Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Vilela escreveu: (08-05-2025, 01:35 PM)Sai dia 8 de agosto, por apenas 49 dólares e graças a zeus não é mais open world

[Imagem: Mafia-The-Old-Country_2025_05-08-25_006-768x432.jpg]

https://www.gematsu.com/2025/05/mafia-th...s-august-8
Zueiro
Responder
Vilela escreveu: (08-05-2025, 01:35 PM)Sai dia 8 de agosto, por apenas 49 dólares e graças a zeus não é mais open world

[Imagem: Mafia-The-Old-Country_2025_05-08-25_006-768x432.jpg]

https://www.gematsu.com/2025/05/mafia-th...s-august-8
Milagre isso vindo da mercenária 2K, por outro lado é uma mensagem que como GTA VI vai ser enorme, tem que ser cobrado de acordo
Responder
imperdível

e ri de contratarem o amano para fazer uma arte de gex  Loles

[Imagem: bafkreih4riygaxjwvrfoxmbuuhraxjvmm4jk26x...nr77u@jpeg]
[Imagem: bafkreia22abkmlvao3vhancgwelkivxoq2fm7ur...hnwq4@jpeg]
Responder

esse comentário resume o que senti vendo este trailer:

"Red Dead Mafia: Uncharted Origins 2 Remastered"
Responder
O gráfico ta lindíssimo, fora de série
Responder
Vilela escreveu: (08-05-2025, 03:09 PM)imperdível

Loles Loles Loles
Responder
Quero jogar o Mafia III primeiro, entretanto Blush
Responder
Gbraga escreveu: (08-05-2025, 03:47 PM)Quero jogar o Mafia III primeiro, entretanto Blush
Quer não, jogo merda  8-8
Responder
Tem mod pra tirar o grind, falam bem das missões da main
Responder
Vilela escreveu: (08-05-2025, 03:09 PM)imperdível

Loles Loles Loles Loles
Responder
Vish, flopou feio na mídia especializada, achei que seria concorrente a goty

[Imagem: 5tWz3WA.jpeg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-05-2025, 03:29 PM)O gráfico ta lindíssimo, fora de série

o início do trailer parece que estamos vendo Uncharted 4, vulgo melhor Uncharte já feito na história da humanidade
Responder
Vilela escreveu: (09-05-2025, 11:33 AM)Vish, flopou feio na mídia especializada, achei que seria concorrente a goty

Mesma nota que What the Golf

Flopasso inacreditável

[Imagem: akXwsOA.png]
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-05-2025, 11:34 AM)o início do trailer parece que estamos vendo Uncharted 4, vulgo melhor Uncharte já feito na história da humanidade
Ser linear vai fazer muito bem pra ele
Responder
[Imagem: 8QeZ3lP.png]
Responder
não tem menine de cabelo azul ou homem branco emasculado, flop
Responder
Vilela escreveu: (09-05-2025, 11:33 AM)Vish, flopou feio na mídia especializada, achei que seria concorrente a goty

Pior que Doom 3, nada mais pode ser feito.

https://www.metacritic.com/game/doom-3/
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-05-2025, 11:34 AM)o início do trailer parece que estamos vendo Uncharted 4, vulgo melhor Uncharte já feito na história da humanidade
Tá bem Uncharted mesmo mas por mim Uncharted continuaria até hoje. Diferente de Daleste que nunca precisou de sequel, Uncharted tinha o setup perfeito pra ser série infinita. Então se for bom, é muito bem vindo.

Só espero que a decisão de deixar Mafia linear tenha sido puramente criativa (e eu acho de bom grado) e não reflexo de ser um jogo sem dinheiro o bastante pra fazer o que realmente queriam.
Responder
Falando em Descartado Uncharted, e aquele jogo novo da Amy Hennig, hein? Nunca mais se falou dele.

Fui ver agora e a data de lançamento tá pro fim do ano. Residentsleeper
Responder
Kadaj escreveu: (09-05-2025, 01:20 PM)Falando em Descartado Uncharted, e aquele jogo novo da Amy Hennig, hein? Nunca mais se falou dele.

Fui ver agora e a data de lançamento tá pro fim do ano. Residentsleeper
É de heroizinho né? Duro... mas pela Amy Hennig eu dou uma chance. Se o Sam Lake vai me fazer zerar Alan Wake II, o que é um jogo de heroizinho.
Responder