ou só colocou outros na frente?

Por eu ser pimpolar mesmo, começo a jogar 500 jogos e alguns inevitavelmente ficam pra trás. Acho que não dropei nenhum por não ter gostado aí.
Responder
Gbraga escreveu: (11-05-2025, 05:29 PM)Foi a área que mais gostei, menos a música de criança quilombola fazendo dança da chuva.

Ta de sacanagem, é uma das minhas musicas preferidas da OST toda Crylol a única coisa que faz explorar essa area ser suportável
Responder
Gbraga olimpiadas do inverso
Responder
Agora o Ys apelou, colocou uma boss fight com vários momentos, e pensar que tem mais disso ainda Crylol

Level 37 no momento
Responder
Syng escreveu: (11-05-2025, 06:39 PM)Ta de sacanagem, é uma das minhas musicas preferidas da OST toda  Crylol a única coisa que faz explorar essa area ser suportável
ULULULULULULULU

Vontade de dar um socão em cada criança que cantou isso aí.

A exploração é a melhor parte, fi, achei muito foda como esse jogo é open world com level design de fato, tem que explorar, achar os caminhos, usar as mecânicas de cada área e de cada Chocobo, não é escolher uma direção e segurar pra frente entre uma fetch quest e outra como podreiras atômicas tipo Witcher 3.

A exploração é engajante, é parte do gameplay, não só filler entre quests. Uma das partes mais fodas desse jogo.

FFXV é open world vazio, que eu também gosto, com landmarks bem distintas que dão personalidade a ele, mas level design mesmo só nas dungeons. Rebirth já peca por ter pouquíssima dunge opcional, mas o mundo em si é bem pensado, muito foda.
Responder
Faltam 5 dias para a jogatina coletiva de Tales of the Abyss!

[Imagem: hq720.jpg?sqp=-oaymwEhCK4FEIIDSFryq4qpAx...ylGt6Z_ikQ]

Responder
Configurado e devidamente testado
Widescreen funciona, com shaders parece até remaster Emotion

[Imagem: 3sU0Max.png]
Responder
Deixei 4:3, depois vou ver o ajuste wide sem ficar achatado
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-05-2025, 03:13 PM)Deixei 4:3, depois vou ver o ajuste wide sem ficar achatado
Aqui só precisei mudar o ratio da tela pra 16:9 e ativar o patch de widescreen no menu do emulador que foi de boa sem esticar

Espero que se mantenha assim pelo resto do jogo Lol
Responder
Light Blade escreveu: (12-05-2025, 03:25 PM)Aqui só precisei mudar o ratio da tela pra 16:9 e ativar o patch de widescreen no menu do emulador que foi de boa sem esticar

Espero que se mantenha assim pelo resto do jogo Lol
Configurou o sistema de conquistas no seu? pra mim ele identificou o jogo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-05-2025, 03:28 PM)Configurou o sistema de conquistas no seu? pra mim ele identificou o jogo
Tô jogando na versão 1.6 do emulador, então não tem xD

Pra jogos assim não ligo muito pra conquista (de forma não oficial), mas é um bom incentivo.
Responder
Dá até pra conferir pelo site

[Imagem: Idrvc8c.png]
Responder